Mudkip por 10 horas
+8
Kakro
-Ice
FrostFire
,Thanks
cfox
#Tabs
Kurosaki Mud
andergiehl
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: Mudkip por 10 horas
Eu já tinha visto esse , mas é sempre bom rever s2
Valeu Ander :3
Valeu Ander :3
Frase pessoal : O..o
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Quero ver alguem assistir tudo, sem pausar nem abrir nova guia e em tela inteira e sem sair do pc '-' :challengeden:
- ]
,Thanks- Membro
Alerta :
Me deu dor de cabeça no 2:18 '-'
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Ahh, ahh, ahh.
Mudkip: Muh
Mudkip:Yeah
Fiz isso até os 00:03:57
:fuckyea:
A partir de agora, está claro:
EU ODEIO MUDKIPS!!!
Mudkip: Muh
Mudkip:Yeah
Fiz isso até os 00:03:57
:fuckyea:
A partir de agora, está claro:
EU ODEIO MUDKIPS!!!
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Mr. Ice escreveu:EU ODEIO MUDKIPS!!!
SAI DO MEU FÓRUM!
PS: Toda a gente trata Mudkips como deuses, ele é um Pokémon como outro. Não vejo grande coisa. (Apenas a sua fofura)
PS: Toda a gente trata Mudkips como deuses, ele é um Pokémon como outro. Não vejo grande coisa. (Apenas a sua fofura)
Esse vídeo fez o Irã parar de produzir armas atômicas, fez a cura de doenças sem remédios serem encontradas, fez o Brasil se tornar um país honesto, produziu energia natural para países de baixa renda, fez os países mais poluidores aceitarem o tratado de Kyoto que foi estendido sem prazo, diminuiu a quantidade de crianças obesas nos EUA, tornou possível a liberdade sexual no Irã, fez Dokuro-chan ter uma nova temporada, acabou com as baratas das cidades, exterminou o mosquito transmissor da dengue, fez os EUA contribuir menos para armas de guerra e doar esse dinheiro para a África e seus países e criou uma evolução para o Emolga.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Esse vídeo fez o Irã parar de produzir armas atômicas, fez a cura de doenças sem remédios serem encontradas, fez o Brasil se tornar um país honesto, produziu energia natural para países de baixa renda, fez os países mais poluidores aceitarem o tratado de Kyoto que foi estendido sem prazo, diminuiu a quantidade de crianças obesas nos EUA, tornou possível a liberdade sexual no Irã, fez Dokuro-chan ter uma nova temporada, acabou com as baratas das cidades, exterminou o mosquito transmissor da dengue, fez os EUA contribuir menos para armas de guerra e doar esse dinheiro para a África e seus países e criou uma evolução para o Emolga.
Na boa véy, fail, tente mais tarde por que isso foi fail
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Poxa, eu pensei que conhecia esse 'meme'.andergiehl escreveu:ゥL ||ゥM 4| escreveu:Esse vídeo fez o Irã parar de produzir armas atômicas, fez a cura de doenças sem remédios serem encontradas, fez o Brasil se tornar um país honesto, produziu energia natural para países de baixa renda, fez os países mais poluidores aceitarem o tratado de Kyoto que foi estendido sem prazo, diminuiu a quantidade de crianças obesas nos EUA, tornou possível a liberdade sexual no Irã, fez Dokuro-chan ter uma nova temporada, acabou com as baratas das cidades, exterminou o mosquito transmissor da dengue, fez os EUA contribuir menos para armas de guerra e doar esse dinheiro para a África e seus países e criou uma evolução para o Emolga.
Na boa véy, fail, tente mais tarde por que isso foi fail
Deixa para lá então. De qualquer forma, acompanhei Mudkips durante meia-hora já, e continuando~
Edit: e sim, você me deixou sem graça com esse corte. =´(
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
A melhor parte é perto das seis horas, quando eles começam a discutir sobre aeromoças e enfermeiras. Simplesmente hilário!!! xD
Eu Ri. Haters gonna Hate.
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Esse vídeo fez o Irã parar de produzir armas atômicas, fez a cura de doenças sem remédios serem encontradas, fez o Brasil se tornar um país honesto, produziu energia natural para países de baixa renda, fez os países mais poluidores aceitarem o tratado de Kyoto que foi estendido sem prazo, diminuiu a quantidade de crianças obesas nos EUA, tornou possível a liberdade sexual no Irã, fez Dokuro-chan ter uma nova temporada, acabou com as baratas das cidades, exterminou o mosquito transmissor da dengue, fez os EUA contribuir menos para armas de guerra e doar esse dinheiro para a África e seus países e criou uma evolução para o Emolga.
Eu Ri. Haters gonna Hate.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Tabitha escreveu:Mr. Ice escreveu:EU ODEIO MUDKIPS!!!SAI DO MEU FÓRUM!
TABS TÁ CERTO Ò.Ó
E Mudkip não é um deus, é uma divindade, ame quem ame, cale-se quem não gosta.
Frase pessoal : O..o
Num fiz por mal, mas fiquei louco com aquela repetição na cabeça, Mudkip é um pokemon legal e tem muitos fans
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Página 1 de 2 • 1, 2