[Ajuda] - Battle Subway
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
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Estou tentando o Super multi trainer a um bom tempo (aquele que é aberto dpois que ganhamosdo trem de duplas comum 4pokemons seus). Estou tendo uma certa dificuldade com achar a dupla certa, não queria usar a mesma que eu usava no outro (Salamence + Sceptyle ; Infernape, e um outro poke que não lembro. Queria que me dessem algumas dicas deduplas e movesets que combinem.
Re: [Ajuda] - Battle Subway
Dicas mesmo eu não tenho muito, porque não sou muito bom em doubles. Posso ajudar mostrando o time que eu usei para vencer 49 vezes.
Politoed com Drizzle + Starmie com Life Orb de Lead
Na reserva, Hydreigon e Jellicent com Scarf e Water Spout
No Politoed eu usei Surf, Hydro Pump (sim redudante, mas eu queria usar Surf por ser doubles, sem perder Hydro Pump porque Politoed não aprende de novo), Ice Beam e Focus Blast. Equipado com uma Water Gem. O Surf + Hydro Pump veio a calhar porque Starmie não gostava de receber Surfs, e com isso o Hydro Pump me ajudou muito. Usei uma nature Modest e maximizei HP e Sp. Atk. Essa coisa dificilmente caia em batalha.
Starmie com Surf/Thunder/Ice Bearm/Psychic, Timid e equipada com Life Orb. Politoed podia segurar 3 Surfs de Starmie (caso não recebesse nenhum outro golpe) sem problemas. EVs em Speed e Sp. Atk
Jellicent com Water Spout, Scarf e Water Absorb foi a base da estratégia. Water Spout acerta os dois oponentes e na chuva fica muito forte. Usei uma Nature Timid e maximizei Sp. Atk e Speed. Os outros golpes eram Shadow Ball, Ice Beam e Scald, mas eu praticamente só usei Water Spout. No começo eu usava ele de lead com Politoed, mas com o tempo reparei que ele é melhor para limpar o jogo do que fazer spam de Water Spout no começo. Acho que a habilidade Water Absorb era o motivo principal, já que com ela ele fica imune aos Surfs.
Hydreigon. Meu plano original era usar um Kingdra com Swif Swim que é 4x resistente a Surf. Mas a preguiça falou mais alto. Coloquei uma Dragon Gem nele e os movimentos Dragon Pulse, Dark Pulse, Surf e Flamethrower. Com a chuva no campo, Surf ganhava um pseudo-stab. Flamethrower apesar de nerfado pela chuva eu coloquei após perder 2 vezes para um Ferrothorn porque o Focus Miss errou. Nature Timid e EVs em Speed e Special Attack.
Não venci as 49 vezes de uma hora para a outra, mas após 9 ou 10 tentativas consegui. Aerodactyl pode ser incrivelmente perigoso para o time, pois é mais veloz que Jellicent (o mais veloz do time). Perdi várias vezes porque o oponente veio com Crobat + Aerodactyl de lead. Pokémons velozes com Thunder (Jolteon -q e Manectric) podem causar problemas também. Abomasnow leva a chuva embora e seus STABs ownam o time. Cuidado com variantes de Occa que sobrevivem a um Flamethrower (aprendi isso da pior maneira). Sandstorm é chato, mas não é crítico, já que Tyranitar e Hippowdon são fracos contra Surf. Por fim, o time usa 4 pokémons que com ataques especiais. MUITO cuidado com Blissey. Uma vez tive que vencer com um burn causado pelo Scald, enquanto trocava meus pokémons para não acumular o dano do Toxic (eu podia curar Jellicent por causa do Water Absorb).
Em questão de dicas gerais, Earthquake com um pokémon de terra + Discharge partido de um pokémon voador/levitate é bastante eficiente. As estrelas desta estratégia são Garchomp e Zapdos (o famoso ZapChomp), mas Rotom pode ser uma alternativa já que Zapdos é lendário.
Politoed com Drizzle + Starmie com Life Orb de Lead
Na reserva, Hydreigon e Jellicent com Scarf e Water Spout
No Politoed eu usei Surf, Hydro Pump (sim redudante, mas eu queria usar Surf por ser doubles, sem perder Hydro Pump porque Politoed não aprende de novo), Ice Beam e Focus Blast. Equipado com uma Water Gem. O Surf + Hydro Pump veio a calhar porque Starmie não gostava de receber Surfs, e com isso o Hydro Pump me ajudou muito. Usei uma nature Modest e maximizei HP e Sp. Atk. Essa coisa dificilmente caia em batalha.
Starmie com Surf/Thunder/Ice Bearm/Psychic, Timid e equipada com Life Orb. Politoed podia segurar 3 Surfs de Starmie (caso não recebesse nenhum outro golpe) sem problemas. EVs em Speed e Sp. Atk
Jellicent com Water Spout, Scarf e Water Absorb foi a base da estratégia. Water Spout acerta os dois oponentes e na chuva fica muito forte. Usei uma Nature Timid e maximizei Sp. Atk e Speed. Os outros golpes eram Shadow Ball, Ice Beam e Scald, mas eu praticamente só usei Water Spout. No começo eu usava ele de lead com Politoed, mas com o tempo reparei que ele é melhor para limpar o jogo do que fazer spam de Water Spout no começo. Acho que a habilidade Water Absorb era o motivo principal, já que com ela ele fica imune aos Surfs.
Hydreigon. Meu plano original era usar um Kingdra com Swif Swim que é 4x resistente a Surf. Mas a preguiça falou mais alto. Coloquei uma Dragon Gem nele e os movimentos Dragon Pulse, Dark Pulse, Surf e Flamethrower. Com a chuva no campo, Surf ganhava um pseudo-stab. Flamethrower apesar de nerfado pela chuva eu coloquei após perder 2 vezes para um Ferrothorn porque o Focus Miss errou. Nature Timid e EVs em Speed e Special Attack.
Não venci as 49 vezes de uma hora para a outra, mas após 9 ou 10 tentativas consegui. Aerodactyl pode ser incrivelmente perigoso para o time, pois é mais veloz que Jellicent (o mais veloz do time). Perdi várias vezes porque o oponente veio com Crobat + Aerodactyl de lead. Pokémons velozes com Thunder (Jolteon -q e Manectric) podem causar problemas também. Abomasnow leva a chuva embora e seus STABs ownam o time. Cuidado com variantes de Occa que sobrevivem a um Flamethrower (aprendi isso da pior maneira). Sandstorm é chato, mas não é crítico, já que Tyranitar e Hippowdon são fracos contra Surf. Por fim, o time usa 4 pokémons que com ataques especiais. MUITO cuidado com Blissey. Uma vez tive que vencer com um burn causado pelo Scald, enquanto trocava meus pokémons para não acumular o dano do Toxic (eu podia curar Jellicent por causa do Water Absorb).
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Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
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Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [Ajuda] - Battle Subway
Belas dicas Spin, muito boas eu estava pensando em um Tyranitar com algum voador rapido (lead), um dragon e psiquico na team, ou um fantasma defensivo (Dusknoir).
Já usei Dusknoir com Air Ballon e um poke com eartquake mas ele sempre tomava o dano pois quebravam o Ballon sempre.
Tentei tbm Infernape + Swampwert de lead com Salamence e Sceptyle, mas não deu muito certo contra um team com um defesa especialaltissima.
Já usei Dusknoir com Air Ballon e um poke com eartquake mas ele sempre tomava o dano pois quebravam o Ballon sempre.
Tentei tbm Infernape + Swampwert de lead com Salamence e Sceptyle, mas não deu muito certo contra um team com um defesa especialaltissima.
Re: [Ajuda] - Battle Subway
Não recomendo Air Baloon mesmo, mas se for optar por um pokémon fantasma, Gengar, Mismagius e Rotom (apesar que as formas não fantasmas são mais eficiente) estão aí. Todos tem levitate, então Earthquake não é uma preocupação.
Claro que você também sempre pode usar protect para previnir o dano do Earthquake.
Claro que você também sempre pode usar protect para previnir o dano do Earthquake.
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Re: [Ajuda] - Battle Subway
Eu testei o Gengar tbm, mas ele não tinha defesa para ataks fisicos, era 1hit direto, até que eu mandei ele pro box.
#isso irrita
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