UG Gallery
4 participantes
Página 1 de 1
UG Gallery
Fala pessoal, começei a pouco tempo a fazer arts, não tenho muita coisa ainda e nem estão tão boas, mas criticas são importantes então sem mais delongas as artes:
- Spoiler:
Signs:
- Spoiler:
Icons:
- Spoiler:
Última edição por *Neku* em Ter 27 Dez 2011 - 19:57, editado 1 vez(es)
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
Re: UG Gallery
Os avatares estão muito simples,
As signs estão boas,
Continue melhorando.
As signs estão boas,
Continue melhorando.
Ferchu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sim?Não?Sim Ou Não?
Super simples nao teve tratamento c4ds. efeitos
Icons: Novatos tambem unico que curti foi esse
Se vooc quiser mesmo uma dica procura na net como tratar uma render porucra tbm um pack de c4ds
Faça um fundo com c4ds gradient map brushs etc. tbm da pra fazer um fundo de smudge mais tera q adicionar varios efects pra ser um verdadeiro smudge. aproveita e comnta na minha galeria soft arts (:
Super simples nao teve tratamento c4ds. efeitos
Icons: Novatos tambem unico que curti foi esse
Se vooc quiser mesmo uma dica procura na net como tratar uma render porucra tbm um pack de c4ds
Faça um fundo com c4ds gradient map brushs etc. tbm da pra fazer um fundo de smudge mais tera q adicionar varios efects pra ser um verdadeiro smudge. aproveita e comnta na minha galeria soft arts (:
Gamakugune- Membro
Alerta :
Peço para que responda aos comentários apenas quando postar atualizações, ajuda a evtar o flood.
Kurosaki Lucas (02/02/2012):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contate um Fanart Moderador.
Kurosaki Lucas (02/02/2012):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contate um Fanart Moderador.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos