Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

+52
elazul
Black~
Rush
Sir Mika
Kamikaze
~ Kaio
MewZX
FrostFire
Victória_goveg
Micro
IEdu
#Shun
DestinyHero52
Ookami
Asami
vitflamo
Riolu master
Petruchio
Yoshiro
Uchiha Rephs
Lucario100
Lucas Liepard
arthurfranco
Charge
Bittö
Davi
Condemner4000
Marx
Utakata Matsui
Contonee-11
Swift
Solo Hit-yplo
Rowt
Lux.
Star Raptor
Sonic and Shadow
pkmnlcs
Matt1521
Blake 182
Phantom_Shaymin
Mr.G
MaxHedgehog
Roberto323
sgtshelwes
VongolaBurner
Brianex
Laikai
Spin
ゥL ||ゥM 4|
Gaudério
dan_poke
GodFire
56 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por GodFire Seg 19 Dez 2011 - 16:50

Fiz esta lista com todo carinho!

Os campeões:
Geodude, Graveler, Zubat e Golbat (com certeza são os campeões, pois aparecem repetidamente nas cavernas, sem falar que evoluir Graveler pra Golem só por troca, e quem tem emulador e não quer usar cheat se ferra… Já o Crobat eu não tenho nada contra, acho ele uma ótima evolução de um Pokémon, pois o Golbat é feio, sem criatividade, tem aquela boca enorme e aquelas perninhas e pezinhos finos… #ridículo!)

Tentacool, Tentacruel e Magikarp (também entram na lista de campeões, pois assim como os Pokémon listados acima, aparecem repetidamente nas águas. Tentacool e Tentacruel usando Surf, já Magikarp é pescando, além de ser chato evoluir para o Gyarados. Claro que todo esforço vale a pena, e nada que um DayCare não dê um empurranzinho ;D Gyarados é meu Pokémon preferido)

Rattata e Raticate (considero o Raticate o Pokémon mais feio de todos os tempos, o problema ainda é que encontramos ele e o Rattata em quase todos os lugares. #Chato)

Páreo duro para os campeões:
Goldeen e Seaking (Goldeen por também aparecer bastante nas águas, já o Seaking por eu o considerar feio)

Bidoof, Bibarel, Stunk e Skuntank (são Pokémon muito normais, sem graça, dá raiva só de olhar. Já o barulho do Bidoof e do (Justin) Bibarel é irritante #Aff…)

Wooper e Quagsire (Wooper é encontrado em caverna, nem preciso falar nada, já o Quagsire também, e ainda possui aquele “rostinho lindo” e aquela expressão facial “carismática” que dá vontade de trucidá-lo!)

Hypno (o Drowzee é até tolerável, mas o Hypno é estranho demais, além de sempre parecer meio suspeito… é o PokéPedófilo, sem dúvida! #Medo)

Diglett e Dugtrio (não gosto deles quando entro na Diglett´s Cave, tá, tudo bem, a caverna tem o nome deles, mas precisamos encontrá-los em toda parte da caverna? Além de que fugir da batalha é difícil…)

Omanyte e Omastar (são feios que dói! Nunca gostei deles…)

Dunsparce (em que Pokémon real ele é baseado? Pra que ele serve? São duas dúvidas que surgem na cabeça dos treinadores até hoje, pois é um Pokémon inútil e feio, sem falar que não possui evolução. Não tem graça treiná-lo)

Volbeat e Illumise (pra mim nem parecem Pokémon, são chatos e irritantes. Não sei explicar, mas tudo neles me enoja)

Gulpin e Swalot (faltou criatividade neles…)

Shellos e Gastrodon (são feios e chatos)

Lickilicky (essa evolução ficou cagada, estragou o Lickitung, que também já era bem estranho)

CONSIDERAÇOES FINAIS:
Pessoal, tentei levar em conta os mais odiados por todo mundo. Sobre os Pokés da região de Unova, existe de tudo que é tipo: máscara, sarcófago, vela, lampião, candelabro, garotas góticas, sorvete, alienígenas, engrenagens e até Pokémon feito de lixo! (Este último caso me refiro a Trubbish e Garbodor) Ou seja, os Pokémon estão perdendo sua referência a animais, mas nada que estrague o jogo, já existiam Pokémon assim. O problema é que não tinham referência tão forte a objetos, mas desde o Bronzong sempre achei que isso poderia acontecer. Agora quem sabe o grande desapontamento foram os lendários.

Lendários que eu realmente não gostei!
Tornadus, Thundurus e Landorus (não fazem mais trios de lendários como antigamente, eu adoro Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Suicune e Entei)

Terrakion (é aquele Pokémon touro do trio de mosqueteiros, que é lendário. Não gostei dele, mas gostei dos outros dois do trio! ^^)

Keldeo (seria o filhote do trio de lendários, não gosto dele @_@)

O Pokémon que você odeia está nesta lista? Faltou algum? O Pokémon que você gosta foi injustiçado? Por favor, comentem!


Última edição por Firewest_ em Seg 13 Fev 2012 - 19:39, editado 3 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por dan_poke Seg 19 Dez 2011 - 16:57

Na verdade eu acho que o termo ODIADO é um tanto forte. Eu não odeio nenhum Pokémon, só não gosto de uns e outros ficam sendo "chatos" por aparecer toda hora na graminha.

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue2 / 102 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Gaudério Seg 19 Dez 2011 - 16:57

Acho que não levou em conta que Dunsparce tem uma das melhores Traits do jogo e uma movepool do tamanho desse spoiler
O maior spoiler do mundo:

mas os status dele deixam a desejar demais... enquanto não ganhar uma evolução, ficara nas sombras mais escuras do metagame NU

________________
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Phant3LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Phant3LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Phant3LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Phant3LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 19 Dez 2011 - 16:58

Shellos e Gastrodon (são feios, chatos e fracos)
LolQ? Feios, talvez; fracos muito pouco.

Bidoof, Bibarel
Bons Hm slaves.

Seaking
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS OiyI3

Tentacool, Tentacruel
Spd.Def 120 e Spd 100; toxic spike e Rapid Spin. Pode não ser nota 10, mas é pelo menos 7,5.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 9jagNLISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 9FgV5
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por dan_poke Seg 19 Dez 2011 - 17:02

Matt Yushia escreveu:Acho que não levou em conta que Dunsparce tem uma das melhores Traits do jogo e uma movepool do tamanho desse spoiler
O maior spoiler do mundo:

mas os status dele deixam a desejar demais... enquanto não ganhar uma evolução, ficara nas sombras mais escuras do metagame NU

Matt = Troll

(eu cliquei geek )

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue2 / 102 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Spin Seg 19 Dez 2011 - 17:04

É por isso que existem 649 pokémons. Se você não gostar de 1, ainda sobram 648...

A propósito, fraco é um conceito relativo, já que Gastrodon é OU.

________________
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Laikai Seg 19 Dez 2011 - 17:10

Um pokémon não se julga pela sua beleza e força
E sim pelo amor que traz por seu mestre o amor que o seu mestre traz por ele!
Um pokémon com stats ruins não significam que sejam ruins
O que importa é o treinamento!
Um verdadeiro mestre busca o melhor para o seu pokémon e encontra seu pokémon pelo coração não pela sua beleza!

________________
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Jj4EXMq
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty arfgergb

Mensagem por GodFire Seg 19 Dez 2011 - 17:11

E sobre os Pokés da nova geração? Ninguém fala nada!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Laikai Seg 19 Dez 2011 - 17:16

Firewest_ escreveu:E sobre os Pokés da nova geração? Ninguém fala nada!

Ok, ok... Garbodor pode ser terrivelmente feio, stats +/-, movepool sem nexo
Mas se treinado com o coração do Treinador será um ótimo pokémon!

________________
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Jj4EXMq
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty rsrsrsrs

Mensagem por GodFire Seg 19 Dez 2011 - 17:19

Laikai escreveu:
Firewest_ escreveu:E sobre os Pokés da nova geração? Ninguém fala nada!

Ok, ok... Garbodor pode ser terrivelmente feio, stats +/-, movepool sem nexo
Mas se treinado com o coração do Treinador será um ótimo pokémon!

Me comoveu! Snif... snif...

Você poderia ser meu treinador!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Brianex Seg 19 Dez 2011 - 17:20

Laikai escreveu:Um pokémon não se julga pela sua beleza e força
E sim pelo amor que traz por seu mestre o amor que o seu mestre traz por ele!
Um pokémon com stats ruins não significam que sejam ruins
O que importa é o treinamento!
Um verdadeiro mestre busca o melhor para o seu pokémon e encontra seu pokémon pelo coração não pela sua beleza!
Na minha opinião disse tudo ...

________________
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 126 LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 125

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS E_Steven_back
lol
Brianex
Brianex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por VongolaBurner Seg 19 Dez 2011 - 18:08

Beleza que tipo de avaliaçao e essa sao para pessoas ignorantes (nao estou te provoacando mais vc agiu como um entao) nada a serem feios a a maioria sao fortes tao fortes quanto ''feios'' (e como ele disse ODIADOS e um termo forte) pode mudar para irritantes como algo assim . Tantos pokemons citados sao ortes e poderosso vc nao os conhecem para isso!

Flw!Feliz Natal!

________________
SoulSilver:
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 160LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 257LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 003LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 196LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 181LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 473
White:
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 497LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 537LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 579LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 609LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 614LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por sgtshelwes Seg 19 Dez 2011 - 18:16

Mas não que eu diga o que a maioria acha que a 5ª geração leva o troféu dos pokemons mais feios de todos os tempos.
Seria orrivel se tivesse só pokemons bonitinhos.
sgtshelwes
sgtshelwes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Roberto323 Seg 19 Dez 2011 - 18:18

pq vc gosta de pokemon parece q você odeia pokemon sia desse forum agora pokemon também tem vida e como você e outras pesoas eles nao gostam de ser insultado nenhum de seus pokes deve estar na felicidade maxima o hypno e drowze até ta tudo bem mais muito deles vcs estão insultando pra valer

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por MaxHedgehog Seg 19 Dez 2011 - 20:11

Eu só odeio o Drowzze porque ele é um dos primeiros chefes do jogo Pokémon Mystery Dungeon - Explorer of the Sky mais difíceis de derrotar (o outro é Jirachi).

Eu simplesmente não gosto do Bidoof por uma simples razão: ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii...(e quase cinco séculos depois)...iiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo chato! Eu tô doido para treinar meu Piplup - que é um dos pokémons que eu mais gosto (um, b#iola!) - e capturar um Shinx e um Starly lv. 4 e a desgraça do Bidoof com um lv. rídiculo (lv. 2 ou raramente, lv. 3) fica aparecendo toda hora! Eu já tive que recomeçar o jogo duas vezes por causa que os leveis dos meus primeiros pokémons estavam baixos, já que eu não conseguia treinar por causa dessa pika-pika-no seu-chu! E também, quando fui procurar um Ralts para ser o meu poké psíquico, quem aparece? A evolução do pokémon mais odiado (por ser chato) em Platinum: Bibarel. Eu só tenho uma coisa a dizer: Família Bidoof, vai dá seu chu! Vai chupar pika!
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Empty Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos