Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Judas Soul Qua 14 Dez 2011 - 20:00

Bom pessoal eta é minha hq por favor não briguem e nem flodem e espero que gostem!

1°Capitulo:O inicio de uma aventura!editado e completo
Spoiler:



Creditos
Membros:
Sonic and Shadow
Baby Dragonair
~Palkia

Sites:
Deviantart
Bulbapedia
Veekun
Pokemon Mitology

Game:
Pokemon Tower Defense(Sam e Dam)
Pokemon:HG/SS,D/P/P,B/W


Última edição por Judas Soul em Sex 16 Dez 2011 - 15:11, editado 4 vez(es)
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por ~Wind Qua 14 Dez 2011 - 20:28

Bem, meio rápido, e fooi sorte ele ter achado os shinys na hora certa, ele tem bastante primas (eu também queria) e acho que ele vai encontrar com elas no caminho.

Boa sorte com a HQ, Judas parceiro.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Raviel Qui 15 Dez 2011 - 14:39

Achei interessante a historia dos shinys mais como meu colega de forum disse acima tah muito rapido! Ele achou um pokemon shiny do nada podia mudar isso...
Bem eu não posso criticar muito pois não tenho tanta experiencia com HQ's, os sprites estão bons e os quadrinhos tbm!
Dica:
Faça um logo pra sua HQ pra colocar no inicio da HQ pra ficar bem legal!
BOA-SORTE!!!
Se prescisar de ajudo estarei aqui!


Última edição por cbm em Qui 15 Dez 2011 - 15:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Judas Soul Qui 15 Dez 2011 - 15:05

Gente por favor leiem aqui
(Obs:Eu estou de recuperação e por isso fiz uma parte pequena mais sabado agora eu concluo o primeiro capítulo!)
Por isso eu fiz pequeno mais depois eu vou reformar ele e deichar ele maior tchau!
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por BabyDragonair Qui 15 Dez 2011 - 15:16

BOM
FATO NUMERO 1:
Eu gostei da HQ.
FATO NUMERO 2:
Ela esta curta(Mas isso todo mundo ja sabe).
FATO NUMERO 3:
Minha Hq que se chama pokemon Shiny (E so tem um pokemon Shiny).
FATO NUMERO 4:
Mewtree?
FATO NUMERO 5:
O velho q sabe tudo eh seu avo (Jah vi isso em algum lugar... Dragon ball, Super onze, e eh claro Pokemon).

Fora isso Sua HQ eh otima tem bons mapas, overworlds, personagens( ^-^ ) e precisa melhorar a pokedex.
Nao leve a mal mas eh com as criticas que se aprende a ser melhor(FILOSOFEI).

Eh acho que vai valer a pena continuar a comentar aki.
Ate breve.
Beijo do Gordo.

KD
BabyDragonair
BabyDragonair
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2011

Frase pessoal : HQ Pokémon Academy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 15 Dez 2011 - 15:27

Outro Mewtree?Já tem um na minha HQ também...Dá créditos pelo menos porque a minha saiu primeiro....Mesmo que não tenha sido sua intenção,mas só coloca que eu fiz primeiro.Ou dá créditos para o Sam e Dan Games que colocaram ele primeiro numa história de game.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Judas Soul Qui 15 Dez 2011 - 15:45

Ok creditos Colocados e irei por sam e dam também agora que eu lmbreei e gente preparemse o episodio completo esta por vir!
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Judas Soul Qui 29 Dez 2011 - 14:22

Podem Bloquiar eu vou começar uma hq em gifs e outra não.

EDIT by cbm: Então trancado
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo) Empty Re: Pokemon Omega (1°Temporada A liga indigo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos