Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para reflexão dos membros.. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para reflexão dos membros.. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para reflexão dos membros..

+26
Itadakima-tsu
Fugushi
Matyllgc
laser queer
.Korudo Arty.
Löwen
kiy.Asgard
Beer
IEdu
Vini310
Asami
FrostFire
Sonic and Shadow
RuinQueen
Spin
Lukinha$
Sweets
#Tabs
Caio.
rss20091996
Robert Jurgen
Condemner4000
andergiehl
Jlvl
Bakujirou
Blizzard knight
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Para reflexão dos membros..

Mensagem por Blizzard knight Sáb 10 Dez 2011 - 10:14

Me registrei em um de nossos parceiros hoje e ao ir no fórum de regras me deparo com o seguinte tópico.

.Yu escreveu:Nesse tópico venho como Root e dono do fórum, não como administrador, tanto que não conversei com o resto da equipe sobre. Assim, eles devem ser pegos de surpresa tanto quanto o resto de vocês.

Muitos aqui participaram avidamente e fizeram muito pra Route One chegar até onde ela está agora. Não que esteja perfeita (conceito inatingível) ou em seu ápice. Pelo contrário, acho que ela ainda tem muito a crescer. Enfim, vocês que ajudaram a R1 a chegar onde ela está. Obrigado.

Venho por meio desse post dizer que tenho me abstido muito da convivência com o pessoal daqui, e não prevejo que isso deva mudar, mas como dono do fórum eu tenho o direito e o dever de expor o que penso.

O propósito do fórum não é zuações. Não é depreciação moral de outros. Não é agressão de qualquer natureza aos outros membros. Ele nasceu, viveu e irá morrer algum dia com o ideal de integração, de amizade e de crescimento pessoal. Se você não concorda com essa primeira parte do post, já pode sair daqui, pois aos meus olhos não é o tipo de pessoa bem-vinda no meu fórum.

Em segundo lugar, ninguém da staff foi colocado pra preencher vaga ou pra cobrir cotas. Cada um foi escolhido por ser, na época da decisão, o melhor disponível para desempenhar as tarefas que lhe foram conferidas. Se você não concorda com isso, existe a área "Sugestões e Críticas". Seja homem ou mulher o suficiente para postar lá o que pensa, ao invés de exercer difamação através de medidas pífias e ridículas. Todos aqui tem senso de humor. O seu não é melhor que de ninguém. Na Myutsu, o Colecionador poderia tomar as decisões mais erradas possíveis por falta de convivência com o fórum, mas até mesmo uma pessoa como ele, que não admiro, deve ser reconhecido como alguém corajoso. Ele nunca teve medo de dizer o que pensava aos outros e nunca teve medo de agir para corrigir aquilo que considerava errado, mesmo que fosse um equívoco.

Em terceiro lugar, a Route One em momento algum apóia atitudes que visem a difamação de seus membros ou de sua equipe. Então sinto muito, mas não, não vou apoiar um blog que carrega o nome do meu fórum e cujo objetivo seja apenas caluniar os mesmos. Não importa se o admin negou seu acesso à área restrita da staff pra que você pudesse passar pros seus amiguinhos e rir pelas costas dos outros. Não sou hipócrita ao ponto de falar que, como membros, não podemos rir e nos divertir de brincadeiras. Somos humanos. Mas a Route One em momento algum, como organização, vai apoiar esse tipo de atitude.

Em quarto lugar, por mais que vocês gostem ou não, a equipe do fórum vai ser modificada pela equipe de administração com possíveis conselhos de pessoas que consideremos importantes para tal. Então não importa se você fez uma signzinha e quer entrar pra equipe do site ou se você foi suspenso e quer tirar o admin. Você não interfere nisso.

Em suma, reitero que o fórum é sim para a participação, divertimento e crescimento de todos os seus membros. Mas não, não vamos ficar de olhos vendados para as atitudes que por acaso possam ir contra nossa missão, visão e valores. Não demos o máximo de nós pra ficar aturando mimimizinho de membro insatisfeito. Não concorda com como agimos? Fácil, saia do fórum e vá ler um livro/ouvir música/ver um filme/transar, não necessariamente nessa ordem. Enfim, viva.

A função de um líder não é apenas organizar e ordenar sua equipe. Não é apenas definir como os ideais serão atingidos. É cobrar, é agir e é puxar a orelha de quem precisa. E por mais que possam considerar esse post como sendo autoritário e onipotente, não se preocupem. Em nenhum momento eu disse que não o era.

Agora eu venho me pronunciar sobre o mesmo que vêm ocorrendo aqui na Pokémon Mythology..
Que é semelhante ao que vem ocorrendo em todo fórum.. Então peço para que se algum membro tem algo a criticar do trabalho de um staff que o faça pela frente e não que fique de calunias e intrigas pelas costas..
Exponha suas opiniões na área correta e sem ofender outros membros.
E lembrando que este recado é para todos os membros, não apenas para os que vivem criticando a staff, mas também para aqueles staffers que fora do fórum ficam tramando e caluniando contra seus colegas. (Isto inclui grupo A, B, C e D)
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Dez 2011 - 12:56

Blizzard knight escreveu:Me registrei em um de nossos parceiros hoje e ao ir no fórum de regras me deparo com o seguinte tópico.

...

Agora eu venho me pronunciar sobre o mesmo que vêm ocorrendo aqui na Pokémon Mythology..
Que é semelhante ao que vem ocorrendo em todo fórum.. Então peço para que se algum membro tem algo a criticar do trabalho de um staff que o faça pela frente e não que fique de calunias e intrigas pelas costas..
Exponha suas opiniões na área correta e sem ofender outros membros.
E lembrando que este recado é para todos os membros, não apenas para os que vivem criticando a staff, mas também para aqueles staffers que fora do fórum ficam tramando e caluniando contra seus colegas. (Isto inclui grupo A, B, C e D)

Bonito tópico. É uma lástima que você toma determinados posts de determinadas pessoas como se fossem ataques.

Tem mais, ainda acha que estamos aqui, apenas pra fazer de tudo pra te derrubar, mas você sabia que sou maduro o suficiente pra defender de que não devo permitir que você seja alvo de alguma condenação ou que seja alvo de uma trama pra lhe retirar da administração? (pois se não sabia, fique sabendo, se quiser te conto o porquÊ por msn dia desses)

Assim como eu penso que estou fazendo contigo, eu posso (ingênuamente) pensar o mesmo caso pra mim, um meros membro da staff de moderação, cheio de problemas mentais e problemas com comunicação.

Eu não posto indiretas, exponho apenas o que acho necessário quando eu vejo. O meu tópico sobre o descaso com o fórum de nicks foi um tópico provocativo?

Cross-topic com o de fórum restrito.
http://www.pokemonmythology.org/t25598-staff-quem-ainda-nao-leu-leia-e-quem-ja-leu-se-desejar-comentar-algo

Nem me darei o luxo de floodar se já tem um tópico aqui.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 10 Dez 2011 - 12:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para reflexão dos membros.. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Blizzard knight Sáb 10 Dez 2011 - 13:41

Sir Bakujirou S. escreveu:Bonito tópico. É uma lástima que você toma determinados posts de determinadas pessoas como se fossem ataques.

Tem mais, ainda acha que estamos aqui, apenas pra fazer de tudo pra te derrubar, mas você sabia que sou maduro o suficiente pra defender de que não devo permitir que você seja alvo de alguma condenação ou que seja alvo de uma trama pra lhe retirar da administração? (pois se não sabia, fique sabendo, se quiser te conto o porquÊ por msn dia desses)

Assim como eu penso que estou fazendo contigo, eu posso (ingênuamente) pensar o mesmo caso pra mim, um meros membro da staff de moderação, cheio de problemas mentais e problemas com comunicação.

Eu não posto indiretas, exponho apenas o que acho necessário quando eu vejo. O meu tópico sobre o descaso com o fórum de nicks foi um tópico provocativo?

Cross-topic com o de fórum restrito.
http://www.pokemonmythology.org/t25598-staff-quem-ainda-nao-leu-leia-e-quem-ja-leu-se-desejar-comentar-algo

Nem me darei o luxo de floodar se já tem um tópico aqui.

Bom, considere um post assim completamente em azul e um post que tem palavras chave destacadas em vermelho..
Eu por muitas vezes postei de forma geral instruções para todos os moderadores de como tratar algo que considerei incorreto. Sem usar de artefatos como este. http://www.pokemonmythology.org/t4844p240-esquema-de-moderacao-do-forum#342559

Por incontáveis vezes já expliquei para as pessoas como você tem uma personalidade diferente da grande maioria e é cheio de peculiaridades.
E que já estou acostumado com sua maneira de agir. Então não tome como uma indireta a você ou coisa do gênero. Já faz quase 1 ano que esta ocorrendo este conflito interno na Mythlogy e por curiosidade eu vi este post em um parceiro e resolvi trazer o mesmo para o nosso convívio. E vamos e viemos, mesmo que acabemos por discordar um do outro isto ocorre por que nenhum dos dois deixa de expressar a sua opnião quando necessário.
Este post é voltado para aqueles que apenas tem coragem de postar sua opinião sobre outros membros pelas costas dos mesmos ou postar algo sobre a staff fora da área correta muitas vezes aqui na Area Random. (por isto o cross topic, eu havia postado aqui, pois é nessa área que ocorre principalmente este tipo de coisas. Mas me foi chamada a atenção que alguns staffers só iriam ver o tópico se eu postasse na SDR. Mas do mesmo não queria que o tópico ficasse em área restrita.)


________________
Para reflexão dos membros.. MyAsx
Para reflexão dos membros.. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Jlvl Sáb 10 Dez 2011 - 13:56

Eu que pedi para o BK também postar isso na SDR.
O post abrange muito o lado de relacionamento entre staffers e muitos desses não participam da área livre.
Se ele não tivesse postado, eu mesmo postaria.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por andergiehl Sáb 10 Dez 2011 - 14:03

Eu achei uma boa ideia, bom pra pensar (aposto que minha opinião não conta xD) porque de fato isso acontece.

________________
Para reflexão dos membros.. Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Condemner4000 Sáb 10 Dez 2011 - 14:04

Eu vi o tópico e meio que senti a obrigação de postar.

Não sei se vocês consideram as nossas "brincadeiras" (nem vou começar a defender nossos atos) um tipo de ação pra denegrir a imagem da Pokémon Mythology, mas o único modo da gente falar o que pensa da staff é indiretamente. Está nas regras que a gente não pode dar nossa opinião, já que um dos "afetados" pela situação pode simplesmente alegar desrespeito ou dizer que você está reclamando sobre uma ação da moderação. Antes que falem que existe uma diferença entre reclamar sobre um moderador e só querer meter o pau, favor vá catar cocos com uma vara de pescar.

A regra é muito mal interpretada. Anyway, não é pra isso que eu queria postar.

O fato é que nesse fórum, mesmo depois de ter passado o filtro das regras, os membros não tem exatamente uma liberdade de post. Agora, não estou falando que aqui é uma ditadura, mas alguns moderadores não sabem a hora de parar.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Blizzard knight Sáb 10 Dez 2011 - 16:35

Condemner4000 escreveu:Eu vi o tópico e meio que senti a obrigação de postar.

Não sei se vocês consideram as nossas "brincadeiras" (nem vou começar a defender nossos atos) um tipo de ação pra denegrir a imagem da Pokémon Mythology, mas o único modo da gente falar o que pensa da staff é indiretamente. Está nas regras que a gente não pode dar nossa opinião, já que um dos "afetados" pela situação pode simplesmente alegar desrespeito ou dizer que você está reclamando sobre uma ação da moderação. Antes que falem que existe uma diferença entre reclamar sobre um moderador e só querer meter o pau, favor vá catar cocos com uma vara de pescar.

A regra é muito mal interpretada. Anyway, não é pra isso que eu queria postar.

O fato é que nesse fórum, mesmo depois de ter passado o filtro das regras, os membros não tem exatamente uma liberdade de post. Agora, não estou falando que aqui é uma ditadura, mas alguns moderadores não sabem a hora de parar.

Bueno. Realmente isto por vezes acontece. Uma brincadeira boba como esta: http://www.pokemonmythology.org/t25528-votacao-pra-moderador
Se moderador A intervem no tópico e bloqueia por que considera isto um insulto ou deboche a staff, acaba por se criar um clima desconfortável.

Mas se realmente se quer fazer uma critica construtiva sobre a staff então há uma área onde isto pode ser feito.
Só que uma critica construtiva não deve ser feito com sarcasmo ou cinismo e sim de forma clara e objetiva. Se algum moderador apagar o tópico sem que este esteja irregular como eu ja havia dito pode ser mandado MP para mim com o titulo do tópico que eu verei o que é possível de ser feito.

________________
Para reflexão dos membros.. MyAsx
Para reflexão dos membros.. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 10 Dez 2011 - 21:31

Como tocaram no assunto da Myutsu, tenho aqui o post do encerramento

Myutsu foi um dos maiores sites de Pokémon e anime no Brasil por um longo período, mas nos últimos 12 meses ou mais vinha se rastejando, se afogando no próprio vômito. E como me perguntaram, já respondo: Sim, era possível salvá-la, restaurá-la. Mas... vale a pena? Para mim, não. Esse é um projeto que assumi aos 16 anos, hoje, com quase 21, não me rende nada, seja dinheiro, prazer, satisfação, orgulho... o que tem me gerado é asco. Um fórum/site uma vez tão próspero agora dominado por adolescentes revoltados e mimados, mal educados, metidos a revolucionários. Felizmente, estamos na Internet e eu não sou governante de ninguém para aguentar essas escórias que aqui frequentavam, então posso fazer o que estou fazendo agora: Fechar tudo, acabar.

Tirando isso um pouco de lado, vamos para os membros do fórum. Não os membros novatos (que apesar da falta de conhecimento, não tem culpa de nada), mas os membros antigos. Era normal ver uma certa hostilidade por parte dos membros mais velhos: Eles se fecharam em um grupinho leeteralmente, onde apenas eles eram os bons. Qualquer um que chegasse a falar qualquer coisa contra a opinião deles
seria perseguido e zoado até o fim de sua vida (ou quem sabe, depois dela!) pelo erro mais simples que tenha cometido. É ridiculo, é
infantil. Fora isso, não era dificil ver comentários de vida pessoal visando humilhar outros membros para falar que tinha uma vida, já que
para eles 'ter vida' é ir pra faculdade ou sair aos finais de semana, quando na verdade tudo isso é bancado pelos pais, fato que eles sabem
deixar de mencionar muito bem. Não vou ficar falando isso e aquilo, já falei demais. A situação da myutsu estava realmente triste, mas ela não seria fechada mesmo assim. Apenas foi fechada MESMO porque alguns manjadores ficaram de brincadeira com quem não devia e quando não devia. Sentar e conversar, é algo muito simples que não pede muita maturidade, mas as crianças parecem só saber
conversar por meio de ameaças e ofensas, talvez seja esse o tratamento que recebem dos pais. Imagino a familia infeliz que crianças assim se formam e seguro o riso ao imaginar que tipo de familia deplorável será formada por pessoas assim.

Aqui o tópico postado na PM

http://www.pokemonmythology.org/t4939-myutsu-fechou

Parando para pensar... a PM já assumiu dimensões incríveis... quero dizer, imaginem os pokéfãs internautas e brasileiros... pra onde iriam se a PM encerrace tudo agora? Não digo que aqui seja melhor, mas comparando com outros lugares na internet, não cairia nada mal ficar recorrendo a páginas estrangeiras... com mais frequência...

Também concordo em enviar MPs para os admins caso tenham alguma reclamação da staff que tenham medo de jogar no fórum de críticas. O ideal seria chegar num consenso, digo, a solução é acabar com os climas tensos, para ambos os lados (staff e membros), mas isso depende mais de vocês que dos admins.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por rss20091996 Sáb 10 Dez 2011 - 22:32

Robert Jurgen escreveu:Como tocaram no assunto da Myutsu, tenho aqui o post do encerramento

Myutsu foi um dos maiores sites de Pokémon e anime no Brasil por um longo período, mas nos últimos 12 meses ou mais vinha se rastejando, se afogando no próprio vômito. E como me perguntaram, já respondo: Sim, era possível salvá-la, restaurá-la. Mas... vale a pena? Para mim, não. Esse é um projeto que assumi aos 16 anos, hoje, com quase 21, não me rende nada, seja dinheiro, prazer, satisfação, orgulho... o que tem me gerado é asco. Um fórum/site uma vez tão próspero agora dominado por adolescentes revoltados e mimados, mal educados, metidos a revolucionários. Felizmente, estamos na Internet e eu não sou governante de ninguém para aguentar essas escórias que aqui frequentavam, então posso fazer o que estou fazendo agora: Fechar tudo, acabar.

Tirando isso um pouco de lado, vamos para os membros do fórum. Não os membros novatos (que apesar da falta de conhecimento, não tem culpa de nada), mas os membros antigos. Era normal ver uma certa hostilidade por parte dos membros mais velhos: Eles se fecharam em um grupinho leeteralmente, onde apenas eles eram os bons. Qualquer um que chegasse a falar qualquer coisa contra a opinião deles
seria perseguido e zoado até o fim de sua vida (ou quem sabe, depois dela!) pelo erro mais simples que tenha cometido. É ridiculo, é
infantil. Fora isso, não era dificil ver comentários de vida pessoal visando humilhar outros membros para falar que tinha uma vida, já que
para eles 'ter vida' é ir pra faculdade ou sair aos finais de semana, quando na verdade tudo isso é bancado pelos pais, fato que eles sabem
deixar de mencionar muito bem. Não vou ficar falando isso e aquilo, já falei demais. A situação da myutsu estava realmente triste, mas ela não seria fechada mesmo assim. Apenas foi fechada MESMO porque alguns manjadores ficaram de brincadeira com quem não devia e quando não devia. Sentar e conversar, é algo muito simples que não pede muita maturidade, mas as crianças parecem só saber
conversar por meio de ameaças e ofensas, talvez seja esse o tratamento que recebem dos pais. Imagino a familia infeliz que crianças assim se formam e seguro o riso ao imaginar que tipo de familia deplorável será formada por pessoas assim.

Aqui o tópico postado na PM

http://www.pokemonmythology.org/t4939-myutsu-fechou

Parando para pensar... a PM já assumiu dimensões incríveis... quero dizer, imaginem os pokéfãs internautas e brasileiros... pra onde iriam se a PM encerrace tudo agora? Não digo que aqui seja melhor, mas comparando com outros lugares na internet, não cairia nada mal ficar recorrendo a páginas estrangeiras... com mais frequência...

Também concordo em enviar MPs para os admins caso tenham alguma reclamação da staff que tenham medo de jogar no fórum de críticas. O ideal seria chegar num consenso, digo, a solução é acabar com os climas tensos, para ambos os lados (staff e membros), mas isso depende mais de vocês que dos admins.

eu concordo com o q Robert Jurgen disse, na minha opinião, a melhor maneira de acabar com as brigas e com o clima tenso seria q alguém q ñ esteja envolvido no problema vinhesse e agisse como um moderador para q os dois lados entrem em um consenso, mas quando eu falo moderador, é um moderador q é o cara q ajuda duas ou mais pessoas a entrarem em um consenso

________________
Para reflexão dos membros.. Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
rss20091996
rss20091996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Dez 2011 - 22:50

O post do jurgen foi lekal também.

Sobre o BK:
Blizzard knight escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:...O meu tópico sobre o descaso com o fórum de nicks foi um tópico provocativo?

Bom, considere um post assim completamente em azul e um post que tem palavras chave destacadas em vermelho..

Basta usar cores diferentes ou monocromo?

A meses, eu venho editando os posts por lá, ... eu limpo a bagunça que os outros deixam...

Satisfeito com a minha indignação? Não postei em caps, como eu realmente desejava... Apenas usei dual colors. Se eu colocasse "coração, flor, palhaço e algodão-doce" e uma frase inteligível pra você notar a minha satisfação, seria melhor né? Ah vá, me poupa.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 10 Dez 2011 - 22:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para reflexão dos membros.. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Caio. Sáb 10 Dez 2011 - 22:52

Well, não vou comentar muito aqui, mas vou dar a mesma sugestão que dei pro BK por MP...

Por que não fazem uma pesquisa de satisfação com a staff?

________________
Para reflexão dos membros.. HokOmTd

Para reflexão dos membros.. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Blizzard knight Sáb 10 Dez 2011 - 23:18

rss20091996 escreveu:eu concordo com o q Robert Jurgen disse, na minha opinião, a melhor maneira de acabar com as brigas e com o clima tenso seria q alguém q ñ esteja envolvido no problema vinhesse e agisse como um moderador para q os dois lados entrem em um consenso, mas quando eu falo moderador, é um moderador q é o cara q ajuda duas ou mais pessoas a entrarem em um consenso

Tenho para mim que este é o conceito de moderar. Mediar situações. Mas para alguns moderar é punir.

Quanto ao Perry. Tem gente que tem medo de uma nova pesquisa de satisfação da staff por que tem alguns moderadores que parecem ter medo da repercursão que isto venha a ter. Pois como um deles mesmo disse a anterior foi uma PORCARIA.
Se quiserem fazer uma avaliação da staff em particular e enviar para um dos admins sintam-se a vontade. Mas algo oficial creio que vá contra a vontade de alguns.

@Bakujirou Eu estive a um bom tempo tentando relevar o que voce anda fazendo, mas quer saber de uma coisa você tem 4 grupos de moderação para coordenar, então por que voce não vai fazer isto? Cuidar de ver se estão fazendo o trabalho correto e delegar funções para eles em vez de ficar fazendo algo que considera extressante. Se você quer se torturar então não me envolva no meio.

________________
Para reflexão dos membros.. MyAsx
Para reflexão dos membros.. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por #Tabs Sáb 10 Dez 2011 - 23:29

Pesquisa de satisfação da staff só entre membros, porque existem moderadores (sem citar nomes) que ficam bravos por saber que tem gente querendo removê-los da staff, ou apenas falar sobre algo errado que o mesmo fez. Realmente, oficial vai contra vontade de vários. :/

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Para reflexão dos membros.. Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Para reflexão dos membros.. BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Caio. Dom 11 Dez 2011 - 0:24

Vai ir sim contra a vontade de vários, mas acho que quem não deve, não teme.

________________
Para reflexão dos membros.. HokOmTd

Para reflexão dos membros.. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Bakujirou Dom 11 Dez 2011 - 0:47

Blizzard knight escreveu:...
Quanto ao Perry. Tem gente que tem medo de uma nova pesquisa de satisfação da staff por que tem alguns moderadores que parecem ter medo da repercursão que isto venha a ter. Pois como um deles mesmo disse a anterior foi uma PORCARIA.
Se quiserem fazer uma avaliação da staff em particular e enviar para um dos admins sintam-se a vontade. Mas algo oficial creio que vá contra a vontade de alguns.

@Bakujirou Eu estive a um bom tempo tentando relevar o que voce anda fazendo, mas quer saber de uma coisa você tem 4 grupos de moderação para coordenar, então por que voce não vai fazer isto? Cuidar de ver se estão fazendo o trabalho correto e delegar funções para eles em vez de ficar fazendo algo que considera extressante. Se você quer se torturar então não me envolva no meio.

@BK Anotado. Dos 4 grupos de moderação atualmente, mantenho contato com poucos membros destes grupos.

Eu fiz o comentário sobre a parte de avaliação, o problema nisso é o como aplicaram esta pesquisa de staff mais tarde. A primeira pesquisa não saiu boa, justamente com o modo que aplicaram as mensagens. Seria algo muito precipitado, lançarem esta pesquisa, apenas pra acontecer a mesma coisa que a anterior. Se não fosse por isso, seria uma ótima ideia. O que me faz ficar com um pé atrás é este episódio da pesquisa de satisfação ao cliente (PSC).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para reflexão dos membros.. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Para reflexão dos membros.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para reflexão dos membros.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos membros.. Empty Re: Para reflexão dos membros..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos