Ajuda Instalação PS CS5
5 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Instalação PS CS5
Eu baixei o PS CS5 mas ele, veio em 9 partes diferentes e eu não to intendendo como instalar, se alguem souber por favor responda, desde ja agradeço.
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
Re: Ajuda Instalação PS CS5
9 Partes em Win Rar? Se for, selecione todos, clique com o direito sobre um deles e extraia os arquivos em alguma pasta.
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Typlo escreveu:9 Partes em Win Rar? Se for, selecione todos, clique com o direito sobre um deles e extraia os arquivos em alguma pasta.
Ta ok ja extraiu mas onde eu clico pra intalar? Eu tentei o icon do PS mas não deu :S
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Bem, eu vasculhei todas as pastas e não achei como instalar, emfim gostaria de saber:
Alguem tem o link pra eu baixar uma, como eu posso dize... mais facil de instalar, como o gimp que ja vem só o instalador.
E tambem:
Eu tenho o CS3 lite o CS5 é muitooo melhor, ou vale a pena eu fikr com essa que ja esta instalada?
Alguem tem o link pra eu baixar uma, como eu posso dize... mais facil de instalar, como o gimp que ja vem só o instalador.
E tambem:
Eu tenho o CS3 lite o CS5 é muitooo melhor, ou vale a pena eu fikr com essa que ja esta instalada?
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
CS5 é melhor, obviamente, mas não conseguir instalá-lo continue com o CS3 Portable / Lite, no máximo, baixe o CS4 Portable.
Mas para instalar é só você extrair tudo e procurar o arquivo Set-up, sei lá, vasculhe todos os arquivos até achar o arquivo .exe ou com o nome de Set-up / Setup. E como o Lowen disse, é bom você ver se tem o bloco de notas dando as instruções de instalação, porque geralmente é por ele que você vai conseguir crackear o Photoshop. Não adianta nada usar uma versão trial que você vai ter que ficar instalando de 30 em 30 dias.
Mas para instalar é só você extrair tudo e procurar o arquivo Set-up, sei lá, vasculhe todos os arquivos até achar o arquivo .exe ou com o nome de Set-up / Setup. E como o Lowen disse, é bom você ver se tem o bloco de notas dando as instruções de instalação, porque geralmente é por ele que você vai conseguir crackear o Photoshop. Não adianta nada usar uma versão trial que você vai ter que ficar instalando de 30 em 30 dias.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Como você pediu o download de um outro CS5, aqui está. Esse aqui é o que eu baixei, vem com o Crack e as Instruções, mas é meio pesado.
Aqui.
Aqui.
~Grimmjow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
Vouver se baixo o seu Petter, mas quanto a resposta o Kurosaki:
Eu achei o Set Up, mas quando eu clico aparece isso:
"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000001d). Clique em 'OK' para finalizazr a execução."
Alguem sabe o que fazer? T-T
Eu achei o Set Up, mas quando eu clico aparece isso:
"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000001d). Clique em 'OK' para finalizazr a execução."
Alguem sabe o que fazer? T-T
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :