Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PMTV] ~Mismegy Show!~ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PMTV] ~Mismegy Show!~ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PMTV] ~Mismegy Show!~

2 participantes

Ir para baixo

[PMTV] ~Mismegy Show!~ Empty [PMTV] ~Mismegy Show!~

Mensagem por Lux. Seg 19 Dez 2011 - 18:26

Uma pequena introdução sobre a HQ:
- O Mismegy show, ou simplesmente "Show da Mismegy" é um projeto meu bem velho que por motivos que só dizem respeito a mim, foi descontinuado, na época ele fez um bom sucesso, por menos que tenha sido sua duração...
- O Mismegy show é um típico programa de entrevistas, onde a Mismegy entrevista as mais diversas celebridades do mundo pokémon.
- É um projeto bem antigo, não sei se vocês da "nova geração" da PM vão gostar, as coisas mudaram BASTANTE aqui na área de HQs, nem sei se minha hq vai durar muito sem ser trancada por infringir alguma regra...
- Decidi o retomar devido a vários pedidos de algumas pessoas que curtiam a HQ, por isso refiz o cenário onde se passa a história, e adaptei a estrutura da HQ para ficar com uma leitura mais confortável.

Vou deixar aqui o tópico do antigo mismegy show, para terem uma melhor idéia do que ela vai falar no capítulo que vou postar mais adiante.

>E aqui segue o link da antiga versão da HQ.<

Não vou explicar para vocês o que é a PMTV, ou o que foi... Mas que ao menos um programa dela continue vivo... Então... Aproveitem! ^^

---------------------------

Mismegy Show!


[PMTV] ~Mismegy Show!~ Mtvlogo

[PMTV] ~Mismegy Show!~ Firstlastchapter

Só uma coisa, de boa... Não venham com isso de notas e talz... Desativem a assinatura, e se forem criticar, façam críticas construtivas...
Comentários sobre a antiga versão também são bem vindas, e conselhos também...
Sou aberto a sugestões de entrevistados, desde que sejam sugestões criativas ok? ^^"
Aproveitem!


Última edição por Lux. em Seg 19 Dez 2011 - 18:48, editado 1 vez(es)
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PMTV] ~Mismegy Show!~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMTV] ~Mismegy Show!~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[PMTV] ~Mismegy Show!~ Empty Re: [PMTV] ~Mismegy Show!~

Mensagem por Raviel Seg 19 Dez 2011 - 18:42

Oi Lux!
Aqui é o Marcelo (Não o Papai Noel que veio trazer seu presente)
Bem eu achei bem interessante a personalidade de Mismegy, uma apresentadora perfeita!
Não tem como eu dar uma critica mais profunda (to falando como se fosse mestre do assunto), pois como não vi uma entrevista "mesmo" não tenho muitos artigos, Os quadrinhos podem ficar com mais estilo digamos assim, pois já que é um programa nda melhor do que boa aparencia...
^^ É isso, a se você conseguir dinheiro chama o Azelf para uma entrevista!






~Gus: Desculpe, mais membros com quatro ou mais alertas não podem ter fanfics/HQs, trancado!
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PMTV] ~Mismegy Show!~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMTV] ~Mismegy Show!~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos