Slogans sinceros
+3
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
Water
7 participantes
Página 1 de 1
Slogans sinceros
Você já parou para pensar como seriam os slogans de grandes empresas se elas fossem sinceras? Bom, uma pessoa/equipe criou um Tumblr com essa idéia. Eles postam como seria o slogan de uma empresa se ela não quisesse apenas atrair consumidores.
A idéia é nova, por isso que o Tumblr possui poucas postagens, eles atualizam semanalmente, podendo variar em certas situações.
Aqui algumas das postagens:
Site:
www.sloganssinceros.tumblr.com
O endereço não estava aqui, acho que me esqueci do principal. Enfim, ele está acima.
A idéia é nova, por isso que o Tumblr possui poucas postagens, eles atualizam semanalmente, podendo variar em certas situações.
Aqui algumas das postagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Site:
www.sloganssinceros.tumblr.com
O endereço não estava aqui, acho que me esqueci do principal. Enfim, ele está acima.
Última edição por PauloPM em Ter 20 Dez 2011 - 15:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM.)
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Re: Slogans sinceros
- Spoiler:
Minha vó usava aquele Leite de Rosas e um perfume da Avon, ruim pra bode, aí eu falava que o Leite de Rosas limpava a pele, mas o cheiro de pobre ficava e que o cc ia embora com o perfume, mas parecia que eu tava visitando um asilo. Tá que isso era brincadeiro, mas em toda brincadeira tem uma ponta de verdade. >:
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Achei super engraçado a da Ruffles é verdade metade do saquinho é puro ar, também ri muito da Jontex.a do Bob´s também foi boa, que dó.A da Itaipava eu curti, tipo leva sua cervaja e toma a Skol dos outros, aí sim toma cerveja de qualidade e economiza também xD Bom tópico ^^
Gostei de todas, e a mais verdadeira é a da Ruffles. Só gostaria de saber de quem é o Tumblr. Você poderia dar o nome? ^^
Fojogo escreveu:Gostei de todas, e a mais verdadeira é a da Ruffles. Só gostaria de saber de quem é o Tumblr. Você poderia dar o nome? ^^
http://sloganssinceros.tumblr.com/
Já tinha acessado esse tumblr. Gostei.
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
Swift- Membro
Alerta :
Aqui mais umas para adicionar a lista!
Contonee-11- Membro
Alerta :
Phantom_Shaymin- Membro