Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

2 participantes

Ir para baixo

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Empty P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

Mensagem por Nothermoraes Seg 12 Dez 2011 - 21:37

Fla galera, to planejando uma Team e testarei no P.O, vai parecer n00b mas, como uso P.O? To com ele aberto agorinha. Plis ajuda...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Empty Re: P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

Mensagem por Gaudério Seg 12 Dez 2011 - 22:20

ai depende de você, mas, você sabe regular EVs, escolher trait e outras mutretas não sabe? e você sabe montar um time, então, vai firme, um time feito não é o que eu chamaria de correto para usar, mas o mundo competitivo é muito bem detalhado, precisa-se de prática, conforme você vai ganhando prática você vai conseguindo montar equipes melhores

EDIT: mas posso lhe adiantar que 3 dos pokémons que eu usei eu gostei muito, ai vão:

Vaporeon (F) @ (Leftovers)
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 224 Def / 28 SDef / 4 Spd
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Wish
- Heal Bell
- Toxic
- Scald

Gengar (M) @ Life Orb
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Substitute
- Pain Split
- Shadow Ball
- Focus Blast

Bouffalant (M) @ Choice Band
Trait: Reckless
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Head Charge
- Wild Charge
- Earthquake
- Stone Edge

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Empty Re: P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

Mensagem por Nothermoraes Seg 12 Dez 2011 - 22:33

Vc não entendeu, eu não sei mecher no P.O, eu devo fazer Download? Preciso de um DS/3DS? Ou oque??? Eu sei medir meus EV's, nature, Trait, Hidden Power(isso com NPC de BW), eu não sei IV's e mecher n P.O... É mito n00b essa pergunta, eu sei, mas qualé, todo mundo tem um lado n00b(não sei quanto ao Spin...) Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Empty Re: P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

Mensagem por Gaudério Seg 12 Dez 2011 - 22:41

-Para baixar clique aqui.
-Não precisa DS, é apenas um simulador e você joga no computador sem precisar emulador ou algo do tipo, e é online
-Feito o download, comece a montar seu time, abra o PO e coloque em Team Builder, escolha seus pokémons, ataques, distribua EVs, escolha itens, para mexer nos IVs, Hidden Power, Traits, alterar a forma do pokémon (se possível), escolher Gênero, Shiny ou não, level (consertesa 100, amenos que queira disputar LC), deverá clicar em um negócio escrito advanced e colocar Side Window, feito isso, escolha os itens citados acima e pronto, está feito seu time, para jogar, clique em Go Online, escolha um servidor (de preferência o Pokémon Brasil Server), e desafie alguem... pronto, espero que tenha entendido
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Empty Re: P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

Mensagem por Nothermoraes Seg 12 Dez 2011 - 22:50

Vlw Matt vc é demais!!!!!!!!!!!!!! En-ten-di...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva Empty Re: P.O na ajuda de escolha da Team Competitiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos