Wi-fi, Meu Problema.
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Wi-fi, Meu Problema.
Já Consegui acessar Wi-fi com o Desmume, mas não o Dream World. Até aí tudo bem, vou tentar hoje dnv. Bem, queria saber se com Wi-fi Pode-se fazer trocas online, batalhar e essas coisas. Mas não entendo nada de Friend code nem dessas coisas. Ajudem Ai Pls? Gostaria de Fazer trocas Online, mas não sei oque é Friend Code e nem como eu sei o Meu... Em outras Palavras... Sou Noob :sadtroll:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fail [+14:
- ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
,Thanks- Membro
Alerta :
Re: Wi-fi, Meu Problema.
Sim, pode.
Ou trade para trocas. Você pode acessar o serviço da menina do lado direito, lá você encontra pessoas aleatoriamente para trocar (GTS) ou batalhar (random matchup).Para batalha, basta falar com a menina do meio no segundo andar de qualquer Centro Pokémon. Claro que você deve ter completado a missão da Musharna no DreamYard e ter recebido o C-Gear e o Pal Pad.
No Pal Pad(Bag -> Special/Key items) passe seu friend code para seu amigo, e registre o dele. Quando ambos tiverem trocado os Friend Codes um com o outro, siga para a mesma menina do centro Pokémon juntos e falem entre si apertando A no personagem do outro, e escolha 'battle'.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
Re: Wi-fi, Meu Problema.
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Sim, pode.Ou trade para trocas. Você pode acessar o serviço da menina do lado direito, lá você encontra pessoas aleatoriamente para trocar (GTS) ou batalhar (random matchup).Para batalha, basta falar com a menina do meio no segundo andar de qualquer Centro Pokémon. Claro que você deve ter completado a missão da Musharna no DreamYard e ter recebido o C-Gear e o Pal Pad.
No Pal Pad(Bag -> Special/Key items) passe seu friend code para seu amigo, e registre o dele. Quando ambos tiverem trocado os Friend Codes um com o outro, siga para a mesma menina do centro Pokémon juntos e falem entre si apertando A no personagem do outro, e escolha 'battle'.
,Thanks.
Podem Closar. Agora Posso trocar com Meu Amigos do Colégio que tem Ds...
Né?? Pode Closar moderação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fail [+14:
- ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
,Thanks- Membro
Alerta :