Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom

3 participantes

Ir para baixo

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Empty me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom

Mensagem por GuiAdd Ter 13 Dez 2011 - 2:01

meus pokemons são Meganium,Togepi,Poliwhril,SHYNY Gyarados,Kadabra,Farfetch´d
GuiAdd
GuiAdd
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Left_bar_bleue0 / 100 / 10me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Empty Re: me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom

Mensagem por mo tesao Ter 13 Dez 2011 - 7:58

Se você fala em derrotar um... Cara, qualquer coisa mais rápida que ele já esta bom.

E tira esse Farfetch´d e esse Poliwhril dai.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Left_bar_bleue0 / 100 / 10me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Empty Re: me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom

Mensagem por Anthlion Ter 13 Dez 2011 - 9:40

O Gyarados e o Poliwhirl são mais que suficiente pra pimbar qualquer pokemon de fogo durante o game play. O que deve estar acontecendo é que você não anda treinando seus pokemons no mato e eles estão com level inferior ao Houndoom. Por isso te aconselho a pegar seus pokes e ficar no mato pegando mais level com eles.
Geralmente meus pokes sempre tem de 6 a 10 leveis acima dos pokes dos oponentes no jogo, é tudo questão de por um pouco de treinamento encima deles.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Left_bar_bleue0 / 100 / 10me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom Empty Re: me deem opniões de pokemons que ganhem de um um houndoom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos