| Sygilyph | |
|
+11Nothermoraes ゥL ||ゥM 4| SkY_br gustavo_120 Mr.G Spin Phantom_Shaymin Gaudério Daazaruz ticokico Yockson 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Sygilyph Seg 19 Dez 2011 - 16:36 | |
| Vocês já pereberam que era para ser evolução do Unown, afinal ele até tem um na cabeça prestem atenção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Sygilyph Seg 19 Dez 2011 - 18:50 | |
| ja levantaram um topico sobre isso mas no final a coclusão foi de que é só coincidencia alem de que unown é lendario e nenhum lendario tem evolução | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Sygilyph Seg 19 Dez 2011 - 19:16 | |
| - ticokico escreveu:
- ja levantaram um topico sobre isso mas no final a coclusão foi de que é só coincidencia alem de que unown é lendario e nenhum lendario tem evolução
Eu acho que Unown, não chega nem perto de ser lendario, fraco com stats ruins e só tem Hidden Power. | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: Sygilyph Seg 19 Dez 2011 - 19:22 | |
| Só por ter stats fraco não pode ser lendario? :X
Mas no fim tambem acho pura coincidencia e ja tem um topico aqui sobre isso | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Sygilyph Seg 19 Dez 2011 - 20:38 | |
| Unown não é lendário, apenas raro (e estranho) | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Sygilyph Seg 19 Dez 2011 - 21:56 | |
| Emolga era pra ser evolução do Pachirisu... Alomomola era pra ser a evolução do Luvdisc... Buffalant era pra ser a evolução do Tauros... Mas acho que houve uma mudança de planos, EU ACHO que essa geração era pra ser como Hoenn, com poucas evoluções, mas ela acabou sendo baseada em Kanto...
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 10:36 | |
| Ou então o mesmo cara que projetou Unown projetou Sigilyph. O mesmo que projetou Tauros projetou Bouffalant, o mesmo que projetou Alomomola projetou Luvdisc. E assim vai... O pessoal da Fan Arts deve saber explicar melhor, mas o pessoal que trabalha com artes tem traços característicos que podem ser facilmente reconhecidos. Vejam nos filmes de desenhos animados quantos personagens são parecidos. Um exemplo: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tritão (pai de Ariel) de A pequena sereia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zeus de Hércules
Seguindo esta linha de raciocínio, Zeus é a evolução de Posseidon? btw, Unown não é um pokémon lendário. É apenas um pokémon que não pode breed. Vejam no episódio em que o Aimpom da Dawn evolui. Alguém pode me dizer quantos Unowns aparecem? Se ele fosse lendário, não haveria tantos ao ponto que nem podemos contar. edit: outro ponto importante. Sigilyph e Unown tem funções e origens parecidas. Ambos são pokémons dos tempos antigos e ambos tem função de guardião. Sigilyph pela pokedex era guardião de cidades antigas, enquanto que Unowns, pelo episódio das ruinas de Solaceon, são guardiões de templos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Ter 20 Dez 2011 - 10:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 10:43 | |
| Ia ser meio estranho ver sygilyph nas formas de unown.
| |
|
| |
gustavo_120 Membro
Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 11:23 | |
| Hmm... Tem razão! Parece com o Unown, e ainda pra ser mais parecido, ele, assim como Unown, guarda as ruínas de um lendários (Unown são encontrados nas ruínas de sei-lá-o-quê) e Sygilyph guarda as ruínas do Herói negro, junto com Cofagrigus. Muita coincidência! | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 11:36 | |
| acho que é simples e pura falta de criatividade dos criadores :S
cara pokemon esta decaindo demais, legal mesmo eram os primeiros 151, agora maquina de lavar, ventilador, sorvete ¬_¬" zuado cara.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 11:52 | |
| - SkY_br escreveu:
- acho que é simples e pura falta de criatividade dos criadores :S
cara pokemon esta decaindo demais, legal mesmo eram os primeiros 151, agora maquina de lavar, ventilador, sorvete ¬_¬" zuado cara.. Morcego roliço com boca enorme, nariz verde que só tem harden, caranguejo com um cogumelo nas costas baseados em um parasita sugador de cérebro e uma carpa que só aprende Splash. Realmente, criatividade e utilidade nota 100 a primeira geração também. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 14:36 | |
| sempre vai ter os zuados, assim como gosto do hydreigon! tem 5 bem locos 30 neutros e o resto zuado, antes nao era assim....
essas transformaçoes do rotom, carangueijo embaixo de uma pedra, sorvete, logo mais teremos pokemon lata de lixo, pokemon apartamento, pokemon privada.. ¬_¬" ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 16:15 | |
| - SkY_br escreveu:
- sempre vai ter os zuados, assim como gosto do hydreigon! tem 5 bem locos 30 neutros e o resto zuado, antes nao era assim....
essas transformaçoes do rotom, carangueijo embaixo de uma pedra, sorvete, logo mais teremos pokemon lata de lixo, pokemon apartamento, pokemon privada.. ¬_¬" Me poupe. Mexeu com os Pokémons recentes, mexeu comigo. Não venha dizer que os primeiros 151 são perfeição pura porque não são MESMO temos: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon bola com olhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon monstro de lama (?) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon bola de ferro com olhos e imãs grudados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon feito de bolas que soltam fumaça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon feito de cipós enrolados, mas usa sapatos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon Mimico feioso com chifres azuis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Asas tão pequenas que não sei como elas suportam o peso dele
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 19:02 | |
| Epa, ofendeu Dragonite e ofendeu Weezing? Me ofendeu! Se é assim, declaro guerra To de brinks, mas nunca mais fale de DNite e Weezing na minha frente e muito menos pelas minhas costas!!!! @Topic: Realmente esses caras da Big não tem criatividade em montar um bixo parecido com aqueles bixos feiosos da II Gen. Agora, declaro oficialmente que odeio Sigiliphy, por arecer o Pokémon que mais odeio!!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Sygilyph Ter 20 Dez 2011 - 23:41 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Unown não é lendário, apenas raro (e estranho)
E um tanto sem graça pra falar a verdade \o/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sygilyph | |
| |
|
| |
| Sygilyph | |
|