- Citação :
- *Banner Temporário*
Ovos Pokémon
Aqui é o local para conversar sobre os ovos pokémon, conversas normais, trocas, pedidos de amizade, e a localização de sites de pets, tanto Pokémon quanto outros.
Caso queiram chamar atenção a um pedido de troca, utilizem essa forma:
- Código:
-
[img]http://media.ign.com/boards/images/icons3/pokemon_eggAboutToHatch.gif[/img]Pedido de troca!
Nome do Usuário: (Coloque o seu nickname do site que os seus pokémons estão)
Estou a procura do pokémon (coloque o nome do pokémon aqui) do sexo (feminino/masculino/sem sexo).
Ofereço os pokémons:
- (coloque o nome do pokémon aqui) do sexo (feminino/masculino/sem sexo)
- ... (Coloque quantos você achar necessário)
Observações: (Qualquer informação que você ache necessária)
Este código não é obrigatório, mas é uma forma de chamar atenção dos outros membros! Use sua criatividade e faça sua propaganda!
O Resto está liberado! Fiquem a vontade e aproveite este tópico da forma que lhes convém, não esquecendo as regras de etiqueta do site!
Sites de Pets:
Pokémon:
- PokéFarm
- Global PokédeX Plus
Digimon:
- Sem Informações
Outros:
- Sem Informações
------------------------------
Regras:
- Respeite os membros do fórum e o FAQ;
- Serão aceitos outros ovos, como de dragões ou de Digimon, mas a preferência é os do Pokémon;
- Não exiba banners de sites aqui. Para mostrá-los, amnde uma Private Message com o endereço do site;
- Não exiba banners destes sites em suas assinaturas;
- Qualquer eventualidade de caráter grave será de total responsabilidade do autor e poderá ter punição.