[Encerrado] Concurso de Sprites
+27
Cheren
Lucas Makuso
Dark_Azelf
Wo
Kyun
Swift
marcos-zx
Riolu master
Yoshiro
pietrosaggioro
Isr
Marx
Lord Monokuma
Mich
Pedrauzi
Löwen
KnightOMetal
~Zeno
-Shiny
Kakro
Hike
Kurosaki Lucas
-Klash-
DeadDark
Narcizio
Charge
done
31 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Encerrado] Concurso de Sprites
Olha, isso não é certo não, eu não posso decidir isso. A pergunta deveria ser feita ao seu adversário. De acordo com a resposta dele vejo o que farei. Então a pergunta é:
Mr Master, quer ser campeão do concurso por WO, ou quer esperar para ver no que que dá?
Além disso, pedirei a opinião de outras pessoas(como FAM)
Mr Master, quer ser campeão do concurso por WO, ou quer esperar para ver no que que dá?
Além disso, pedirei a opinião de outras pessoas(como FAM)
done- Fan Art Mod
Alerta :
Low é meu amigo e eu vou esperar ele competir, seria covardice não esperar.
Hike- Membro
Alerta :
Era isso que eu realmente esperava... Lowen tem até domingo a meia noite
done- Fan Art Mod
Alerta :
Vamos começar o duelo:
Mr Master X Löwen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done- Fan Art Mod
Alerta :
Voto no Mr Master!
O Löwen deixou muito simples e usou cores negativas.
Ele usou melhor as cores e deixou o sprite em harmonia.
O Löwen deixou muito simples e usou cores negativas.
Ele usou melhor as cores e deixou o sprite em harmonia.
Mr. Master.
O do Lowen parecia que tinha um efeito negativo.
O do Lowen parecia que tinha um efeito negativo.
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 23 Jan 2012 - 11:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Carinha aí em cima, tente estudar a técnica antes de criticá-la. Um invert não é nada mais que um sprite em negativo, onde o spriter pode decidir se quer mudar algo após invertero sprite.
Voto no MM. Achei o detalhe abaixo da boca do Ducklett muito estranho.
Voto no MM. Achei o detalhe abaixo da boca do Ducklett muito estranho.
Riolu master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só verdades.
Voto no MM
Ficou bem harmonioso, com as cores gostei muito, já o sprite do Low, ficou simples demais ao meu ver...
Ficou bem harmonioso, com as cores gostei muito, já o sprite do Low, ficou simples demais ao meu ver...
Charge- Membro
Alerta :
É isso pessoal, o vencedor do nosso concurso de sprites foi Mr Master, Lowen ficou com o segundo lugar, Iansan com o terceiro e Donin com o quarto.
Dou meus parabéns ao vencedor e ao vice, além disso, gostaria de agradecer algumas coisas antes de bloquearem o concurso:
Obrigado ao fórum Pokémon Mythology, sem ela nada seria possível. Agradeço à equipe de FAM (Fan Art Moderadores) em especial o Fan Art Mod Kurosaki Lucas que aprovou o concurso. Gostaria de agradecer também à todos os participantes, afinal perder faz parte né pessoal? Sem vocês nada disso seria possível. Aos membros que votaram, pois sem eles, o concurso não existiria. Apesar de alguns floods, também agradeço aos membros por não terem floodado muito. Então é isso pessoal. Aqui acaba o: Concurso de Sprites - Primeira Edição.
Aos interessados em participar em outros concursos, se não for criado nenhum outro até daqui a 5 semanas, irei postar uma continuação deste. Então, é só isso, o meu "muito obrigado" a todos. E novamente parabenizo Mr Master, você merece!
O Vencedor e o Vice podem pegar as suas bars e peço à algum FAM bloqueie o concurso, afinal ele acabou.
Dou meus parabéns ao vencedor e ao vice, além disso, gostaria de agradecer algumas coisas antes de bloquearem o concurso:
Obrigado ao fórum Pokémon Mythology, sem ela nada seria possível. Agradeço à equipe de FAM (Fan Art Moderadores) em especial o Fan Art Mod Kurosaki Lucas que aprovou o concurso. Gostaria de agradecer também à todos os participantes, afinal perder faz parte né pessoal? Sem vocês nada disso seria possível. Aos membros que votaram, pois sem eles, o concurso não existiria. Apesar de alguns floods, também agradeço aos membros por não terem floodado muito. Então é isso pessoal. Aqui acaba o: Concurso de Sprites - Primeira Edição.
Aos interessados em participar em outros concursos, se não for criado nenhum outro até daqui a 5 semanas, irei postar uma continuação deste. Então, é só isso, o meu "muito obrigado" a todos. E novamente parabenizo Mr Master, você merece!
O Vencedor e o Vice podem pegar as suas bars e peço à algum FAM bloqueie o concurso, afinal ele acabou.
done- Fan Art Mod
Alerta :
Bom, é isso pessoal, fico também grato pelo membro Donin ter organizado este concurso e movimentado a área e também ter ultrapassado as minhas expectativas, afinal, achei que ele não iria terminar o concurso, mas ele sim, levou até o fim e com uma boa organização. Fico muito grato mesmo e parabéns!
Enfim, deixarei o tópico aberto por mais 24 horas, amanhã à tarde estarei bloqueando ele, deixo aqui caso os finalistas tenham alguma consideração final.
Enfim, deixarei o tópico aberto por mais 24 horas, amanhã à tarde estarei bloqueando ele, deixo aqui caso os finalistas tenham alguma consideração final.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos