Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.
+6
,Thanks
Blizzard knight
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
Davi
Mikh
10 participantes
Página 1 de 1
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.
Enfim, deixe-me lhe contar uma história, caros amigos PMísticos. Num site nomeado 9gag, onde todos postam figuras engraçadas, ragecomics, etc, etc... Pessoas de todo o mundo acessam esse site, e quando esse cara postou essa história, realmente ganhou uma grande fama.
Essa pessoa tem um irmãozinho que não consegue andar, e entrou numa competição da Nescafé (Hungria) que faria a vida dele bem melhor. Outras pessoas dessa competição queriam fazer uma fábrica de pôneis ou coisa assim... Enfim, pra vencer a competição, precisaria de 3000 "likes" do público, agora, depois desse post entrar no 9gag, o vídeo do pequeno irmãozinho ganhou nada mais nada menos que... 46.000 pessoas votando em "like". A consequência? Ele foi banido da competição. Bem, graças ao poder da internet, eles spammaram (E SPAMMARAM) a página da Nescafé Hungria e da Nescafé dos USA. Criaram páginas e páginas e... holy shit... Eles perderam MILHÕES de consumidores com esse movimento (sim, a maioria das pessoas spammaram lá que NUNCA mais comprariam Nescafé na vida... até eu nem comprarei mais.) Enfim. Isso foi de fato, o movimento errado, e isso foi, de fato, O movimento errado.
"Lose 46k costumers in a week? Challenge accepted!" - Nescafé, 2011.
Primeira parte
Segunda parte
Página se quiser hatear, ou só ver :c
Essa pessoa tem um irmãozinho que não consegue andar, e entrou numa competição da Nescafé (Hungria) que faria a vida dele bem melhor. Outras pessoas dessa competição queriam fazer uma fábrica de pôneis ou coisa assim... Enfim, pra vencer a competição, precisaria de 3000 "likes" do público, agora, depois desse post entrar no 9gag, o vídeo do pequeno irmãozinho ganhou nada mais nada menos que... 46.000 pessoas votando em "like". A consequência? Ele foi banido da competição. Bem, graças ao poder da internet, eles spammaram (E SPAMMARAM) a página da Nescafé Hungria e da Nescafé dos USA. Criaram páginas e páginas e... holy shit... Eles perderam MILHÕES de consumidores com esse movimento (sim, a maioria das pessoas spammaram lá que NUNCA mais comprariam Nescafé na vida... até eu nem comprarei mais.) Enfim. Isso foi de fato, o movimento errado, e isso foi, de fato, O movimento errado.
"Lose 46k costumers in a week? Challenge accepted!" - Nescafé, 2011.
Primeira parte
Segunda parte
Página se quiser hatear, ou só ver :c
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.
C4 desaprova esse tópico
Davi- Membro
Alerta :
Jamais deixarei de tomar meu Nescafé instantâneo no meu copo de leite quente ou na minha xícara de água quente, muito menos no shopping tomar aqueles expressos. u.u
Essas campanha, a maioria são mentira, e eu deixar de comprar Nescafé ou não, não prejudicará em nada a Nestlé.
Essas campanha, a maioria são mentira, e eu deixar de comprar Nescafé ou não, não prejudicará em nada a Nestlé.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Nescafé é a marca dos cafés, sério, não tem como não tomar ele.
Se uma pessoa deixa de comprar um produto há um impacto, mesmo que pequeno.. Mas quando isto vira um efeito dominó, o que é facilitado hoje pela internet, ai sim há um impacto significativo.. Pois consideremos as pessoas que realmente aderem a estes "movimentos"..Kurosaki Lucas escreveu:Jamais deixarei de tomar meu Nescafé instantâneo no meu copo de leite quente ou na minha xícara de água quente, muito menos no shopping tomar aqueles expressos. u.u
Além de que a marca teve um episodio que sempre lembrará um episódio negativo..
Mesmo que se diga que a ação de uma pessoa muitas vezes não possa mudar o mundo, sabemos que se alguém tomar a iniciativa outros iram aderir.. O que falta muitas vezes é alguém tomar a iniciativa.
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Nescafé? Oque ser isso?
- ]
,Thanks- Membro
Alerta :
Ele não teve vida :fullpanell:,Thanks escreveu:Nescafé? Oque ser isso?
On: A história é triste, mas eu não tomo muito mesmo
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Saudações, fellow 9gagger.
Eu me lembro de ter visto este post, e espero que agora a Nescafé perceba o grande erro que cometeu. Meus melhores desejos para o cara da Hungria e seu irmãozinho, foi realmente uma sacanagem o que fizeram com ele :/
Pelo menos isso vai servir de alerta: nunca subestime o poder da internet
Obs: Há alguns dias a Nescafé publicou isso no Facebook: "We have looked into this carefully and can confirm that the rules of the competition were followed fairly and we have been in direct contact with János Szolnoki and have been able to reassure him that no guidelines were broken. ". Vamos esperar que realmente dê em alguma coisa, né?
Eu me lembro de ter visto este post, e espero que agora a Nescafé perceba o grande erro que cometeu. Meus melhores desejos para o cara da Hungria e seu irmãozinho, foi realmente uma sacanagem o que fizeram com ele :/
Pelo menos isso vai servir de alerta: nunca subestime o poder da internet
Obs: Há alguns dias a Nescafé publicou isso no Facebook: "We have looked into this carefully and can confirm that the rules of the competition were followed fairly and we have been in direct contact with János Szolnoki and have been able to reassure him that no guidelines were broken. ". Vamos esperar que realmente dê em alguma coisa, né?
Última edição por Rowt em Sáb 24 Dez 2011 - 19:09, editado 1 vez(es)
Rowt- Membro
Alerta :
Realmente é uma historia triste, mas por mais que eu queira, não consigo! comofaz?
Eu não seria absolutamente nada sem meu café ! D=
Marcfenix escreveu:Ele não teve vida :fullpanell:,Thanks escreveu:Nescafé? Oque ser isso?
On: A história é triste, mas eu não tomo muito mesmo
Conheço um tau de Nescau Nescafé, nunca ouvi falar.
- ]
,Thanks- Membro
Alerta :
Troca Nescafé por, refresco de fruta, é legal !
:joinha:
:joinha:
Alerta :
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!