| Lista de Glitch Pokemons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Lista de Glitch Pokemons Qua 21 Dez 2011 - 18:23 | |
|
Última edição por Yockson em Qua 21 Dez 2011 - 18:28, editado 2 vez(es) | |
|
| |
NumB Membro
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Qua 21 Dez 2011 - 18:25 | |
| ai, esse post tá bem bagunçado, tenta dar uma organizada... ________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
| |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Qua 21 Dez 2011 - 19:26 | |
| é verdade não da para entender nada | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Qua 21 Dez 2011 - 20:39 | |
| ゥL ||ゥM 4|
Dedico esse post pra você!
____________________________________________ Em D/P/PT e HG/SS também tem, já vi sprites bugados parecidos com o do Missigno, só que branco e cinza... pena que nunca printei. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Qui 22 Dez 2011 - 14:37 | |
| O único "famoso" aí é o MissigNo. E ele tem na IV Gen., ele me matou(ele tinha Struggle e Sky Attack em um turno). P.S.: O Sky Attack se chamava First Sky Attack Warrior
Não é mentira. Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Qui 22 Dez 2011 - 19:10 | |
| - Nother escreveu:
- O único "famoso" aí é o MissigNo. E ele tem na IV Gen., ele me matou(ele tinha Struggle e Sky Attack em um turno). P.S.: O Sky Attack se chamava First Sky Attack Warrior
Não é mentira. Flw Esse "MissingNo" pode ser o ----- (espaço vasio) ou o Invisible Shiny Bulbasaur, eles podem usar qualquer move do jogo, e só são encontrados com action replay. | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Sáb 24 Dez 2011 - 17:11 | |
| (acho que o tópico ta na área errada) Quando eu jogava Poekmon Ruby no e,ulador usava varios cheats do nada apareceu o MissingNo peguei falei que pokemon estranho e eu achei ele la nos matinhos da montanha que liga Fallarbor e Rustboro aí eu capturei(usava código de masterball) aí apareceu na pokedex tava ???number (acho que é isso faz muito tmp e eu não lebro direito) aí falou que esse pokemon ainda ta em estudo e ele posia apreder qualquer golpe mas se vc ai ver o Sumary dele atela escureçe e nunca mais volta o sorte de eu ter usado savestate, eu ensinei Surf Strengh Fly Dive para ele e se vc fosse substituir um golpe a tela também escureçe e nunca mais volta ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Dom 25 Dez 2011 - 18:20 | |
| Os MissingNos parecem ser tipo Ghost, mas eles são Normal/Flying o.O ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Dom 25 Dez 2011 - 18:51 | |
| - Nother escreveu:
- Os MissingNos parecem ser tipo Ghost, mas eles são Normal/Flying o.O
Não eles não tem tipo ao certo, provaelmente são do tipo ???, eu nunca vi um ataque desse tipo sem ser o Curse (o que amaldiçoa, não o da 5ª geração) | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons Dom 25 Dez 2011 - 19:14 | |
| Existem dois Curses: O que Gengar aprende e o que Torterra aprende. Flw
P.S.: É verdade, meu amigo capturou um que mudava de tipo a cada batalha, e ele entrava na Battle Frontier, e ele era o Carinha(o cérebro de cada um). Na Argenta, o MissigNo usou um move que fez a tela parecer quebrada, depois explodiu o Hall, e deu uma excrita "Releasing de Last Save Date, you are..." E o DS dele nunca mais aceitou o Pokémon Pearl. Coitado...
Flw
Eu estou na TV, assim como a Samara, se vc assistir um filme em sua casa, nessas férias, vc nunca mais verá nada além de lava e um cara vermelho com chifres e um tridente. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de Glitch Pokemons | |
| |
|
| |
| Lista de Glitch Pokemons | |
|