sobre o r4
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
sobre o r4
fiquei sabendo de rumores q o r4 zoua o ds(queima, etc.)
queria saber se isso eh verdade ((ou eh soh conversa d vendedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ))??
[img:c7d8][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
queria saber se isso eh verdade ((ou eh soh conversa d vendedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ))??
[img:c7d8][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
prodi- Membro
Alerta :
Re: sobre o r4
Não necessariamente, há modelos piratas que fazem isso com o DS ( N5 ), mais não tem como saber ( Zuera, tem sim ), por isso não é mais recomendado comprar o R4, compre o Acekard, funciona da mesma maneira.
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
r4 é um modelo tem varios modelos de flashs cards porem r4 e r4 evolution sÃO mais recomendados e original viu nada de santa efigenia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Blaziken)
Arceus_xD- Membro
Alerta :
Na verdade o AceKard é melhor que o R4.
Hoje em dia é dificil achar um R4 original, se for comprar um R4 compre o SDHC quem vem escrito o site como ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas se eu fosse você compraria um AceKard.
Hoje em dia é dificil achar um R4 original, se for comprar um R4 compre o SDHC quem vem escrito o site como ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas se eu fosse você compraria um AceKard.
KeiEx- Membro
Alerta :
valeu gent.
vou procurar ou r4 revolution ou acekard
depend d onde ou vou comprar(talvez eu viage pra outro pais, ai fica enbaçado d fika procurando) [img:6637][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
vou procurar ou r4 revolution ou acekard
depend d onde ou vou comprar(talvez eu viage pra outro pais, ai fica enbaçado d fika procurando) [img:6637][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
prodi- Membro
Alerta :