| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. | |
|
+28cfox Primecard #Tabs Proton Caterpirizard Water Daazaruz Steelype Phantom_Shaymin -Ice Roberto323 ゥL ||ゥM 4| FrostFire MatheusAmvs Swam Ruan ticokico A3 ~Tiger BlackRayquaza Zeros126 Minaka Razor Riolu master Time Waltz Gold Kanon BurningIce *Neku* Umbreon_NICE ~Threeko 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Sex 30 Dez 2011 - 19:54 | |
| - FrostFire escreveu:
- Spoiler:
- ~Fox escreveu:
- FrostFire escreveu:
- Riolu master escreveu:
- *Neku* escreveu:
- Riolu master escreveu:
- Bitch, please. Vocês sabem por acaso quantas mortes brutais ocorrem por dia?
Mais 8.000! Muitas. E todos nós nem sabemos disso. Nesse momento, podem haver vários cachorros sendo maltratados, gatos morrendo, cavalos perdendo os olhos; e só queremos a morte de uma pessoa. Aliás, querer que a pessoa morra é uma coisa muito forte. Imaginem vocês como ela está agora. Coloquem-se no lugar dela. A vida dessa mulher acabou. Ela não pode mais sair de casa sem ser linchada. Tudo bem, ela pode até merecer, pois ela matou um ser vivo. Mas nós só estamos nos importando com isso pois um retardado filmou. Se vocês guardarem esse ódio por dois minutos e pensarem em tudo o que acontece nesse mundo, verão que não irá adiantar ficar falando que ela merece morrer pois matou um cachorrinho, que ela não merece mais viver nesse mundo, e que ela não é de deus. O caso já acabou. Ela pagou R$3.000 de multa. Eu admito que também desejei a morte dela, mas aí eu levei uma flechada no joelho pensei um pouco e cheguei à essa conclusão /\ Todos os últimos comentários me assustaram. Katsura, pense bem: se no vídeo mostrasse ela matando a filha, você não ia ficar do mesmo jeito? Seria igualmente pior. Neku, pense também: Cachorros, gatos, hamsters, cavalos, etc, são animais. Se uma mulher matasse a filha pequena, o que a filha perderia? Ela não cresceria, para ter uma família própria, não amaria, não poderia curtir todas as coisas boas da vida, não veria seus netos, todas as emoções que ela teria no futuro, ela não teria mais. Agora, o que um cachorro morto perderia? Ossos. Passeios. Mais tempo com seus donos. Posso parecer um completo idiota com isso, tanto que, lendo mais uma vez, parece muito. Mais não consegui pensar em nada mais que explique meu pensamento.
Reflitam sobre esse texto, que não teve nenhuma intenção de causar uma flamewar, apenas demonstrar minha opinião sobre o assunto. Aos interessados em responder, peço que façam o mesmo. Kra tipoc nunk vai mudar minha opinião, preferia milhoes de vezes que ela matasse a filha, humanos destorm o mundo, robam, matam, são nojentos e repulsivos não me venha com esse discurso defendendo aquela vadia, nunk vou mudar meu pesamento de que ela merece uma morte muio cruel, essa filha vai crescer e só vai ajudar destruir o mundo, a mulher comprou o cachorrinho, tirou oprotunidade dele de ter uma familia e uma vida feliz, pra deixar ele dias sem comida depois espancar até a morte pq ele fez coco no lugar erado, fassame um favor, cães são superiores e mais importantes que seres humanos! Concordo, essa criança vai ter sérios problemas.
Eu não defendi ela, só disse que acabou '-'
Inserir mais coisas aqui. Cachorros não sequestram, matam, estupram e assassinam
Nem todos os seres humanos fazem isso. A grande maioria faz, sinto muito So pra ser o ultimo a discutir isso, eu concordo com o Riolu, se fosse vc no lugar da garota, e fosse morto a pancadas, preferindo que um cachorro, que pra mim tambem n deveria ter acontecido isso, vc gostaria so pra salvar um cao? Eu perdi minha cadela quando ela tinha somente 3 meses de idade... Depois de um tempo refletindo oq me diziam, eu pensei direito e vi que ela sempre vai estar cmg, n importava onde fosse, eu consegui fazer seus ultimos dias de vida os mais felizes possiveis, e isso me deixou um pouco mais feliz... Eu n vou dizer que Humanos sao melhores que Cães, mas so vou deixar claro uma coisa, que qualquer(exceto mosquitos) n merecem morrer, mas faz parte da vida. Me disseram tbm quando perdi minha cadela q, se fosse alguem da minha familia, seria mt pior, pq vc n pdria ter outro, e tbm, cachorros vivem menos que seres humanos, tirar a vida de um Humano seria pior, tirar suas felicidades da vida, de encontrar um amor e viver a vida feliz. E é isso, se quiserem continuar com a mesma opiniao ok, n tera problema algum, so estarei mostrando meu ponto de vista em relação a isso, e eu n vou ver o video pq me faria muito mal msm. ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
| | | FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Sex 30 Dez 2011 - 22:08 | |
| - Uchiha escreveu:
- FrostFire escreveu:
- Spoiler:
- ~Fox escreveu:
- FrostFire escreveu:
- Riolu master escreveu:
- *Neku* escreveu:
- Riolu master escreveu:
Mais 8.000! Muitas. E todos nós nem sabemos disso. Nesse momento, podem haver vários cachorros sendo maltratados, gatos morrendo, cavalos perdendo os olhos; e só queremos a morte de uma pessoa. Aliás, querer que a pessoa morra é uma coisa muito forte. Imaginem vocês como ela está agora. Coloquem-se no lugar dela. A vida dessa mulher acabou. Ela não pode mais sair de casa sem ser linchada. Tudo bem, ela pode até merecer, pois ela matou um ser vivo. Mas nós só estamos nos importando com isso pois um retardado filmou. Se vocês guardarem esse ódio por dois minutos e pensarem em tudo o que acontece nesse mundo, verão que não irá adiantar ficar falando que ela merece morrer pois matou um cachorrinho, que ela não merece mais viver nesse mundo, e que ela não é de deus. O caso já acabou. Ela pagou R$3.000 de multa. Eu admito que também desejei a morte dela, mas aí eu levei uma flechada no joelho pensei um pouco e cheguei à essa conclusão /\ Todos os últimos comentários me assustaram. Katsura, pense bem: se no vídeo mostrasse ela matando a filha, você não ia ficar do mesmo jeito? Seria igualmente pior. Neku, pense também: Cachorros, gatos, hamsters, cavalos, etc, são animais. Se uma mulher matasse a filha pequena, o que a filha perderia? Ela não cresceria, para ter uma família própria, não amaria, não poderia curtir todas as coisas boas da vida, não veria seus netos, todas as emoções que ela teria no futuro, ela não teria mais. Agora, o que um cachorro morto perderia? Ossos. Passeios. Mais tempo com seus donos. Posso parecer um completo idiota com isso, tanto que, lendo mais uma vez, parece muito. Mais não consegui pensar em nada mais que explique meu pensamento.
Reflitam sobre esse texto, que não teve nenhuma intenção de causar uma flamewar, apenas demonstrar minha opinião sobre o assunto. Aos interessados em responder, peço que façam o mesmo. Kra tipoc nunk vai mudar minha opinião, preferia milhoes de vezes que ela matasse a filha, humanos destorm o mundo, robam, matam, são nojentos e repulsivos não me venha com esse discurso defendendo aquela vadia, nunk vou mudar meu pesamento de que ela merece uma morte muio cruel, essa filha vai crescer e só vai ajudar destruir o mundo, a mulher comprou o cachorrinho, tirou oprotunidade dele de ter uma familia e uma vida feliz, pra deixar ele dias sem comida depois espancar até a morte pq ele fez coco no lugar erado, fassame um favor, cães são superiores e mais importantes que seres humanos! Concordo, essa criança vai ter sérios problemas.
