Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha team do emerald ta bacana??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha team do emerald ta bacana??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha team do emerald ta bacana???

2 participantes

Ir para baixo

minha team do emerald ta bacana??? Empty minha team do emerald ta bacana???

Mensagem por AndersonPKM321 Qui 22 Dez 2011 - 15:29

to na BF(battle frontier) e minha ekipe ke eu passei a liga foi essa...

skarmony(M) lvl 61 item none bashful nature Move set: Aerial ace Stell Wing Toxic Agility

Blaziken(M) lvl 61 item none Jolly nature Move set: Blaze Kick Fire blast Sky upercut Earthquake

Gardevoir(M) lvl 60 item luxury ball Bashful nature Move set pessimo kkk Dream eater Shock wave Hypnosis Pysichic

Golduck(M) lvl 61 item none Timid nature Move set :Hydro pump Surf Ice beam Hidden power

Shiftry(M) lvl 60 item chesto berry Relaxed nature Move set:Sunny day Solarbeam Shadow ball Nature power

Manetric(M) lvl 61 item none Bashful nature Move set:Thunder Rain dance Bite Strenght

esse e meu team agora na BF eu peguei o bagon spheal eo heracross e keria ke vcs dessem um bom move set pra esses 3 e ke vcs dissesem se algum pokemon do meu time pode ser usado na BF flw pessoal te mais....
AndersonPKM321
AndersonPKM321
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
minha team do emerald ta bacana??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team do emerald ta bacana??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

minha team do emerald ta bacana??? Empty Re: minha team do emerald ta bacana???

Mensagem por SkY_br Qui 22 Dez 2011 - 15:57

bagon so se tiver dragon dance, spheal nao ajuda muito ja q é ice e perde pra rock, e heracross sem salac berry nao curto muito


eu uso
metagross, salamence e milotic. unico contra da minha equipe> falta um ataque grass monotype water me da um trabalhao em battle frontier.. u_u"

seria bom eu trocar milotic por starmie.....
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
minha team do emerald ta bacana??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team do emerald ta bacana??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

minha team do emerald ta bacana??? Empty Re: minha team do emerald ta bacana???

Mensagem por AndersonPKM321 Qui 22 Dez 2011 - 15:59

onde vc pegou o feebas??? e onde pega o dragon dance? flw....
AndersonPKM321
AndersonPKM321
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
minha team do emerald ta bacana??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team do emerald ta bacana??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

minha team do emerald ta bacana??? Empty Re: minha team do emerald ta bacana???

Mensagem por SkY_br Qui 22 Dez 2011 - 16:10

para dragon dance......... va ate a torre que captura o rayquaza, no penultimo andar, sky pillar andar 5. demora um poco mas aparecem altarias em level bem alto, capture um altaria macho e upe ele pra aprender dragon dance no level 40, dai vc cruza ele com bagon femea!

feebas é mais dificil, recomendo que use starmie. feebas tem que capturar naquele rio enerme da rota 119, precisa de muita calma..... ele aparece no rio da rota 119 em apenas seis quadradinhos, toda vez q a frase festiva em dewford muda os quadradinho do feebas mudam tambem, o truque de obter feebas é pescar umas 4 vezes em cada quadrado (sempre quadrado por quadrado, sem pular) durante umas 2 a 3 horas por uns 2 ou 3 dias pq é o tempo mais ou menos que a frase muda...

vai de starmie com recover, surf, ice beam e psychic xD


SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
minha team do emerald ta bacana??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team do emerald ta bacana??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

minha team do emerald ta bacana??? Empty Re: minha team do emerald ta bacana???

Mensagem por AndersonPKM321 Qui 22 Dez 2011 - 17:49

agora o negoço e saber onde pega staryu kkkkk a e otra coisa agora akele shelgon ja um salamence lvl 60 Very Happy eo heracross tambem Very Happy
AndersonPKM321
AndersonPKM321
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
minha team do emerald ta bacana??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team do emerald ta bacana??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

minha team do emerald ta bacana??? Empty Re: minha team do emerald ta bacana???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos