Patriocinio da PM em jogos online
2 participantes
Página 1 de 1
Membros e moderadores podemos divulgar esse site e forum em outros jogos
Patriocinio da PM em jogos online
Ola galérinha estou aki para falar sobre a divulgação da PM em outros jogos sites etc...
A PM ja é bem conhecida mais muitas pessoas não conhecem meu objetivo é divulgar o site da PM em jogos como grand chese,ragnarok etc... e varios outros jogos do tipo.Estou propondo isso para maior divulgação da PM para q mais pessoas conheção esse site maravilhozo(se tiver erros de ortografia me desculpe tenho só 11 anos e na net não custumo escrever direito)eu ja fiz minha parte em um jogo chamado grand chase criei uma guilda chamada pokemonPM.
E esse topico se tratara disso se alguem tiver jogando algum jogo e fazer uma divulgação aki da PM contate nesse topico dexa o nome da guilda comunida etc o meio de exibição q esta usando para divulgar a PM,para se alguem jogar o memso jogo e for aki da PM entrar nesse meio(se quizer).
Emtão é isso galerinha até mais flw
A PM ja é bem conhecida mais muitas pessoas não conhecem meu objetivo é divulgar o site da PM em jogos como grand chese,ragnarok etc... e varios outros jogos do tipo.Estou propondo isso para maior divulgação da PM para q mais pessoas conheção esse site maravilhozo(se tiver erros de ortografia me desculpe tenho só 11 anos e na net não custumo escrever direito)eu ja fiz minha parte em um jogo chamado grand chase criei uma guilda chamada pokemonPM.
E esse topico se tratara disso se alguem tiver jogando algum jogo e fazer uma divulgação aki da PM contate nesse topico dexa o nome da guilda comunida etc o meio de exibição q esta usando para divulgar a PM,para se alguem jogar o memso jogo e for aki da PM entrar nesse meio(se quizer).
Emtão é isso galerinha até mais flw
brunoadds- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
Re: Patriocinio da PM em jogos online
Editado com sucesso
Última edição por brunoadds em Sex 30 Dez 2011 - 13:26, editado 1 vez(es)
brunoadds- Membro
Alerta :
Cara, até 2 dias atrás eu tinha 11. E eu não era analfabeto assim.
Véi, você tem que conversar com os ADMINISTRADORES, que são os Masters do fórum. Quando eu tinha 10, eu sabia disso.
Moderadores simplesmente moderam, cuidam do fórum.
Véi, você tem que conversar com os ADMINISTRADORES, que são os Masters do fórum. Quando eu tinha 10, eu sabia disso.
Moderadores simplesmente moderam, cuidam do fórum.
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Editado ja deletei a guilda tava muito ruim pode trancar o topico
Última edição por 3DSFood em Sáb 31 Dez 2011 - 2:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Então...Trancado.)
Moves e Nvs
Nv:1
Golpe:Jump kick
A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds- Membro
Alerta :