Inserir mais coisas aqui. Cachorros não sequestram, matam, estupram e assassinam
Nem todos os seres humanos fazem isso. A grande maioria faz, sinto muito So pra ser o ultimo a discutir isso, eu concordo com o Riolu, se fosse vc no lugar da garota, e fosse morto a pancadas, preferindo que um cachorro, que pra mim tambem n deveria ter acontecido isso, vc gostaria so pra salvar um cao? Eu perdi minha cadela quando ela tinha somente 3 meses de idade... Depois de um tempo refletindo oq me diziam, eu pensei direito e vi que ela sempre vai estar cmg, n importava onde fosse, eu consegui fazer seus ultimos dias de vida os mais felizes possiveis, e isso me deixou um pouco mais feliz... Eu n vou dizer que Humanos sao melhores que Cães, mas so vou deixar claro uma coisa, que qualquer(exceto mosquitos) n merecem morrer, mas faz parte da vida. Me disseram tbm quando perdi minha cadela q, se fosse alguem da minha familia, seria mt pior, pq vc n pdria ter outro, e tbm, cachorros vivem menos que seres humanos, tirar a vida de um Humano seria pior, tirar suas felicidades da vida, de encontrar um amor e viver a vida feliz. E é isso, se quiserem continuar com a mesma opiniao ok, n tera problema algum, so estarei mostrando meu ponto de vista em relação a isso, e eu n vou ver o video pq me faria muito mal msm. Eu me sacrificaria pelo minha cachorra sendo que eu tinha 6 cachorros quando nasci, só ela sobrou, a cada ano foi-se 1, ai em 2008 foi outro e esse ano mais um só sobrou minha cachorra... ANYWAY, o papo é sobre a mulher do Yorkshire, não sobre Cão>Humano ou Humano>Cão, e etc Mas o que ela fez FOI muita crueldade, ainda na frente da filha? Eu não mataria ela, estaria fazendo o mesmo que ela fez ao cão, mas daria uma pena de pelo menos 15 anos | |
| | | DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Sex 30 Dez 2011 - 22:30 | |
| Que gente ignorante, a mulher mata o cachorro em gente querendo fazer o mesmo que ela, vamos acordar para a realidade, nós estamos no Brasil, se for presa, essa mulher pega nem 3 anos de prisão, pior que a mulher foi o rapaz que filmou tudo, pois ele podia ter feito algo. | |
| | | Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Sáb 31 Dez 2011 - 11:21 | |
| - FrostFire escreveu:
- Uchiha escreveu:
- FrostFire escreveu:
- Spoiler:
- ~Fox escreveu:
- FrostFire escreveu:
- Riolu master escreveu:
- *Neku* escreveu:
- Riolu master escreveu:
Nem todos os seres humanos fazem isso. A grande maioria faz, sinto muito So pra ser o ultimo a discutir isso, eu concordo com o Riolu, se fosse vc no lugar da garota, e fosse morto a pancadas, preferindo que um cachorro, que pra mim tambem n deveria ter acontecido isso, vc gostaria so pra salvar um cao? Eu perdi minha cadela quando ela tinha somente 3 meses de idade... Depois de um tempo refletindo oq me diziam, eu pensei direito e vi que ela sempre vai estar cmg, n importava onde fosse, eu consegui fazer seus ultimos dias de vida os mais felizes possiveis, e isso me deixou um pouco mais feliz... Eu n vou dizer que Humanos sao melhores que Cães, mas so vou deixar claro uma coisa, que qualquer(exceto mosquitos) n merecem morrer, mas faz parte da vida. Me disseram tbm quando perdi minha cadela q, se fosse alguem da minha familia, seria mt pior, pq vc n pdria ter outro, e tbm, cachorros vivem menos que seres humanos, tirar a vida de um Humano seria pior, tirar suas felicidades da vida, de encontrar um amor e viver a vida feliz. E é isso, se quiserem continuar com a mesma opiniao ok, n tera problema algum, so estarei mostrando meu ponto de vista em relação a isso, e eu n vou ver o video pq me faria muito mal msm. Eu me sacrificaria pelo minha cachorra sendo que eu tinha 6 cachorros quando nasci, só ela sobrou, a cada ano foi-se 1, ai em 2008 foi outro e esse ano mais um só sobrou minha cachorra... ANYWAY, o papo é sobre a mulher do Yorkshire, não sobre Cão>Humano ou Humano>Cão, e etc Mas o que ela fez FOI muita crueldade, ainda na frente da filha? Eu não mataria ela, estaria fazendo o mesmo que ela fez ao cão, mas daria uma pena de pelo menos 15 anos Concordo com vc, é uma crueldade fazer isso com um ser vivo, eu n acho que deveria ser pelo menos 15, mas pelo menos o resto da vida dela na cadeia. É como diz o ditado: " Olho por Olho, dente por dente" PS: Descuti sobre humano e cao por justamente explicar para as pessoas que estavam discutindo isso, que qualquer ser vivo merece direito a vida como der a calhar. N tem essa coisa de um tipo de ser vivo ser mais importante que outro. Todos sao a mesma coisa, oq conta é como vc convive com ele. Isso que da importancia a ele. E ultima coisa, eu concordo com todos que querem o sofrimento dessa mulher, pq, vcs ja devem saber como o cachorro deve ter sofrido muito, a mulher deve sofrer pelo menos uma bela dose do que aquele ser vivo sentiu. ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. Qua 11 Jan 2012 - 9:23 | |
| VÁ SE CATAR SUA IDIOTA!Só porque o cachorrinho(a) não tem como se defender você espanca ele(a) de raiva e sem motivo! :jackie: :what: Se o cachorro fosse um pitbull eu queria que ele te desse uma mordida bem na perna!Tomara que fique presa na cadeia por 20 anos e que lá todo mundo te dê uma sova bem na barriga. Ok,é exagero,mas ela precisa ficar presa por uns 20 anos. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. | |
| |
| | | | Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. | |
|