Seadra --x--> Kingdra
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Seadra --x--> Kingdra
Olá, tenho um Seadra e com Dragon Scale, quando troquei pelo VBA-Link na hora que ele vai evoluindo ele não evolui e eu não seguro "B" ou outro botão nenhum.
Acho que tem a ver porque não tenho a National Dex e Kingdra é da 2ª geração...
Neste caso, ele só vai evoluir quando eu tiver a National Dex e trocá-lo novamente ou quando eu tiver a National Dex e subir um lvl.?
Obrigado a todos (só Daazaruz e Isr).
Podem trancar!
Acho que tem a ver porque não tenho a National Dex e Kingdra é da 2ª geração...
Neste caso, ele só vai evoluir quando eu tiver a National Dex e trocá-lo novamente ou quando eu tiver a National Dex e subir um lvl.?
Obrigado a todos (só Daazaruz e Isr).
Podem trancar!
Última edição por Craw_DAVI_daunt em Sex 16 Dez 2011 - 14:18, editado 1 vez(es)
Alerta :
Re: Seadra --x--> Kingdra
Se for em FireRed/LeafGreen ele só ira evoluir depois de ter a national dex se for em Ruby/Sapphire/Emerald acho eu que deveria evoluir sem a national dex mas não sei
Alerta :
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
É como o Daazaruz disse. Kingdra não está na Pokédex de FRLG, então não poderá evoluir. Na dex de Emerald, já tem Kingdra. Então poderia. Em FRLG, só com a NDex mesmo.
Vamos usar um exemplo. Eu capturo um Zubat na Mt. Moon (isso em FRLG). Eu evoluo ele para Golbat... ele fica com o máximo de Happy e eu subo um level... Ele iria evoluir... mas...
CROBAT NÃO ESTÁ NA MINHA POKÉDEX! Não poderei evoluí-lo...
Vamos usar um exemplo. Eu capturo um Zubat na Mt. Moon (isso em FRLG). Eu evoluo ele para Golbat... ele fica com o máximo de Happy e eu subo um level... Ele iria evoluir... mas...
CROBAT NÃO ESTÁ NA MINHA POKÉDEX! Não poderei evoluí-lo...
Frase pessoal : farewell...
Todas as respostas estão corretas; se você não tiver a National Dex no FR/LG você não poderá evoluir o seu Seadra.
Mas, após você conseguir a National Dex, você terá de fazer o mesmo processo e a evolução irá ocorrer normalmente. Então não importa quantos Lvl.'s você subir, só depois da NDex que você terá seu Kingdra e após uma troca bem sucedida.
Mas, após você conseguir a National Dex, você terá de fazer o mesmo processo e a evolução irá ocorrer normalmente. Então não importa quantos Lvl.'s você subir, só depois da NDex que você terá seu Kingdra e após uma troca bem sucedida.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos