Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : farewell...
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qui 15 Dez 2011 - 16:57
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qui 15 Dez 2011 - 19:52
Depois dessa, tenho pena de quem faz HQ, muito dificil.
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qui 15 Dez 2011 - 20:03
Caras... talvez não faça essa... é muito dificil coletar um mapa de Lavender e encaixar no quadrinho. Se eu fazer EDITO esse post...
Contonee-11 Membro
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qui 15 Dez 2011 - 21:34
Mikhaelsan escreveu:
Caras... talvez não faça essa... é muito dificil coletar um mapa de Lavender e encaixar no quadrinho. Se eu fazer EDITO esse post...
Não seja por isso, aqui está...
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qui 15 Dez 2011 - 22:01
~Atualizando Tempo de entrega:
~Bem, com dificuldades em achar mapas? Me mande MP's. ~Dificuldades em overworlds e sprites vejam a lista de materiais no Main Post. ~Dúvidas sobre a aula, também mandem MP, que tou livre para responder.
iSpark Membro
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Sex 16 Dez 2011 - 0:01
Muito show a tarefa. -N
Hike Membro
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Sex 16 Dez 2011 - 9:29
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Sex 16 Dez 2011 - 10:05
Passando pra avisar que vou entregar todos os trabalhos mais tarde. Estou na casa da minha tia e não dá pra eu fazer as tarefas aqui. Nem paint tem no netbook.
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Sáb 17 Dez 2011 - 12:49
Bem, Visto que uns 5 alunos não conseguiram, eu pedi ao membro Kole9 que fizesse eu vídeo mostrando como se faz. Não é a maneira como eu faço, mais, dá para fazer.... Ai o tutorial:
Obrigado Kole9! OBS:Não é obrigatória ver tudo, só o comecinho já ensina.
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Sáb 17 Dez 2011 - 20:49
Ok, demorei porque andava meio ocupado, mas aqui está.
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Dom 18 Dez 2011 - 22:29
Atrasei? -q Não sabia se ia dar tempo de fazer o prologo que pensei ai deu nisso D:
Última edição por cbm em Seg 19 Dez 2011 - 4:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas escolas de HQs, assinaturas não são permitidas.)
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 13:57
Muito tempo depois do prazo, decido vim dar as notas, visto que dei muuuuuuuuuitos dias a mais =/.
Microo~ escreveu:
Parabéns Microo~, adorei seus quadrinhos, bem posicionados, overwlds direitinhos, mapas muito-bonitos, e não achei ennhum erro, portanto, parabéns!!! Nota: 10,0
narcizio1234 escreveu:
Narcizio, seus quadrinhos e overwlds, e mapas estão todos bem posicionados, mais você pecou na escrita, algo que deve ser ótimo. Você escreveu algumas palavrinhas erradas e esqueceu de por acentos, fora isso está bom. Nota: 8,0
Kole9 escreveu:
Primeiramente, obrigado pelo vídeo Kole. Bem, seus overwolds estão bons,. e os quadrinhos e mapas bem posicionados, mais você pecou no português, e muito, pode re-ler seu capítulo, e verá que não botou nenhum acento.
Nota: 7,5
Contonee-11 escreveu:
Contonne, você iria receber um 10,0, está tudo muito bem posicionado, e tudo muito bem feito, o problema é que o rosa da fala da Sakura fica meio ilegivel no azul do quadrinho, espero que mude isso.
Nota: 9,5
Isr escreveu:
Isr, adorei sua história, e parabéns, seus sprites, quadrinhos e mapas estão posicionados direitinhos, fora que não achei nenhum erro.
Nota: 10
lugia007 escreveu:
Oi Lugia, gostei muito de sua história, dos overwlds, dos mapas e dos quadrinhos, principalment essa cozinha, está muito bonita claro, eu que fiz, está muito engraçado, e adorei, só pare com essa sua mania de esrever "tu" ao invés de "você", ok?
Mikhaelsan escreveu:
=/. Se ainda quiser pode mandar o dever, mais irá valer menos.
iSpark escreveu:
Achei tudo muito bem feito, o quadrinho, o mapa, os overwlds, e está sem nenhum erro! Parabéns iSpark!!! Nota: 10
Tabitha escreveu:
Passando pra avisar que vou entregar todos os trabalhos mais tarde. Estou na casa da minha tia e não dá pra eu fazer as tarefas aqui. Nem paint tem no netbook.
=/. Você ainda está na sua tia?Se sim, avise mandando uma MP pra mim, quando voltar por favor me mande o dever, mais valerá menos. Se não, mande-me o mais rápido possível
cbm escreveu:
Hm...Gostei muito cbm. Não localizei erro nenhum, e gostei muito dos mapas, overwlds, e quadrinhos, tudo bem ajeitado. Sua nota será merecida.
Typlo escreveu:
Amei, está muito bom. Gostei muito, posicionou direitinho, os quadrinhos, mapas e overwlds, e não teve nenhum erro. Parabéns Typlo!!!! Nota: 10
Mr. Master escreveu:
Muito bom MM, gostei dos overwlds editados e do jeito que deixou mapas, overwolds e quadrinhos organizados. Nota: 10
Bem, notas menores que 6,5 resultam na nota vermelha, e tem que refazer, mais ninguém tirou isso, quanto aos membros que não enviaram as tarefas(Tabitha, Mikhaelsan, Donin, Miss_Zero e FrostFire.) Até a próxima aula alunos.
Última edição por 3DSFood em Ter 20 Dez 2011 - 15:51, editado 2 vez(es)
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 14:54
Tenho avisos para dar, alunos que não fizeram a tarefa do Food tem até 00:00 e hoje para fazer a atividade e entregar a mim ou ao Food.
Citação :
Perda duas aulas: Expulsão se não tiver uma boa desculpa, se tiver perde -1 no boletim FINAL.
Eu encontrei com o FrostFire no CHAT e parece que ele está nada atarefado, bem, Frost Fire, você está fora da escola por um tempo, se quiser voltar para ela me mande MP com sua desculpa e você reentra na lista principal.
~Löwen tem 3 dias para mim entregar as tarefas anteriores e 1 dia a mais no prazo da tarefa atual. ~Uma vaga na reserva ~Os alunos que não fizeram a tarefa ficaram com -1 no Boletim, exceção de Tabitha, que deu motivo prévio.
Obs: Este pokémon, tem que ser o primeiro pokémon de seu personagem principal de enredo. ~Usando este moveset, faça um tipo de demostração de ataques como fiz com o Quilava~ ~Depois disso faça uma batalha de 5/10 quadrinhos, uma batalha de inicio de jornada ta?~
Então fica... ~Moveset do primeiro pokémon de seu personagem principal [Ficha a cima^^] ~Uma demostração de Moveset como fiz com o Quilava na aula. ~Batalha de seu enredo 5/10 quadros.
Vocês tem 5 dias, espero ansiosamente pelos trabalhos bem feitos.
Última edição por ~Jet em Ter 20 Dez 2011 - 15:22, editado 1 vez(es)
Contonee-11 Membro
Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 15:10