Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

+4
Lukas S.
Gaudério
Nothermoraes
Guilherme1256
8 participantes

Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Guilherme1256 Sex 16 Dez 2011 - 17:04

Queria saber um ataque lutador mais forte do que Mach Punch e tenha bastante PP pois meu Infernape está assim

Infernape

*Flame Whell
*Close Combat
*Flare Blitz
*Mach Punch (Que é o que eu quero trocar)

Se possível também avaliem meu infernape e me deem dicas de como melhorá-lo!
Guilherme1256
Guilherme1256
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Nothermoraes Sex 16 Dez 2011 - 17:27

Substitua Flametrower por Thunderpunch, e Mach Punch por Swords Dance. Seu Infernape atual é ruim, só STABs. Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Gaudério Sex 16 Dez 2011 - 19:02

melhor que Thunder Punch, Stone Edge, mas esse, é obtido tarde

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Guilherme1256 Sáb 17 Dez 2011 - 9:29

Flametrhower? Eu não tenho esse Ataque. estaria dizendo Flama Whell?
Guilherme1256
Guilherme1256
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Lukas S. Sáb 17 Dez 2011 - 11:46

Use PP Up, no Close Combat, pois é o melhor golpe Fight, dele.

Flamethrower.
Close Combat.
Grass Knot.
ThunderPunch/Shadow Claw/U-turn/Stone Edge.

Mixed Básico \o

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Artzic Ter 20 Dez 2011 - 19:29

Tenta assim:

Flamethower
Thunder punch
earktquaque
Close combat

com esses golpes seu infernape batalha bem com qualquer tipo de pokemon, até mesmo aquáticos.
O Lukas S. disse uma coisa importante. Usa PP up no close combat, assim ninguém vence seu infernape (pelomenos no game).
Artzic
Artzic
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011

Frase pessoal : Não ligo.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Nothermoraes Ter 20 Dez 2011 - 20:05

Ainda prefiro SD do que EQ em Physical
Pra Mixed:

-Flare Blitz/Flametrower
-Focus Blast/Close Combat
-Grass Knot
-Thunder Punch

Matt Yushia citou:
melhor que Thunder Punch, Stone Edge, mas esse, é obtido tarde

Concordo, but, ao mesmo tempo que Thunderpunch conseguirá-lo mais cedo, tem mais Accuracy e um efeito secundário: A chance de Paralisar. Mesmo que Stone Edge fosse mais cedo, eu sempre prefiro Thunderpunch, que além de levar Flyings, leva Waters.

Mas como sempre, Matt dá uma opinião superior a minha ^_^

Matt, assim como todos do fórum é meu amigo, e fico feliz em um amigo ser superior, melhor que um traíra mentiroso (aka meu ex-colega Bernardo). Como viram, não reclamei de Matt ser superior. E é isso que deve ser feito^_^

Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por dan_poke Ter 20 Dez 2011 - 23:13

Não acho que Grass Knot se dá bem com Thunder Punch...pensamos: se for pra acabaqr com um adversário tipo água, Thunder Punch seria mais eficaz...Só se vc estiver se fererindo ao tipo pedra. Mas não acho que esse golpe de planta seja muito bom =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue2 / 102 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Star Raptor Qua 21 Dez 2011 - 0:36

dan_poke escreveu:Não acho que Grass Knot se dá bem com Thunder Punch...pensamos: se for pra acabaqr com um adversário tipo água, Thunder Punch seria mais eficaz...Só se vc estiver se fererindo ao tipo pedra. Mas não acho que esse golpe de planta seja muito bom =/
Para pedra que tal um golpe lutador, espere... um Infernape sempre deve ter um golpe lutador... então para que serve esse Grass Knot mesmo?
E nem adianta respoderem que é para derrotar os tipo Terra, já que os pokemons tipo Terra Puro não são muito pesados. Apenas o Hippowdon pesa um pouco mais que os outros, mesmo assim eu acho que não compensa.

p.s. Quero deixar claro que estou concordando com a indagação do dan_poke, e não o desmentindo.
Grass Knot não dá né.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por RESHIKROM Qua 21 Dez 2011 - 1:18

Matt Yushia escreveu:melhor que Thunder Punch, Stone Edge, mas esse, é obtido tarde

nao ganha de water

e tambem eu usei esse infernape pode usar se quiser(serve para in-game e competitivo)

flare blitz
eartquake
thunder punch
close combat

com esset set voce matara bug grass water flying rock steel eletric e dark

fça um set so fisico ou so special no infernape nao mixed é a mesma coisa por um set fisico em sceptile

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Gaudério Qua 21 Dez 2011 - 9:47

Entretanto, Close Combat com STAB é mais forte que Thunder Punch super efetivo, e Rock+Fighting tem um coverage incrível, os tipos resistidos por Fighting são Ghost, Bug, Flying, Psychic e Poison, Rock é super efetivo em 2 e neutro no resto (claro que em bugs você irá preferir um STAB fire), os tipos resistidos por Rock são 3, Steel, Ground e Fighting, Fight da super efetivo em Steel, se contar-mos que não existe combinações de Ground+Ghost, Steel+Ghost, Fighting+Ghost e as combinações entre Ground+Psychic (Baltoy e Claydol), Ground+Poison (Nidoqueen e Nidoking), Fighting+Psychic (Gallade, Meditite e Medichan), e Fighting+Poison (Croagunk e Toxicroak) tem dano neutro pelo STAB fire, temos coverage perfeito com STABs e Stone Edge, sobrando ainda 1 slot para Setup com Swords Dance

-Swords Dance
-Flare Blitz
-Close Combat
-Stone Edge

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape Empty Re: Uma ajuda mínima no Pokemon Platinum Com Infernape

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos