Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Lista de Pokémons "fixos" em B2W2

Ir para baixo 
+19
Matheus Poke Master
JPoke
Asami
~Delta
Vgropelo
Latios12
Guilherme
Kuroi
davidipbvsilva
Yockson
Wagnerark
gustavomon
Sr Babe
Hypno
Spin
None
AngeloA2
fanatico
okuraio
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
okuraio
News Editor
News Editor
okuraio


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 8:59

Hello, minna!
Os pokémons lendários dos jogos costumam ficar em locais fixos, sem serem encontrados em matinhos nem nada. Desse mesmo jeito, alguns pokémons podem ser encontrados, em locais fixos e fora dos matinhos onde deveriam ficar. Geralmente, pokémons encontrados assim tem alguma característica especial (ou são únicos nos jogos).
Assim como em GSC nós tinhamos os famosos Sudowoodo, Lapras das sextas-feiras, o Gyarados vermelho do Lago da Fúriaw e etc, em B2W2 temos vários outros pokémons fixos para serem encontrados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minccino: Assim que você entra na Route 5 a Bianca vai te levar para um local escondido no meio das árvores. Lá você pode encontrar um Minccino com sua habilidade especial do Dream World que estará entre os níveis 20-23.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Liepard: Depois de capturar o Minccino, quando você voltar outra vez na Route 5 e ir naquele local escondido nas árvores, um Liepard poderá estar te esperando. Ele também contém sua habilidade especial e pode estar entre os níveis 20-23.

Mais pokémons com habilidades especiais podem ser encontrados nesses buracos no meio das árvores, em várias áreas por Unova.
Confira a lista:
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mandibuzz/Braviary: Em Black 2, na Route 4, em uma área escondida, uma Mandibuzz abaixo do nível normal te espera sempre às Quintas-feiras. Ela está no nível 25.
Em White 2, ao invés de Mandibuzz, temos um Braviary, que aparece às Segundas-Feiras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volcarona: O Relic Castle desmoronou e uma parte está inacessível naquele caminho pelo Desert Resort. Se o jogodor acessar uma passagem escondida na caverna do Pokémon World Tournament, pode chegar até uma outra parte do Relic Castle, que ficou isolada. Em uma das salas um Volcarona no nível 35 (muito abaixo do nível da evolução, que é 59) estará te esperando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foogus: Assim como em Black&White, nas Routes 6 e 7 podemos encontrar Foogus "disfarçados" de Pokébolas de itens. Quando você tentar pegar os "itens", os Foogus o atacarão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crustle: Quando você tentar sair da Seaside Cave pela saída leste, você irá notar que ela está bloqueada por um Crustle. Durante o jogo você irá receber uma máquina do Achroma. Use essa máquina nesse Crustle e ele o atacará. Ele está no nível 42.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jellicent: De vez em quando, quando você entrar em Undella Bay, você poderá avistar um Jellicent com a cabeça para fora d'água. Ele pode ser macho ou fêmea (Macho em Black 2 e fêmea em White 2) e está no nível 40 e tem sua habilidade especial do Dream World.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Haxorus: Depois de ter visto todos os pokémons da Unova Dex, você receberá uma licença. Se você mostrar essa licença no aeroporto de Mistralton City, você será levado para um santuário com vários pokémons selvagens. No meio desse santuário você poderá ver um Haxorus preto, ou seja, shiny.

Source: Serebii.net


Última edição por okuraio em Qua 4 Jul 2012 - 12:42, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fanatico
Membro
Membro
fanatico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : EU SOU OBSCURIO IGUAL AOS TIPO DARK


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 9:51

Conlicensa eu jogo Black 2 e no meu apareceu um foongus com a habilidade secreta na area que capitura minccino
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloA2
Membro
Membro
AngeloA2


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 10:51

fanatico escreveu:
Conlicensa eu jogo Black 2 e no meu apareceu um foongus com a habilidade secreta na area que capitura minccino


Creio que o minccino seja o unico que com certeza vai estar la da primeira vez. O que tem no local que ele aparece pode variar de pokemons com habilidades DW à itens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 12:32

dahora, um Haxorus shiny *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 12:37

AngeloA2 escreveu:
fanatico escreveu:
Conlicensa eu jogo Black 2 e no meu apareceu um foongus com a habilidade secreta na area que capitura minccino


Creio que o minccino seja o unico que com certeza vai estar la da primeira vez. O que tem no local que ele aparece pode variar de pokemons com habilidades DW à itens.
Segundo o Serebii.net sim. E um dos possíveis pokémons é Breloom com Technician uhu

Link para a lista completa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este tópico também confirma que Jellicent com Damp (uhu, um Ghost imune a Explosion...) pode ser obtido fêmea (isto vai para a lista de DW released).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 11:25

Realmente é um bom tópico,Parabéns.Esses Pokémon Fixos irão melhorar a jogatina e muitos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 11:54

Spin escreveu:
AngeloA2 escreveu:
fanatico escreveu:
Conlicensa eu jogo Black 2 e no meu apareceu um foongus com a habilidade secreta na area que capitura minccino


Creio que o minccino seja o unico que com certeza vai estar la da primeira vez. O que tem no local que ele aparece pode variar de pokemons com habilidades DW à itens.
Segundo o Serebii.net sim. E um dos possíveis pokémons é Breloom com Technician uhu

Link para a lista completa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este tópico também confirma que Jellicent com Damp (uhu, um Ghost imune a Explosion...) pode ser obtido fêmea (isto vai para a lista de DW released).


kkkk
spin,agora matou tudo....

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomon
Membro
Membro
gustavomon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 1:08

ta faltando volcarona sei la como se escrevi ela ta no nivel 35 ela ta no mesmo lugar so que o caminho é diferente

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wagnerark
Membro
Membro
Wagnerark


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 14:24

Tambem tem um Deerling na Rota 6 que voce pega com o ultimo cientista
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 17:11

Spin escreveu:
AngeloA2 escreveu:
fanatico escreveu:
Conlicensa eu jogo Black 2 e no meu apareceu um foongus com a habilidade secreta na area que capitura minccino


Creio que o minccino seja o unico que com certeza vai estar la da primeira vez. O que tem no local que ele aparece pode variar de pokemons com habilidades DW à itens.
Segundo o Serebii.net sim. E um dos possíveis pokémons é Breloom com Technician uhu

Link para a lista completa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este tópico também confirma que Jellicent com Damp (uhu, um Ghost imune a Explosion...) pode ser obtido fêmea (isto vai para a lista de DW released).
Finalmente Breelom liberado, assim que eu zerar começo o competitivo do B2W2, teve alguma mudança nos metagames?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
davidipbvsilva
Membro
Membro
davidipbvsilva


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 13:43

estou jogando pokemon white 2 estou nesse rota 4 hoje e quinta e nao aparece o braviar(desculpa n sei escrever)tem mais alguma coisa especifica pra poder ele aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Membro
Membro
Kuroi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 13:58

davidipbvsilva escreveu:
estou jogando pokemon white 2 estou nesse rota 4 hoje e quinta e nao aparece o braviar(desculpa n sei escrever)tem mais alguma coisa especifica pra poder ele aparecer.

Olha no meu eu mudei o dia do pc para segunda e apareceu, tente mudar o dia do pc e olhar lá no lugar onde ele aparece, pelo que parece isso tá acontecendo com outras pessoas também
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 14:07

Haxorus com Mold Breaker?
Por que se não for, não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
davidipbvsilva
Membro
Membro
davidipbvsilva


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 14:23

fiz um teste,eu to jogando os 2 tanto o black como o white,no black a aparece a mandibuzz eu ja tenho 5 insignias,ja no white eu so tenho 3 e nao apareceo braviary . eu mudei o dia continuo aparecendo no black e no white nao.axo ki vc prescia chegar em alguma parte especifica do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios12
Membro
Membro
Latios12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 14:33

nãi achei o liepard
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Pokémons "fixos" em B2W2   Lista de Pokémons "fixos" em B2W2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Pokémons "fixos" em B2W2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Glitch Pokemons
» Lista de Pronúncia dos Nomes dos Pokémons
» Lista de Pokemons que se encontram no Pokewalker.
» Dúvida: Pokémon BW e B2W2 piratas podem receber Pokémons de eventos da Nintendo?
» Lista de pokémons que não podem ser trocados via wifi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: