| Tree House Of HQ's | |
|
+32Marx Lucas Makuso Sato-Chan LMiranda__ Sonic and Shadow -Shiny Lord Monokuma canoff ~Palkia Gus iSpark FrostFire lugia007 Riolu master torterra 12 Zeros126 ana Minaka Razor Kole9 Löwen Asami Hike Isr cbm done Mikh Contonee-11 #Tabs Narcizio Solo Typlo Micro Food 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 16:10 | |
| Pokémon:ChincharGênero:Male(♂)Habilidade:BlazeMoves:-Scratch -Fire Spin -Ember- Thunder PunchEdit 1: - Spoiler:
Atk-1:Fire Spin/Atk-2:Ember/Atk-3:Thunder Punch/Atk-4:Scratch.
Edit 2: - Spoiler:
Última edição por narcizio1234 em Qua 21 Dez 2011 - 22:40, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 17:17 | |
| Pokémon: Pawniard Gênero: Masculino Habilidade: Defiant Moves: Metal Claw / Fury Cutter / Scratch / Brick Break Depois Edito Com o Resto Edit1: Ca Vai a Primeira Parte
Última edição por Kole9 em Qua 21 Dez 2011 - 17:51, editado 3 vez(es) | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 18:07 | |
| Bem, só passando pra avisar que vou sair da escola. Vou viajar hoje ou amanhã e em seguida ficarei lá até quarta, dai vou viajar com minha tia novamente. Isso até ia 10 de Janeiro. Grande parte dessas viagens vai ser sem net... Ou seja, sem escola. É melhor eu sair do que ficar tomando o lugar de alguém...
Adoraria ficar na escola, mas é isso. :/ | |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 18:56 | |
| vo entrar na lista de espera | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 21:34 | |
| Um dos meus cinco protagonistas usa um Corsola. Então aqui ele; Pokémon: Corsola Gênero: Fêmea Habilidade: Natural Cure Moves: Earth Power / Stone Edge / Water Pulse / Recover
Última edição por Microo~ em Ter 20 Dez 2011 - 22:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 22:22 | |
| Só uma dúvida, se eu entrar no lugar de alguem, vou entrar com as notas dele, ou tenho quê fazer os deveres denovo?
Última edição por cbm em Qua 21 Dez 2011 - 8:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas escolas de HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Ter 20 Dez 2011 - 23:31 | |
| - Minaka Razor escreveu:
- Só uma dúvida, se eu entrar no lugar de alguem, vou entrar com as notas dele, ou tenho quê fazer os deveres denovo?
Irá fazer seus próprios deveres, por isso deve estar acompanhando a aula. | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qua 21 Dez 2011 - 9:26 | |
| 1 - Zeros126 2 - torterra 12 3 - Riolu master 4 - Canoff 5 - Master Dragonite
to entrando na reserva......... | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Qui 22 Dez 2011 - 17:57 | |
| Bem, passando aqui só para colocar a ficha mesmo: Pokemon: Chinchou. Genero: Macho. Abilidade: Volt Absorb. Moves: - BubbleBeam. - Discharge. - Hydro Pump. - Charge. 2º Passo: - 3º Passo:
Creditos aos Spriters Resource, spaceemotion e o Food pelas sprites. | |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Dom 25 Dez 2011 - 13:28 | |
| So Passei Para Dizer que Vou Desistir da Escola! | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Dom 25 Dez 2011 - 18:39 | |
| Quero sair da escola... não tenho tempo. | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Seg 26 Dez 2011 - 21:11 | |
| Me sinto fraco em dizer isso mas... Estou saindo da escola. Não vou ficar com mentirinhas dizendo que estou sem tempo, não é verdade, tenho tempo de sobra, mas estou com preguiça de fazer as lições. Sorry... | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Seg 26 Dez 2011 - 21:21 | |
| Professores, acho que a lista de espera já ta andando né? se sim, eu entro, será que eu posso botar aqui as lições 1 e 2 logo? (elas são a base para a escola)
Última edição por ~Gus em Ter 27 Dez 2011 - 10:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas Escolas de HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Seg 26 Dez 2011 - 21:30 | |
| - Citação :
- ~ Lista de Alunos ~
1-Löwen 2-Lugia007 3-Miss Zero 4-iSpark 5- Zeros126 6-Microo~ 7- torterra 12 8- narcizio1234 9- Minaka Razor 10- Riolu master 11- Mikhaelsan 12-Donin 13-cbm 14- Isr 15-Mr. Master
~ Lista de Espera ~
1 - Canoff 2 - 3 - 4 - 5 - ~Vocês tem até dia 28 para entregar tudo~ | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's Seg 26 Dez 2011 - 21:54 | |
| Bem, vou botar os primeiros deveres, porque eles são bases: 1: Quadro: Vou refazer, ta muito grande 2: Enredo: - Spoiler:
Nome do personagem principal: Arthur Alburqueque
Enredo da HQ: Arthur é um jovem que vive tranquilamente na cidade de Vendanturf, desde pequeno ele era viciado em ver os campeões das ligas de todos os continentes, ele era o fã numero 1 da Cinthia. Depois de ter crescido, ele decide fazer uma coisa meio que inevitável para sua família, ele decide ir para uma jornada pokemon, só que ele queria fazer diferente, ele decide que, em cada continente que ele iria ir, ele escolhe 1 pokemon para fazer uma equipe perfeita, isso só com muito treinamento escolhidos de cada continente para formar a equipe perfeita para que um dia, ele posso derrotar os campeões e principalmente a Cinthia.
Eu não achei muito clichê, já que ue pensava nisso há um tempão, mas eu tenho outro aqui. - Spoiler:
Nome do personagem principal: Arthur Alburqueque
Enredo da HQ: Na cidade pacata de Snowpoint, vivia um jovem normal chamado Arthur e seu Eevee branco, ele era tranqüilo e sempre muito animado, um dia, ele e seu eevee resolvem subir uma montanha perto de sua cidade para ir ao lagor Acuity. No meio do caminho, o clima começa a mudar, de um sol lindo e reluzentes, se transforma em nuvens cinzas e pesadas, quando eles chegam ao topo, eis que um grande raio cai bem em cima de seu eevee. Arthur fica apavorado, mas depois, ele começou a sentir como se um trovão falasse com ele, então, ele ouviu. - O trovão do gelo foi lançado, agora seu poder será manifestado. Depois ele se lembrou de seu eevee e com muito medo olhou para baixo. Quando ele olha para baixo, tomou um grande susto, seu eevee havia evoluído em um glaceon. Depois ele ouviu de novo. - Os sete trovões deveram ser unir no altar da ruína assim como estar escrito nas escrituras. Então Arthur e seu novo glaceon começam uma jornada em busca de uma solução para a misteriosa evolução de seu glaceon.
Última edição por ~Gus em Ter 27 Dez 2011 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas Escolas de HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tree House Of HQ's | |
| |
|
| |
| Tree House Of HQ's | |
|