Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shaman King - Rebirth of a dream Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shaman King - Rebirth of a dream Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shaman King - Rebirth of a dream

Ir para baixo

Shaman King - Rebirth of a dream Empty Shaman King - Rebirth of a dream

Mensagem por ~Platinum Sáb 10 Dez 2011 - 21:34

~ Prólogo ~



O garoto olhava atentamente as estrelas, se sentia seguro as olhando. Relembrava seu passado, seu avô, sua avó... Um sorriso de lado aparecia no rosto, enquanto ao mesmo tempo, uma lagrima escorria. Ele a limpou, e se deitou, colocando a cabeça em uma raiz grossa da arvore que estava em cima dele.
Romyo tinha cabelos castanhos, que ficavam na forma de um penteado moicano, seus olhos eram igualmente castanhos. Tinha um físico trabalhado, qualquer garota da escola suspiraria por ele. Ao seu lado, logo apareceu uma bola de ectoplasma, um alma. Não, mais do que isso, um amigo.

- Olá Eiji. – Ele cumprimentava a pequena bola. Ela ia crescendo, e tomando forma de um homem grande, ele tinha grandes músculos, e uma barba mal feita. Usava uma camisa de botões xadrez vermelha e verde. Seu boné era do mesmo jeito, escondendo um pouco do cabelo curto bagunçado. A calça jeans estava um pouco rasgada no joelho, e suja de lama nas barras. Sobre seu ombro estava um grande machado, que logo retirou de cima de si, e colocou no chão.

- Boa noite. Romyo-kun. – O lenhador tinha uma cara seria que assustaria crianças pequenas, mas era gentil, e muito calmo. Perdia a paciência poucas vezes.

- Está quase chegando. – Murmurava o menino baixamente, ainda de olhos fechados, descansando de baixo da arvore.

Um cometa passava pelo seu estrelado. Estranhamente a cor do cometa era dourada. Sua cauda era um amarelo mais claro. O espírito logo olhou para cima, dando um sorriso de lado calmo.

- Finamente o senhor poderá realizar seu sonho. Romyo-kun. – O fantasma o olhava gentil, mas mesmo assim preocupado, pelo que aguardavam começar.

- Tsc... – Ele reclamava. – Não se preocupe. Pelo oque conheço vovô e vovó, eles mandaram alguém para me treinar... Eu acho isso um saco. – O garoto se levantava do chão, balançando a camisa branca e a bermuda cinza, sem muitos enfeites, retirando o pó da roupa.

- Tem razão... – A parte a baixo do tronco de Eiji virava puro ectoplasma, permitindo-o flutuar ao lado do garoto. – Não se pode duvidar deles.

- Mas uma coisa eles podem apostar... – Com um olhar calmo ele abria um sorriso largo e confiante. – Eu me tornarei o Shaman King.


~ Continua ~


_____________________________________________________________________________________________________________________
Olá pessoinhas. =3
Ai está uma das minhas 8000 ideias de fics que tenho por dia. Espero que nessa eu não perca a vontade de escrever na metade dela. .-.''
O prólogo ficou meio pequeno. Só 1 pagina do Word. Mas os capítulos serão bem maiores, e por isso demoraram um pouco a chegar. D:
Espero que tenham gostado. =3
Bye. ô//
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shaman King - Rebirth of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shaman King - Rebirth of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos