Ajuda com Team HG
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Ajuda com Team HG
Bem, acho que esse é meu primeiro Post pedindo Opinião de Team, então se eu estiver fazendo algo errado, alguém avisa por favor o/
Enfim... Gostaria de Opiniões sobre um Team que montei para o Pokémon Heart Gold. Seria voltado mais para o In-Game mesmo, zerar, e afins. Os Moves Sets eu prefiro não postar, por não ser muito bom com eles.
Aqui uma "Representação" do Team, que fiz no Paint mesmo, apenas para explicar melhor.
Para quem não entendeu, seria assim:
— Thyplosion ( Inicial )
— Pidgeot
— Ampharos até que eu consiga o Eevee, que por sua vez, será trocado por Raikou
— Ambipom, que será trocado por Teddyursa ( Pegarei através de Troca, ou trocarei o nome da Rom pelo de SS, para capturá-lo )
— Sandslash até que eu consiga o Swinub, que por sua vez, será trocado por Rhyhorn.
— Lanturn
-x-
E então, o que acham? Ficou bom? Algum desses vocês acham que eu não deveria trocar? Algum eu deveria?
Críticas construtivas serão bem-vindas =D
Enfim... Gostaria de Opiniões sobre um Team que montei para o Pokémon Heart Gold. Seria voltado mais para o In-Game mesmo, zerar, e afins. Os Moves Sets eu prefiro não postar, por não ser muito bom com eles.
Aqui uma "Representação" do Team, que fiz no Paint mesmo, apenas para explicar melhor.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para quem não entendeu, seria assim:
— Thyplosion ( Inicial )
— Pidgeot
— Ampharos até que eu consiga o Eevee, que por sua vez, será trocado por Raikou
— Ambipom, que será trocado por Teddyursa ( Pegarei através de Troca, ou trocarei o nome da Rom pelo de SS, para capturá-lo )
— Sandslash até que eu consiga o Swinub, que por sua vez, será trocado por Rhyhorn.
— Lanturn
-x-
E então, o que acham? Ficou bom? Algum desses vocês acham que eu não deveria trocar? Algum eu deveria?
Críticas construtivas serão bem-vindas =D
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Re: Ajuda com Team HG
parece um bom time mas leafeon é só em d/p/pt
pidgeot ursaring
pessoalmente não gosto de usar lendarios na team, mas o raikou é um bom pokemon
quer ajuda com os golpes?
pidgeot
pessoalmente não gosto de usar lendarios na team, mas o raikou é um bom pokemon
quer ajuda com os golpes?
Revan- Membro
Alerta :
Vixe, que fail x-x
Pensava ter lido em algum lugar que tinha uma pedra em HG/SS igual à do D/P/Pt que evoluía o Eevee... Fail meu -q
Mas acho que consigo um Leafeon por troca de Pt mesmo.
O Pidgeot e Ursaring, você só mencionou os nomes... Estão ruins ou bons? e.e
E também não gosto muito de usar Lendários no Team, mas Raikou, assim como muitos outros( Latios, Uxie, etc ), não considero tão forte assim( como Lugia, Giratina, Kyurem, etc o/ ), então uso normalmente.
Quanto aos Moves, eu sou mais de usar os Ofensivos, quanto maior o dano melhor -q
Mas se quisar dar algumas dicas de ataques bons, pode falar, seria de grande ajuda também =D
Pensava ter lido em algum lugar que tinha uma pedra em HG/SS igual à do D/P/Pt que evoluía o Eevee... Fail meu -q
Mas acho que consigo um Leafeon por troca de Pt mesmo.
O Pidgeot e Ursaring, você só mencionou os nomes... Estão ruins ou bons? e.e
E também não gosto muito de usar Lendários no Team, mas Raikou, assim como muitos outros( Latios, Uxie, etc ), não considero tão forte assim( como Lugia, Giratina, Kyurem, etc o/ ), então uso normalmente.
Quanto aos Moves, eu sou mais de usar os Ofensivos, quanto maior o dano melhor -q
Mas se quisar dar algumas dicas de ataques bons, pode falar, seria de grande ajuda também =D
Kyun- Membro
Alerta :
Minhas recomendações para se vc começar com Typhlosion:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Sunny Day
-Fire Blast/Flametrower
-Solar Beam
-Focus Blast
-Air Slash
-Nasty Plot
-Shadow Ball
-Giga Drain/Roost
-Ice Beam
-Rain Dance
-Thunder
-Surf
-Psychic
-Grass Knot/Shadow Ball
-Shadow Ball/Morning Sun
-Calm Mind
Trait: Techinician
-Double Hit
-Brick Break
-Shadow Claw
-Aerial Ace
-Ice Shard/Avalanche
-Earthquake
-Stone Edge/Rock Slide
-Double Edge
Caso vc fale: Mas a Team ficará sem um Electic!!!. Lanturn trabalha como Electr e Water e... Ice com Ice Beam, Thunder e Surf. Rypherior se consegue muito tarde, pela localização e pelo Item se conseguir em Kanto. Sandslash ara mim é melhor, mas não gosto de depender do Safari Zone. Então foi Mamoswine. Ambipom com Techinician é melhor que Ursaring. Uma Team para mim deve ter uma Eeveelution, e Leafeon só em D/P/Pt. Pidgeot não é "aquele Normal/Flying", como Noctowl que parece mais Psychic/Flying. Mas Crobat é o melhor Flying In-Game de HG/SS. Como inicial, não gosto de Typhlosion, mas use-o, se trocá-lo, bote Houndoom/Arcanine. É isso, Flw até +
-Sunny Day
-Fire Blast/Flametrower
-Solar Beam
-Focus Blast
-Air Slash
-Nasty Plot
-Shadow Ball
-Giga Drain/Roost
-Ice Beam
-Rain Dance
-Thunder
-Surf
-Psychic
-Grass Knot/Shadow Ball
-Shadow Ball/Morning Sun
-Calm Mind
Trait: Techinician
-Double Hit
-Brick Break
-Shadow Claw
-Aerial Ace
-Ice Shard/Avalanche
-Earthquake
-Stone Edge/Rock Slide
-Double Edge
Caso vc fale: Mas a Team ficará sem um Electic!!!. Lanturn trabalha como Electr e Water e... Ice com Ice Beam, Thunder e Surf. Rypherior se consegue muito tarde, pela localização e pelo Item se conseguir em Kanto. Sandslash ara mim é melhor, mas não gosto de depender do Safari Zone. Então foi Mamoswine. Ambipom com Techinician é melhor que Ursaring. Uma Team para mim deve ter uma Eeveelution, e Leafeon só em D/P/Pt. Pidgeot não é "aquele Normal/Flying", como Noctowl que parece mais Psychic/Flying. Mas Crobat é o melhor Flying In-Game de HG/SS. Como inicial, não gosto de Typhlosion, mas use-o, se trocá-lo, bote Houndoom/Arcanine. É isso, Flw até +
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Bem, Crobat não gosto muito ( Aliás, odeio Zubats e evoluções ), por isso sempre pego meu fiel amigo Pidgeot. -q
Eevolution acho que ficarei com o Leafeon mesmo, pegarei por troca de Pt, com uma pessoa conhecida minha.
O Sandslash pode ser conseguido logo no início, aliás, o Sandshrew, na Union Cave.
E tpw, olhando pela Força e etc, não seria uma boa trocar o Ambipom por Ursaring? E talvez, beeeeem depois, seria bom trocar o Ursaring por Metagross?
E sobre o Rhyperior, não tem problema sobre demorar, porque, só irei trocar o Mammo, quando chegar em Kanto ( Provavelmente ), e conseguir o item para evoluí-lo.
E Typhlosion, pretendo continuar com ele e.e"
Então acho que o Team Final seria:
— Typhlosion
— Raikou
— Pidgeot
— Lanturn
— Ursaring/Metagross
— Rhyperior/Mammoswine
Então a dúvida fica, por enquanto, nos dois últimos... O que acham?
Eevolution acho que ficarei com o Leafeon mesmo, pegarei por troca de Pt, com uma pessoa conhecida minha.
O Sandslash pode ser conseguido logo no início, aliás, o Sandshrew, na Union Cave.
E tpw, olhando pela Força e etc, não seria uma boa trocar o Ambipom por Ursaring? E talvez, beeeeem depois, seria bom trocar o Ursaring por Metagross?
E sobre o Rhyperior, não tem problema sobre demorar, porque, só irei trocar o Mammo, quando chegar em Kanto ( Provavelmente ), e conseguir o item para evoluí-lo.
— Typhlosion
— Raikou
— Pidgeot
— Lanturn
— Ursaring/Metagross
— Rhyperior/Mammoswine
Kyun- Membro
Alerta :
Kyun escreveu:Bem, Crobat não gosto muito ( Aliás, odeio Zubats e evoluções ), por isso sempre pego meu fiel amigo Pidgeot. -q
— Typhlosion
— Raikou
— Pidgeot
— Lanturn
— Ursaring/Metagross
— Rhyperior/Mammoswine
Eu prefiro Noctowl à Pidgeot. Não precisa de Raikou, vc ja Lanturn como Electric, no lugar, Heracross. Ambipom, com Techinician, é bem melhor que Ursaring. No futuro pode ser um Metagross com Zen Headbutt(acho que ele tem), Bullet Punch e dois Elemental Punchs, quanto a Rypherior, Mamoswine e seu tipo Ice vencem-o, e Rypherior e seu tipo Rock vencem Mamoswine. Eu particularmente prefiro Sandslash. Neste lugar, pode usar um Dragonite(ele tem no Game Corner pode consegui-lo antes de vencer Whitney). Então, até o Red, vc ta com:
Typhlosion, Heracross, Noctowl/Pidgeot, Lanturn, Metagross, Dragonite
Para o Red o melhor Flying é Togekiss/Staraptor, e o melhor Electr é Electivire. Com isso bote tbm um Gyarados(Red). Ficando:
Typhlosion, Heracross, Staraptor/Togekiss, Electivire, Gyarados, Metagross/Dragonite
Escolha.
Flw ate mais
P.S.: Não use Raikou, vc ja tem um Electr.
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Pidgeot acho melhor que Noct. =/ Mas no futuro acho que o trocarei por Staraptor.
Ao invés de Heracross, seria bom Scyther/Scizor, ou então, Vileplume? Ou até um Roserade/Breloom futuramente? Ou continuar com o Leafeon?
Iria ficar com Raikou e Lanturn, pois o Lanturn seria mais voltado para os golpes aquáticos do que elétricos...
Entre o Mamoswine e Rhyperior, acho que fico com o Mamo, e só depois, talvez eu pegue o Rhyperior mesmo, mas só depois. O Sandshrew será só até eu pegar o Swinub mesmo.
O Technician do Ambipom seria o que? Algum golpe?
Bem, não queria tirar o Lanturn do Team, por ser um dos meus Pokés preferidos -q
Mas será que algum outro, tipo Lapras, seria melhor?
Ao invés de Heracross, seria bom Scyther/Scizor, ou então, Vileplume? Ou até um Roserade/Breloom futuramente? Ou continuar com o Leafeon?
Iria ficar com Raikou e Lanturn, pois o Lanturn seria mais voltado para os golpes aquáticos do que elétricos...
Entre o Mamoswine e Rhyperior, acho que fico com o Mamo, e só depois, talvez eu pegue o Rhyperior mesmo, mas só depois. O Sandshrew será só até eu pegar o Swinub mesmo.
O Technician do Ambipom seria o que? Algum golpe?
Bem, não queria tirar o Lanturn do Team, por ser um dos meus Pokés preferidos -q
Mas será que algum outro, tipo Lapras, seria melhor?
Kyun- Membro
Alerta :
Techinician é a Ability do Ambipom. golpes com poder de 60 ou menos tem poder de 50%(multiplicado por 1.5) a mais. Não sentirá falta de um Grass em HG, se tiver um Bug, e Scizor tem o mesmo tipo que Metagross, Heracross seria o melhor. Eu acho Scizor perfeito, mas daí use Dragonite no ligar de Metagross, e Scizor tbm conta com Techinician. Pidgeot é um dos piores Flying In-Game do jogo, se não o pior(sorry esqueci o Jumpluff, Farfed't e Delibir). Noctowl é o terceiro melhor In-Game(e não contei Lugia/Ho-Oh), bem na frente de Pidgeot. Aceite q Pidgeot é pior. Gyarados é melhor que Lanturn pois, com um Move(Earthquake), não tem mais fraquesas(pelo menos até acabar o PP), e Lapras tbm. Rypherior na real é melhor que Mamoswine. Raikou e Lanturn no mesmo Team ja disse que é pra vc esquecer, vai por mim. No futuro seria bom sua Team assim(ja disse):
Flw até mais
Flw até mais
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Pronto, depois de um bom tempo pensando, fechei meu Team ( eu acho -q )
Bem, ficaria assim:
Typhlosion
Togekiss / Staraptor ( Ainda não sei qual dos 2 escolher )
Ambipom --> Ursaring --> Metagross
Ampharos --> Raikou
Lanturn --> Kingdra
Sandslash --> Mamoswine --> Rhyperior
-x-
Bem, esse Team, foi formado por Pokémons que eu gosto e considero bons, pois não gosto de jogar com Pokémons que não gosto, apenas por serem "os melhores"...
O Pidgeot pode não ser muito bom, mas é um que gosto, mas troquei ele, pois agora, vou usar um Team, inovando os Pokémons usados...
Não, não vou ficar com 2 Electr no grupo, pois Lanturn será só até eu pegar o Kingdra.
Aliás, qual seria melhor? Togekiss ou Staraptor?
E então, como ficou?
Agora gostaria de dicas de Moves =/
Bem, ficaria assim:
Typhlosion
Togekiss / Staraptor ( Ainda não sei qual dos 2 escolher )
Ambipom --> Ursaring --> Metagross
Ampharos --> Raikou
Lanturn --> Kingdra
Sandslash --> Mamoswine --> Rhyperior
-x-
Bem, esse Team, foi formado por Pokémons que eu gosto e considero bons, pois não gosto de jogar com Pokémons que não gosto, apenas por serem "os melhores"...
O Pidgeot pode não ser muito bom, mas é um que gosto, mas troquei ele, pois agora, vou usar um Team, inovando os Pokémons usados...
Não, não vou ficar com 2 Electr no grupo, pois Lanturn será só até eu pegar o Kingdra.
Aliás, qual seria melhor? Togekiss ou Staraptor?
E então, como ficou?
Agora gostaria de dicas de Moves =/
Kyun- Membro
Alerta :
caramba ali em cima foi fail, achei que tinha escrito:
pidgeot < togekiss
ursaring < snorlax
@topic
Togekiss:
Nastly plot(breeding)/flametrower/psychic/extrasensory/outro coverage
Aura sphere
Air slash
Roost/water pulse/ grass knot/outro coverage
Typhlosion
flamethrower
sunny day
solar beam
eruption/focus blast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agradeço á Isr ,Kakro, nLilith ,Vinicius521 e draco trainer pelas análises
pidgeot < togekiss
ursaring < snorlax
@topic
Togekiss:
Nastly plot(breeding)/flametrower/psychic/extrasensory/outro coverage
Aura sphere
Air slash
Roost/water pulse/ grass knot/outro coverage
Typhlosion
flamethrower
sunny day
solar beam
eruption/focus blast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agradeço á Isr ,Kakro, nLilith ,Vinicius521 e draco trainer pelas análises
Revan- Membro
Alerta :
Staraptor não depende de pedra e nem de Happyness, então Staraptor. Ursaring é pior que Ambipom e, agora que eu me lembrei, ele não aparece em HG. Para moveset, vou dar para o último das opções:
SunnyBeam
-Sunny Day
-Flametrower
-Solar Beam
-Focus Blast
Brave Combat
-Brave Bird
-Close Combat
-U-Turn/Return/Frustation
-Roost
Physical Sweeper
-Bullet Punch/Meteor Smash
-Zen Headbutt
-Fire Punch
-Agility
Legendary on the Game:RainThunder
-Rain Dance
-Thunder
-Calm Mind
-Shadow Ball
Dragon Weakness
-Surf/Waterfall
-Dragon Pulse/Draco Meteor
-Ice Beam
-Rain Dance/Dragon Dance
Rock Horn
-Rock Wrecker/Stone Edge
-Earthquake
-Megahorn
-Hammer Arm
Flw
P.S.: Tem análise de Kingdra em "Os Pokémons"?
SunnyBeam
-Sunny Day
-Flametrower
-Solar Beam
-Focus Blast
Brave Combat
-Brave Bird
-Close Combat
-U-Turn/Return/Frustation
-Roost
Physical Sweeper
-Bullet Punch/Meteor Smash
-Zen Headbutt
-Fire Punch
-Agility
Legendary on the Game:RainThunder
-Rain Dance
-Thunder
-Calm Mind
-Shadow Ball
Dragon Weakness
-Surf/Waterfall
-Dragon Pulse/Draco Meteor
-Ice Beam
-Rain Dance/Dragon Dance
Rock Horn
-Rock Wrecker/Stone Edge
-Earthquake
-Megahorn
-Hammer Arm
Flw
P.S.: Tem análise de Kingdra em "Os Pokémons"?
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Sim, tem, eu que fiz ^^.
Se quiser pode coloca-lo assim:
dragon pulse
surf
ice beam
focus energy(se a hbilidade for sniper)/Rain dance(se a habilidade for swift swim.
Dragon pulse é praticamente perfeito aí, dando coverage com stab para sua única fraqueza.
Se quiser pode coloca-lo assim:
dragon pulse
surf
ice beam
focus energy(se a hbilidade for sniper)/Rain dance(se a habilidade for swift swim.
Dragon pulse é praticamente perfeito aí, dando coverage com stab para sua única fraqueza.
35 Análises! ^^
35 Análises! ^^
Mr.G- Membro
Alerta :
Hmm... Vlws gente, ajudou bastante *-*
Então vou ficar com o Ambipom mesmo, até pegar o Metagross. Sobre o Teddiursa só aparecer em SS, eu iria pegar por Troca.
O Starly vou pegar pro Troca também. Se bem que só se conseguir fazer a troca... Porque se não... Vou ter q ficar com Togekiss até ter Sinnoh Sound ( Acho que é esse o nome da estação de rádio ). E se não conseguir realizar a troca, ficarei com o Mamoswine, ao invés de Rhyperior. Ou Rhydon é melhor? E tpw, do mesmo modo, se eu não conseguir fazer a troca ( Devido ao Wi-Fi ), No lugar do Kingdra, deixo o Lanturn, fico com Seadra, ou outro Pokémon? Só não queria usar o Gyarados, já que nesse save quero usar Pokémons que não costumo usar normalmente... e.e
Última Dúvida, a partir de que cidade, ou parte do jogo, já posso realizar Trocas com outras pessoas pelo Wi-Fi?? e_e Estou em Violet City atualmente, já posso?
Então vou ficar com o Ambipom mesmo, até pegar o Metagross. Sobre o Teddiursa só aparecer em SS, eu iria pegar por Troca.
O Starly vou pegar pro Troca também. Se bem que só se conseguir fazer a troca... Porque se não... Vou ter q ficar com Togekiss até ter Sinnoh Sound ( Acho que é esse o nome da estação de rádio ). E se não conseguir realizar a troca, ficarei com o Mamoswine, ao invés de Rhyperior. Ou Rhydon é melhor? E tpw, do mesmo modo, se eu não conseguir fazer a troca ( Devido ao Wi-Fi ), No lugar do Kingdra, deixo o Lanturn, fico com Seadra, ou outro Pokémon? Só não queria usar o Gyarados, já que nesse save quero usar Pokémons que não costumo usar normalmente... e.e
Última Dúvida, a partir de que cidade, ou parte do jogo, já posso realizar Trocas com outras pessoas pelo Wi-Fi?? e_e Estou em Violet City atualmente, já posso?
Kyun- Membro
Alerta :
Caso não consiga Kingdra, Lapras como segunda opção, ou Lanturn mesmo. Sobre trocas, a partir que capturar o primeiro pokémon(inicial não conta). Rypherior é melhor do que Mamoswine, e eu acho que tive uma idéia, aqui, te ajudando. Thx Kyun
Flw até mais
Flw até mais
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Thnx vc tbm =D Me ajudou bastante ^^
Meu Team vai ficar assim mesmo então ( Como está acima )...
Se quiserem, podem trancar o Tópico ^^"
Meu Team vai ficar assim mesmo então ( Como está acima )...
Se quiserem, podem trancar o Tópico ^^"
Kyun- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos