Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Ter 20 Dez 2011 - 14:24
Será que nosso mundo pode piorar ?T-T coitado do dog meu o coitado não podia fazer nada por ser muito piquinininho coitado se vai pro inferno mulher sim la pra baixo não la pra cima no céu o lupus vai ir atras de você Mulher
________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Ter 20 Dez 2011 - 15:36
Snif snif.
Como alguém pode fazer isso com um animalzinho, já faz um tempo qu meu yorkshire fugiu (agente saiu e esqueceu de prender ele na coleira, quis ir atrás e se perdeu ) e eu imagino que ele possa estar na mão de alguém assim.
Tenho nojo dela!
Nesse post um Lillipup em homenagem ao meu yorkshire.
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Ter 20 Dez 2011 - 20:00
V*dia d***raçada pu*a, ódio dessa mulher podre, vontade de fazer com ela o dobro do que ela fez com o cachorro. ¬¬
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Ter 20 Dez 2011 - 20:11
Quando ví essa notícia no jornal , tive vontade de ir pessoalmente atrás dessa mulher e matá-la do mesmo jeito que ela fez com o pobre animal indefeso .
Pra variar , ela talvez só terá de pagar uma multa , porque afinal moramos no Brasil . Merece PENA DE MORTE , ou até PRISÃO PERPÉTULA pra apodrecer na cadeia pelo que fez .
Quero ver ela fazer isso com um Pitbull . E pela milésima vez digo :
MULHER , VOCÊ MERECE MORRER E QUEIMAR NO INFERNO TRINTA VEZES , ALÉM DE SÓ TER DESGRAÇAS NO RESTO DA SUA VIDA . NÓS TEMOS ÓDIO DE VOCÊ , ÓDIO !!!
PS : Acabei de twittar pra ela .
Pokémon X Version
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Ter 20 Dez 2011 - 21:04
O pessoal ta falando do cara que matou um muleque com tiros na cabeça. E tão querendo comparar aquele crime com o do cachorro.
A do cachorro é um ato covarde. Matou o cara? Meu nós humanos somos podres, somos nojentos, somos desprezíveis. Ta... Nem tanto assim... Mas PÔ!
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Qua 21 Dez 2011 - 2:15
pena que no brasil nao existe pena de morte poos eh o que essa mulher merece
________________ Challenges
Spoiler:
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Qua 21 Dez 2011 - 11:08