Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Destravar NDS?o.O...   Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Destravar NDS?o.O...   Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Destravar NDS?o.O...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
albert1212
Membro
Membro
albert1212


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Destravar NDS?o.O...   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destravar NDS?o.O...   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Destravar NDS?o.O...   Empty
MensagemAssunto: Destravar NDS?o.O...    Destravar NDS?o.O...   Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 11:49

Li algo na net que não entendi direito...como assim?Destravar o NDS?Mas tipo eu irei comprar o meu (sim,eu desisti do psp lol) original em uma loja de confiança (já vi o preço,já vi a cor,já a bag e o kit todo sai barato em comparação a um PSP 3000 ou ao DSI).Se eu comprar meu DS original eu não conseguirei usar o R4,pois não vou comprar games,irei usar só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É isso ai pessoal,me aguardem em seus campeonatinhos =D!


Última edição por albert1212 em Ter 31 Jan 2012 - 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds
Membro
Membro
brunoadds


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Destravar NDS?o.O...   Left_bar_bleue3 / 103 / 10Destravar NDS?o.O...   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Destravar NDS?o.O...   Empty
MensagemAssunto: Re: Destravar NDS?o.O...    Destravar NDS?o.O...   Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 21:38

Seu topico esta totalmente confuzo vc disse q era uma duvida de destravar o nds e acabou falando q ia compra um nds q era melhor q psp 3000 q imclusive eu tenho meu nds ele fiko travado graças a linda atualização 1.4.3 e eu vo vende ele e um ndsi e talvez minha tia vai pra miamy e vai me compra um psp 3000 e pro min e pro meu irmão=vai se mais do meu irmão
um xbox360 TALVEZ NÉ talvez ahe meu irmão éo crizecrom



Moderadores pode tranca esse topico ta confuso niguem respondeu a nada e ele so divulgo uma coisa dele manda fexa o topico q dize fexa o topico
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destravar NDS?o.O...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destravar NDS?o.O...
» como destravar o rom ss???
» destravar pokemon hg e ss
» Destravar versão Black no No$gba - me ajuda ! :bounce:
»  maneira de destravar pokemon black no nogba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: