Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com Game Sync. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com Game Sync. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas com Game Sync.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com Game Sync. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Game Sync. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 11:11

Ontem entrei pela primeira vez no Dream World (3DS, R4i Gold), o game sync demora um dia pra carregar, ok, entendo. Mas no Site da Pokemon-GL já diz que o Dream World está acessível, mas não coloquei nenhum Pokémon pra dormir, e quando eu entro no Game Sync aparece a mensagem: "Game Sync has run out of energy, it will take one day to recharge it".

O que eu devo fazer ?

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos1510
Membro
Membro
Carlos1510


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas com Game Sync. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Game Sync. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 14:44

Cara , quando aconteceu comigo eu esperei 2 dias e voltou(2 dias só pra dar certeza...)
Agr , vc é louco de usar R4 no 3DS?????
Depois que pegarem vc , num vai chorar...
Só uma dica!

________________
FC Pokemon White:
0046-6182-1286
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com Game Sync. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Game Sync. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 15:07

Carlos1510 escreveu:
Cara , quando aconteceu comigo eu esperei 2 dias e voltou(2 dias só pra dar certeza...)
Agr , vc é louco de usar R4 no 3DS?????
Depois que pegarem vc , num vai chorar...
Só uma dica!

O jeito é esperar... e pegar eu ? chorar ? IUAEHIUEAH, lol, só lol.

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com Game Sync. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Game Sync. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 18:06

Ok, já se passou um dia então eu acho que é permitido eu fazer um Double Post.

PELO AMOR DE DEUS, JA É O TERCEIRO DIA, EU PRECISO , PRE-CI-SO, ENTRAR NO DREAM WORLD, E ESSE ERRO CONTINUA, ME AJUDEM !

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Problemas com Game Sync. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Game Sync. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 2:59

Entre no Dream World e veja se seu pokémon continua dormindo por lá.

Você só poderá retornar após acordar/ retirar o poce do site do global link/ dream world e dai então usar o seu DS pra pegar ele divolta. Ou então, bom não sei.

Só pesquisando direito isso pra descobrir.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Problemas com Game Sync. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Game Sync. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 10:15

Eu só conheço 3 formas disto acontecer.

A primeira é quando se troca o DS. A segunda é quando se altera o relógio do DS. Em ambos os casos, o sistema entende que você está tentando burlar o esquema de 24h e por isso bloqueia a entrada. A solução para este caso é simples. Tente se conectar, espere aparecer a mensagem de erro, salve o jogo e então aguarde 48h sem alterar o relógio do seu DS e sem usar o seu cartucho em outro DS.

A terceira forma, bom, o uso de cheats (incluido pokesav) pode influenciar no game sync caso você faça alguma coisa errada. Neste caso, ele estará permanentemente "danificado" e a única forma de consertar isso é dando new game novamente. Claro que você perde todo o seu progresso e como sua Game Sync ID muda, você perde a conta do DW também (a conta não, mas não vai conseguir se conectar a ela).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com Game Sync. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Game Sync.   Problemas com Game Sync. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com Game Sync.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW
» Dúvida - Problemas com Game Sync
» Como jogar pokemon de Game Boy ou de Game Boy Color no Ps2 ( Emulador ) ?
» Problemas com a box.
» Game Shark de Trading Card Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: