Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vírus X Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vírus X Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vírus X

3 participantes

Ir para baixo

Vírus X Empty Vírus X

Mensagem por ~Sir Leafeon I Sáb 10 Dez 2011 - 23:31

Olá gente pra quem já ouviu falar de mim (quase ninguém) eu fiz algumas fanfics, parei, e pretendo continuar com essa.

Meu nome era –Lucas- só que agora mudei como vocês podem responder. Não estou a fim de fazer um Main Post muito elaborado hoje, mas amanhã ou outro dia eu farei melhor.

Está bem curto, pois é só o Prólogo, mas prometo capítulos bem maiores.

Spoiler:

Spoiler:

Vírus X

5h30min A.M. - Joseph’s House - Olivine City.

O sol ainda raiava quando Joseph terminava de arrumar sua mala. O rapaz era tranquilo e parecia estar animado com a viagem. Sua esposa Samanta aparentava o contrário: receosa, mal conseguia fechar a mala, que estava demasiadamente lotada de roupas. Joseph não hesitou em ajudá-la:

- Querida, não gostaria receber minha ajuda para fechar sua mala? – disse Joseph, que se curvou em um gesto cavalheiro.

Sam parou tudo e virou-se:

- Você nunca foi tão cordial. Você tem estado muito estranho ultimamente, já estou quase me arrependendo do nosso casamento. – disse a esposa, aparentemente irritada.

Joe, como era chamado pelos mais íntimos, ficou perplexo com o comentário da esposa:

- Eu sou estou animado com a viagem, não há nada que o Dr. Joe aqui não possa resolver, quero saber logo o motivo da conferência. – explicou-se o marido, que já parecia mais conformado.

O comentário extrovertido de Joseph conseguiu arrancar risadinhas de Samanta, mas não o suficiente para fazê-la mais calma:

- Se quer mesmo ir mesmo à conferência vamos logo! O navio vai sair em 10 minutos. – disse a esposa em tom provocativo.

Joe pareceu não estar irritado com a provocação:

- Está bem, já estou indo! Tchau! – disse ele ao sair da casa.

Irritadíssima, Sam disse:

- Você não vai fazer isso... Não, não pode fazer isso... Você nem fechou a mala e sabe que não tenho condições físicas de carregá-la. – a mulher só ficou mais irritada ao saber que estava falando sozinha, pois seu marido já tinha saído há algum tempo.

Com uma cara provocativa, Sam olhou para os bolsos e tirou de um deles ou objeto esférico vermelho e branco, uma Pokébola. Dela saiu um animal parecido com um cachorro vermelho e com listras pretas. Era belo e bem forte, o suficiente para carregar uma pessoa e uma mala de viagem.

E foi isso que ela fez: rapidamente montou no Pokémon e fez o máximo possível de esforço para levantar a mala e colocá-la sobre o dorso de Lulu, um nome carinhoso dado pela dona. Foi só esboçar um movimento com seu braço apontando para frente que o cachorro partiu em disparada rumo ao Porto de Olivine.

Para a surpresa de Samanta as ruas estavam muito cheias. Cheias de homens e mulheres trajando roupa social e carregando maletas. O que faria seu marido passar vergonha, pois estava usando um suéter verde e uma calça marrom surrada, apesar de ter condições de usar uma roupa melhor. Ela pelo menos não estava tão mal vestida, estava usando um vestido azul e sapatos da mesma cor, além de prender seu cabelo preto fazendo um popular “rabo-de-cavalo’’.

Não conseguia ver seu marido em lugar nenhum e já estava quase embarcando no Navio Saint Esperance que partia de Olivine rumo a Vermilion, a cidade mais desenvolvida de todo o continente.

Preocupada, Samanta chamou Lulu de volta para Pokébola, e perguntou à recepcionista:

- Desculpe incomodar, mas o Sr. Stevens já embarcou? – disse meio sem jeito.

A recepcionista logo respondeu:

- Deixe-me ver... - disse pegando um pequeno caderninho ao seu lado. – Sr. Willians, Sr. Fergunson... Aqui! Sim, aqui está, Sr. Stevens. Ele deixou até um comunicado, disse que sua esposa Sra. Stevens estaria vindo.

Aparentemente mais calma Sam comunicou à recepcionista:

- Esta sou eu. – disse ela, exibindo seu passaporte.

A simpática mulher recolheu o passaporte, examinou um pouco e logo devolveu:

- Você está autorizada a entrar, seu marido já pegou a chave do quarto. É o 499. Vire à direita pegue o elevador, é o no quarto andar, no fim do corredor. – disse de uma maneira bem simpática.

Samanta retribui com um sorriso e fez exatamente o que a recepcionista mandou. Não teve problemas, pegou o elevador sozinha e dirigiu-se ao quarto no fim do corredor. Estava tudo muito silencioso, ao abrir a porta teve uma surpresa nada agradável.

Qual será a surpresa? Vocês só saberão no próximo episódio de Vírus X. Continuem acompanhando!

Importante dizer que a fanfic se passa em 2034, então o mundo Pokémon já está muito mudado

~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vírus X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vírus X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Vírus X Empty Re: Vírus X

Mensagem por Difanatico Dom 11 Dez 2011 - 13:06

Gostei do prólogo, não disse nada de muito importante pelos que eu tenha percebido, assim como o prólogo deve ser, dando inicio a Fanfiction. Achei interessante a relação do casal e tbmo nome do navio, Saint Esperance. Um Arcanine acredito eu que seja o Pokémon da senhora Stevens. Uma época diferente apesar de que não sabemos que ano se passa o animê. Espero o próximo cap.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vírus X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vírus X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Vírus X Empty Re: Vírus X

Mensagem por Caio. Seg 12 Dez 2011 - 19:26

Well, não achei que o prólogo escondeu algo, mas sim que faltou algo. Foi tudo tão simples e meio "farofa", se é que me entende. Esse casal ai, não sei não. Esse prólogo foi meio "tapa-buraco", não curti muito. Aposto que a surpresa no quarto é uma outra mulher, anyway.

Continue, mas por favor, não faça mais capítulos assim! Sua fic será muito melhor caso não faça =)

Ciao õ/
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vírus X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vírus X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Vírus X Empty Re: Vírus X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos