Por favor me indique alguns animes?
+2
FrostFire
Gabekoltun
6 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
Por favor me indique alguns animes?
oi eu gosto de animes
kawaii ou aqueles um pouco perveritodos estilo B GATA H KEI (nao hentai) ou tipo de crianças que tem poderes (estilo gash bell ao no exorcist e etc...) ou eu amo animes bem feminos com historia de romance é tal( sim eu sou [palavra censurada] u-u) me indiquem alguns por favor (ps: eu nao quero 1 que tenha todo estes estilos juntos eu so to comentando o que eu gosto)
kawaii ou aqueles um pouco perveritodos estilo B GATA H KEI (nao hentai) ou tipo de crianças que tem poderes (estilo gash bell ao no exorcist e etc...) ou eu amo animes bem feminos com historia de romance é tal( sim eu sou [palavra censurada] u-u) me indiquem alguns por favor (ps: eu nao quero 1 que tenha todo estes estilos juntos eu so to comentando o que eu gosto)
Alerta :
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
Re: Por favor me indique alguns animes?
Shugo Chara
Katekyo Hitman Reborn
Ao no Exorcist
Ben-To
Bakuman
One Piece
São os que eu assisto, espero que goste
Katekyo Hitman Reborn
Ao no Exorcist
Ben-To
Bakuman
One Piece
São os que eu assisto, espero que goste
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Bom, eu gosto de Gintama, mas beleza.
Eu te indico Puella Magi Madoka Magica, um amigo meu (Thanks Niki) me mostrou eu pesquisei, então acho que é um tipo que te agradará.
Eu te indico Puella Magi Madoka Magica, um amigo meu (Thanks Niki) me mostrou eu pesquisei, então acho que é um tipo que te agradará.
Kimi ni todoke, Ouran high school host club, Azumanga Daioh, School rumble, Tiger & Bunny, Mawaru Penguindrum(aviso, este é meio estranho), Hetalia: Axis powers, Chihayafuru, Bakuman, Nodame Cantabile, Inuyasha, Special A, Usagi Drop, Kaichou Wa maid Sama, Steins; Gate, kami nomi zo shiru sekai, Durarara!, Skip Beat, Yumeiro patissiere, e muitos outros que não lembro agora.
Alguns não entram nessas categorias, mas vale à pena assistir a maioria deles.
Alguns não entram nessas categorias, mas vale à pena assistir a maioria deles.
Última edição por BlackRayquaza em Ter 20 Dez 2011 - 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando mais animes)
Poxa cara citarei apenas três de minha preferência são animês um tanto distintos:
Durarara: um anime meio psicodélico, mas história intrigante. Não há muitas lutas, mas é atrativo, assim como Deatj Note.
Death Note: um anime misterioso e tbm intrigantes(melhores que já existiram). Batalha psicológicas com um pouco de sobrenatural nelas.
FullMetalAlchemist: é uma história dramática, mas com muita ação. Ela é atrativa como os outros animês.
Se você achar os animês que lhe indiquei muito poser´s não tem problema, lhe indico outros.
Durarara: um anime meio psicodélico, mas história intrigante. Não há muitas lutas, mas é atrativo, assim como Deatj Note.
Death Note: um anime misterioso e tbm intrigantes(melhores que já existiram). Batalha psicológicas com um pouco de sobrenatural nelas.
FullMetalAlchemist: é uma história dramática, mas com muita ação. Ela é atrativa como os outros animês.
Se você achar os animês que lhe indiquei muito poser´s não tem problema, lhe indico outros.
Alerta :
Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p
Assista hamtaro
Edit por Vulcano: Please, usem a partir de agora esse topic para postar sugestões de animes. Topic bloqueado
Edit por Vulcano: Please, usem a partir de agora esse topic para postar sugestões de animes. Topic bloqueado