| Pokemon - A História de uma Amizade | |
|
+3Phione2012 torterra 12 done 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
done Fan Art Mod
| Assunto: Pokemon - A História de uma Amizade Seg 12 Dez 2011 - 19:53 | |
| Olá pessoal venho apresentar todos vocês(leitores) minha nova hq: Pokémon - A História de uma Amizade, vamos ao prólogo: - Spoiler:
| |
|
| |
torterra 12 Membro
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Seg 12 Dez 2011 - 23:50 | |
| desculpa donin, mais é que isso ta clichê meio que demais, perdi a conta de quantas HQs começam com um garoto se apresentando, depois a mãe chamando ele pra pegar o pokémon, depois ele o pega e acha um pokémon no primeiro minuto de jornada, tirando isso, a HQ está boa, gostei do visual do garoto, e vc foi original na questão do pochiena shiny, bem, espero o próximo capítulo, em que ele vai captura o pidgey e seguir jornada, isso ja tá meio previsivel. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Qua 14 Dez 2011 - 18:18 | |
| Torterra12: Será mesmo que ele vai capturar o pidgey? Descubra: | |
|
| |
torterra 12 Membro
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Qua 14 Dez 2011 - 19:20 | |
| arrg, resolvendo ser original agora é? quero só ver quando o dillan perder para aquele menino ridiculo e seu psiduck laranja, ou ele vai vençer? olha eu sei lá, só sei que a layla vai seguir jornada com ele, ou ser rival, tanto faz... capítulo meio pequeno esse em, tente fazer maiores e com batalhas maiores e mais organizado, aguardo o próximo ep. | |
|
| |
Phione2012 Membro
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Qua 14 Dez 2011 - 19:40 | |
| Gostei da Hq, o visual é legal, mas acho que a batalha foi um pouco rapida. Mas foi interessante ele ter negado o pedido da menina de seguir jornada com ele. Acho que aquele menino tem um Farfect'd (acho q é assim q escreve) Psyduck? aquele passaro com um aipo ou algo do tipo. Aguardo o proximo episodio, continua. | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
Frase pessoal : I'm Fuck!
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Sex 16 Dez 2011 - 14:37 | |
| Bom legal sua hq: Clichê-17% Personagens-0,001% História-2% O Resto-48% Total-57%(falta muito) Mas ela está boa, aguardo próximos capítulos... | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Dom 18 Dez 2011 - 21:39 | |
| Cara, esse verde aí doí um poucos os olhos, outra cor cairia bem melhor. Mesmo esse quadrinhos estão pequenos não incomoda, eles estão bem alinhados, ótima organização. Eu só não gostei tanto do tamanho do capítulo, acrescente mais quadros e de uns errinhos. Você escreveu Carvaho em vez de Carvalho, mas isso é de menos. A coisa feinha foi que você escreveu "n" em vez de "não" nunca faça isso, em nenhuma fic, HQ, livro, ok?
De resto, continue assim, com a história, organização, quadrinhos, batalhas bem feitas e etc. Estarei esperando o próximo capítulo. ^^ | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Ter 27 Dez 2011 - 5:01 | |
| HQ Boa, mas tente aumentar o número de quadrinhos, organize mais as falas e não use girias da internet com: Vc, n, tbm e etc..., A HQ está boa, mas esse verde ardeu meus olhos, se você quiser eu posso fazer um quadrinho para você.
T+ | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Seg 2 Jan 2012 - 13:39 | |
| Por favor, tranquem essa hq, vou começar outra. | |
|
| |
Judas Soul Membro
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade Seg 2 Jan 2012 - 13:55 | |
| Cara porque vai fazer isso essa hq tá boa d+. Por favor não faz isso continua que ela vai ficar boa. Não fassa burrada.
EDIT by cbm: Então trancada a pedido do dono. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon - A História de uma Amizade | |
| |
|
| |
| Pokemon - A História de uma Amizade | |
|