Livrinho de Receitas do Time
2 participantes
Página 1 de 1
Livrinho de Receitas do Time
Oi pessoal, esse daqui é um mini "livro de receitas" onde eu vou postar coisas gostosas de se fazer. =D
Quem quiser me ajudar, é só mandar alguma receita por MP, mas tem que estar bonitinho, tendo a quantidade dos ingridientes, modo de preparo e etc...
Mais receitas em breve...
Quem quiser me ajudar, é só mandar alguma receita por MP, mas tem que estar bonitinho, tendo a quantidade dos ingridientes, modo de preparo e etc...
- Ovo Mexido Cremoso:
Ingredientes: 1 ovo. 1 colher de chá de manteiga. 1 colher de chá de requeijão cremoso. Sal e pimenta.
Modo de Preparo: Coloque os ovos e a manteiga em uma frigideira com o fundo FINO. Não ponha o sal e a pimenta nem o requeijão e NÃO bata os ovos antes. Leve ao fogo medio, e fique mexendo sem parar. Tire do fogo e continue mexendo, não deixe cozinhar demais e ficar duro, vai repetindo esse processo de por e tirar do fogo, até ele ficar com uma consistência cremosa.Tire do fogo e coloque 1 colher de chá de requeijão, o sal e a pimenta e misture tudo até ficar homogeneo, sirva sobre um pão de sua preferência.
- Pão com Ovo:
- Ingrediente: Ovos, pão de forma e óleo.
Modo de preparo: Bata os ovos em uma tigela, coloque um pouco de óleo em uma frigideira, mergulhe o pão na tigela com o ovo até encharcar, e depois coloque na frigideira até dourar. Sirva logo em seguida.
Mais receitas em breve...
Última edição por Time Waltz em Sáb 17 Dez 2011 - 12:35, editado 1 vez(es)
Time Waltz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The Mechanized Menace