Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

legalizaçao da maconha Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

legalizaçao da maconha Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

legalizaçao da maconha

+7
andergiehl
Caio.
Jlvl
.Korudo Arty.
Henool
Zeros126
acell
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

vc e a favor da legalizaçao

legalizaçao da maconha Barra21015%legalizaçao da maconha Barra210 15% 
[ 5 ]
legalizaçao da maconha Barra21085%legalizaçao da maconha Barra210 85% 
[ 29 ]

Total de votos : 34

legalizaçao da maconha Empty legalizaçao da maconha

Mensagem por acell Seg 12 Dez 2011 - 12:39

Antes de qualquer coisa assista ao video.

a maconha so foi proibida por causa do captalismo da industria do cigarro que continua a fazer mal
a todos sendo vendido livremente pra que todos tenham dependencia.

quando for legalizada nao havera mais traficantes e tanta violencia vai acabar nas favelas.

por isso

nao fumo,nao vendo,nao condeno.

agora veja quantas vezes vc ouviu falar acidente de transito provocado por exeso de cerveja
a por exesso de maconha vamos ver isso ne.

manifestem suas opinioes baseados em que vcs deram seu voto.
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
legalizaçao da maconha Left_bar_bleue0 / 100 / 10legalizaçao da maconha Right_bar_bleue

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...

Ir para o topo Ir para baixo

legalizaçao da maconha Empty Re: legalizaçao da maconha

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 14:21

Eu sou completamente contra qualquer uso de droga, desde cigarro até as drogas proibidas, sou contra.

quando for legalizada nao havera mais traficantes e tanta violencia vai acabar nas favelas.

Voce é que pensa, possivelmente, se a maconha for legalizada, os usuários vão acabar querendo mais e algo mais forte, pois essa é a tendencia, e tem uma maconha que é muito mais forte que a normal, cujo seu nome é skank, esse tipo de maconha faz mais mal ainda com o corpo do ser humano. Então a única diferença é que a maconha vai ser legalizada, mas o tráfico ainda vai continuar, só que com uma maconha mais forte.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Alerta Alerta :
legalizaçao da maconha Left_bar_bleue0 / 100 / 10legalizaçao da maconha Right_bar_bleue

Frase pessoal : Maldito IFES!

Mensagem por Henool Seg 12 Dez 2011 - 14:26

Zeros126 escreveu:Eu sou completamente contra qualquer uso de droga, desde cigarro até as drogas proibidas, sou contra.

Voce é que pensa, possivelmente, se a maconha for legalizada, os usuários vão acabar querendo mais e algo mais forte, pois essa é a tendencia, e tem uma maconha que é muito mais forte que a normal, cujo seu nome é skank, esse tipo de maconha faz mais mal ainda com o corpo do ser humano. Então a única diferença é que a maconha vai ser legalizada, mas o tráfico ainda vai continuar, só que com uma maconha mais forte.
Bom, eu também sou contra a legalização da maconha, e essa história de que o trafico irá diminuir é só conversa, nós não podemos esquecer da cocaína, crack, oxi, etc. Essas drogas também não são legalizadas, então como fica? Iria dar na mesma, o tráfico não irá acabar, então eu sou contra a legalização, pois os problemas continuariam os mesmos, ou até piorariam.

legalizaçao da maconha Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

legalizaçao da maconha Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : lrk scv dt fsv

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 12 Dez 2011 - 15:17

Hum... interessante. Mas bem, eu sou em dúvida Wink
A maconha faz muito mal a saúde, legalizá-la seria como concordar com uma prática auto-destrutiva para o homem. O Brasil poderia ser taxado como louco por países mais conservadores por permitir que utilizassem algo tão pesado e viciante. Pois prestem atenção, se eles legalizarem basta UM cigarro, UM para que todo esse processo de vício comesse. A pessoa logo vai querer mais dois e depois mais três e então ela vai querer mais e mais e mais. Até ela morrer. É um ciclo que só tem fim junto com a vida da pessoa. Isso poderia sim acabar com uma pequenina parte do tráfico e aumentaria a renda do Brasil em cerca de cinco ou seis bilhões de reais se não me engano, mas mesmo assim seria um preço grave a pagar.
Então... discordo... teria vantagens, mas muito poucas. É igual a bebida alcoólica, veja quantos alcoólatras por aí, agora imagine isso em quinze vezes mais, a cada trinta pessoas que provarem da maconha, vinte e nove ficaram viciadas até a morte, pelos meus cálculos. É algo devastador, quem não é viciado agora vai querer "fumar só umzinho" quando for legalizada e então vicia. Seria como concordar em dar a todas as pessoas uma Pistola 9mm, algo alto destrutivo e que o governo concorda...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por acell Seg 12 Dez 2011 - 16:55

vcs acham o que que maconha vicia na primeira tragada maconha demora muito mais pra viciar que o cigarro essa historia de ficar doidao e quando vc ja esta em estado de estase vamos comparar o efeito de 1 garrafa de cerveja pra 100 gramas de maconha na cabeça o maximo que 100 gramas vai fazer e te deixar relaxado a longo prazo pode ser prejudicial tem jente que fuma a 30 anos e ainda nao se viciou e nao vai acabar com uma parte pequenininha e sim grande parteou vc acha que as pessoas iriam preferir comprar de traficantes a de lojas legais a macona e natural ao contrario do crack,cocaina

e pra quem nao sabe oxi e so cocaina refinada.

muitas vidas que foram tiradas pela ''guerra contra o trafico'' que pode ser vencida facilmente
se a maconha fosse legalizada alem dos fins medicinaisque a maconha tem pra quem nao sabe
ao contrario de crack e cocaina e outra coisa paises concervadore sao atrasados se fosse so por que faz mal a saude coisas como açucar e bacon deveriam ser proibidas tambem
quantos casos de pessoas morrem por causa da diabetes vc ja viu
agora compare com quantos casos vc ja viu de pessoas ,morrem por causa da maconha

crack e cocaina nao sao naturais isso eu concordo de nao ser legalizada agora maconha e uma erva que tem desde que o homen apareceu na africa.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl Seg 12 Dez 2011 - 18:16

Cara, sua tese acaba quando você garante que a maconha diminuirá o tráfico e a violência.
Nunca que isso acontecerá com essa legalização. Ninguém pode garantir isso.
Sou completamente contra a legalização em si pelo simples fato da causa da mesma ser óbviamente ridícula. Se a causa fosse melhor trabalhada e as passeatas não fossem meios de recorrer ao uso da droga 'legalmente', quem sabe eu não poderia mudar minha opinião?
Mas ainda sim, continuo a achar ridícula a campanha. Se preocupem com a saúde e miséria brasileira, não com isso.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. Seg 12 Dez 2011 - 18:29

Véi, na boa. Faço das palavras do Jota as minhas. Vocês deviam era pedir a proibição do cigarro. Maconha. Pqp. Onde está indo a mentalidade dos jovens? Nem vem com o papo de que gera emprego, acaba com a violência, não vicia e etc. Isso é papo para boi dormir.

PS.: A não, pqp. Morrer por causa de maconha e açúcar é [palavra censurada]. Uma pessoa morre de maconha? Não, raramente. O problema é que aí ela começa a procurar outras drogas, e aí sim vai morrer com essas drogas. Anyway, maconha vai dar tantos problemas quanto o cigarro. Primeiro você aprende a escrever, depois você vem aqui querer dar uma de liberal, ok? Smile

PSS: A maconha é liberada sim pra fins medicinais... E é usada como morfina, pra quando a pessoa está para morrer. Ou seja, fase final da vida. Outro papo pra boi dormir.

legalizaçao da maconha NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por andergiehl Seg 12 Dez 2011 - 18:32

Jlvl escreveu:Cara, sua tese acaba quando você garante que a maconha diminuirá o tráfico e a violência.
Sou completamente contra a legalização em si pelo simples fato da causa da mesma ser óbviamente ridícula. Se a causa fosse melhor trabalhada e as passeatas não fossem meios de recorrer ao uso da droga 'legalmente', quem sabe eu não poderia mudar minha opinião?
Mas ainda sim, continuo a achar ridícula a campanha. Se preocupem com a saúde e miséria brasileira, não com isso.

Acho o mesmo

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 19:00

andergiehl escreveu:
Jlvl escreveu:Cara, sua tese acaba quando você garante que a maconha diminuirá o tráfico e a violência.

Acho o mesmo
²

Eu já dei os motivos que o tráfico não acabaria, e outra coisa.

Vamos pensar o seguinte, não digo apenas pra maconha mas de todas as drogas (cigarro e bebida alcoílica entram também).

1: Ela vai me fazer bem mesmo depois de algumas horas?
2: Ela vai me fazer algum efeito colateral grave?
3: Eu posso viver minha vida sem usa-la?

E pra quem usa algumas coisas.
4: Isto está me prejudicando?

O que eu quero a chegar é: se eu posso viver sem isso e isso me faz mais mal do que bem, pra que eu vou usar?
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Maldito IFES!

Mensagem por Enderman Seg 12 Dez 2011 - 19:10

Zeros126 escreveu:
andergiehl escreveu:

Acho o mesmo
²

Eu já dei os motivos que o tráfico não acabaria, e outra coisa.

Vamos pensar o seguinte, não digo apenas pra maconha mas de todas as drogas (cigarro e bebida alcoílica entram também).

1: Ela vai me fazer bem mesmo depois de algumas horas?
2: Ela vai me fazer algum efeito colateral grave?
3: Eu posso viver minha vida sem usa-la?

E pra quem usa algumas coisas.
4: Isto está me prejudicando?

O que eu quero a chegar é: se eu posso viver sem isso e isso me faz mais mal do que bem, pra que eu vou usar?

Tu é religioso, certo? -x-
Meu jeito de pensar é igual ao teu, faço das suas palavras as minhas.

Enderman
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : its ok to be

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 12 Dez 2011 - 20:56

edyr escreveu:vcs acham o que que maconha vicia na primeira tragada maconha demora muito mais pra viciar que o cigarro essa historia de ficar doidao e quando vc ja esta em estado de estase vamos comparar o efeito de 1 garrafa de cerveja pra 100 gramas de maconha na cabeça o maximo que 100 gramas vai fazer e te deixar relaxado a longo prazo pode ser prejudicial tem jente que fuma a 30 anos e ainda nao se viciou e nao vai acabar com uma parte pequenininha e sim grande parteou vc acha que as pessoas iriam preferir comprar de traficantes a de lojas legais a macona e natural ao contrario do crack,cocaina

e pra quem nao sabe oxi e so cocaina refinada.

muitas vidas que foram tiradas pela ''guerra contra o trafico'' que pode ser vencida facilmente
se a maconha fosse legalizada alem dos fins medicinaisque a maconha tem pra quem nao sabe
ao contrario de crack e cocaina e outra coisa paises concervadore sao atrasados se fosse so por que faz mal a saude coisas como açucar e bacon deveriam ser proibidas tambem
quantos casos de pessoas morrem por causa da diabetes vc ja viu
agora compare com quantos casos vc ja viu de pessoas ,morrem por causa da maconha

crack e cocaina nao sao naturais isso eu concordo de nao ser legalizada agora maconha e uma erva que tem desde que o homen apareceu na africa.

Não necessariamente na primeira tragada, isso vai mudando com o tempo, primeiro não é um vício gigante, com foram de vontade e consciência você pode parar no primeiro cigarro. 100 gramas? Duvido! Maconha é mais forte que o álcool sim! Óbvio! E sim... se o governo regulamentar vai ter que ser com cuidado... então ele pode medir e determinar uma dose pra cada pessoa. Uma pessoa logo vai chegar numa loja e pedir meio quilo de maconha, o que configuraria tráfico e não uso, então o cara não venderia, ele iria até o traficante, que daria mais. E lembre-se: o cigarro é legalizado? E não existe nenhum tipo de tráfico de cigarros da Bolívia para o Brasil, correto? Não, existe, isso porque o cigarro nem é tão potente quanto a maconha, mas sendo a maconha algo que se compraria mais, seria algo que renderia mais e consequentemente algo que se trafica mais, buscando o lucro. Quem fuma a 30 anos algo que mata seus neurônios não deve ser nada viciado, né? Maconha NÃO FAZ BEM! Mas diz pra essa pessoa que fuma maconha a 30 anos pra ela parar, porque faz mal. Ela não vai parar! Por que? Porque ela viciou...
E a cocaína vem da folha de coca, algo natural, assim como o crack vem da cocaína... todos eles são naturais, mas fazem mal... não é porque algo é natural que não faz mal, que o homem pode usar...
Morfina também tem fins medicinais, mas se mal usado pode causar dependência, todo remédio é droga e a maioria das drogas pode ser utilizada SOB CONTROLE pela medicina. E, caso não saiba, a maconha não é muito bem aceita pela medicina pelo risco de dependência.
Açucar e Bacon não viciam e não tem efeitos como:
- A capacidade de aprender e de raciocinar e a memória diminuem.
- Quem fuma muito tempo pode acabar caindo na dependência.
- Quem usa maconha pode partir para drogas mais pesadas.
- A maconha provoca desastres de trânsito.
- A fumaça traz danos ao pulmão e está associada ao aparecimento da bronquite.
- Fumar durante a gravidez prejudica a criança.
- As crises de esquizofrenia podem ficar mais fortes nos pacientes que fumam. <~ Usam a maconha como meio medicinal para tratar problemas psiquiátricos.
É algo que faz mal! E isso basta, tudo que faz MUITO mal a saúde e não permite que a pessoa interrompa seu uso, nem que seja ao mínimo, não deveriam ser legalizados. "E a bebida e o cigarro?" Também!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por brunoadds Dom 18 Dez 2011 - 16:03

Nada a dizer esse topico é inultil eu odeio comentar de dorgas q é ilegAL e bla bla bla e tamto faiz.Olha sou contra,nunka usei e espero nunka usar mais ja to cansado desse bla bla bla sobre a maconha ta bom é ilegal mais memso assim vão continua vendendo fumando e se viciando nada vai mudar(até pode mudar mais vai demorar mt)então de verião trancar esse topico na minha opnião :sooncomputer:

legalizaçao da maconha 559

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
legalizaçao da maconha Left_bar_bleue3 / 103 / 10legalizaçao da maconha Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga

Mensagem por done Dom 18 Dez 2011 - 20:28

edyr escreveu:Antes de qualquer coisa assista ao video.

a maconha so foi proibida por causa do captalismo da industria do cigarro que continua a fazer mal
a todos sendo vendido livremente pra que todos tenham dependencia.

por isso

nao fumo,nao vendo,nao condeno.

agora veja quantas vezes vc ouviu falar acidente de transito provocado por exeso de cerveja
a por exesso de maconha vamos ver isso ne.

manifestem suas opinioes baseados em que vcs deram seu voto.

Isso é uma coisa ridícula, ao invéz de criar tópicos imundos e inúteis como este, vá fazer algo que preste, drogas só estragam a vida das pessoas, se vc quer fumar, acabe com a sua vida, acabe com a dos outros, ou então fume e depois peça de natal um pulm~]ao de ferro pro bill gates, affs mas q coisa tosca

legalizaçao da maconha Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Diamandis Dom 18 Dez 2011 - 21:06

Como dizia o nosso grande amigo Bob Marley: "Pulmões nós temos dois, neurônios temos milhares". Então tire suas conclusões

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por acell Seg 19 Dez 2011 - 11:07

Acho o seguinte se a indústria do cigarro nao tivesse demonizado a maconha pra ONU a maconha estaria legalizada ate hoje e pense quantos gatilhos deixariam de ser pxados pra matar alguem que se envole com trafico da maconha por que nao tem oportunidades de estudar pensen em quantos policiais nao teriam deixados de ser mortos e vcs nao estariam
aqui ofendendo esse topico de inutil emquanto topicos como o mundo vai acabar e afins...
estao enfestado a area random isso e um topico pra refletir sobre isso talvez muitos fumantes
fumariam maconha em vez de cigarro e sabe o marcelo d2 aquele cara com 42 anos nem parece ne sbe ele fumava maconha ou cigarro? se for pra proibir proibe todas cigarro e maconha e se for pra liberar libera as duas tambem.
alguem ai assistiu o video?
E se deus criou todo o mundo e tudo que ha nele ele tambem nao criou a maconha.
podem fechar se quiser acho que daqui a pouco isso vai dar briga.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo