Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wi-Fi no desmume! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wi-Fi no desmume! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wi-Fi no desmume!

4 participantes

Ir para baixo

Wi-Fi no desmume! Empty Wi-Fi no desmume!

Mensagem por NeoLawliet Sex 23 Dez 2011 - 22:48

Esse tutorial é sobre como poder jogar no modo WIFI os games de NDS no DeSmuMe v.0.9.7, se caso você tenha conexão de banda-larga usando Wired-Lan (Ethernet LAN Cable Broadband), sem precisar de roteador WIFI ou algum tipo de ponto de acesso; não é possível em USB Broadband Dongle, wireless LAN ou Dial Up via cabo telefônico. Desde que você tenha conexão Ethernet Wired-LAN e hardware de Ethernet LAN em seu computador (PC/Notebook), irá funcionar. Eu aprendi isso graças ao tutorial que está na GBA.Temp.net, feito por Lune – todos os créditos vão à ele/ela. Se você está usando outro método de conexão diferente de Ethernet LAN Cable, por favor nem tente pois não irá funcionar.

Para usuários de Windows XP, rode o programa normalmente. Para usuários de Windows Vista e Windows 7, execute o programa como ADMINISTRADOR. Mac e Linux... Não me pergunte, pois não tenho nenhum dos programas. Eu confirmei o método que o método abaixo funciona em ambos meus notebooks: um Windows XP Home Service Pack 3 e o outro um Windows 7 Home Service Pack 1.


O que você precisa:
1.Pacote DeSMuMe WIFI:
*Para computador 32bit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Para computador 64bit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: os pacotes acima estão completos! (com winpcap e a BIOS do desmume )

Pré-Setup

1.Instalando o WinPcap
Posted Image ou Posted Image
Após baixar os arquivos e rodar o programa, tenha certeza de que ativou a opção “Automatic Start at Boot time”, assim como deixou marcado como “exceção” nas configurações de seu FireWall.

2. Setting Up the DeSmuMe
Rodando o DeSmuME do pacote;

a. Vá em "CONFIG" e escolha "WIFI SETTINGS", em seguida "INFRASTRUCTURE" e pressione OK

PS: como para ao "INFRASTRUCTURE SETTINGS", ele depende de que hardware que você tem no computador,
então você tem que testar qual deles ira funcionar para você, deve ser o unico "Ethernet Wired LAN" que ira funcionar.

b. Vá em "CONFIG" e escolha "EMULATION SETTINGS", em seguida, assinale como na imagem abaixo e pressione OK
Posted Image

PS: Como para ARM Bios 7, ARM Bios 9, e Bin firmware, certifique-se de ativar/escolher os arquivos do pacote.
Pressione o botão "...." e localize os 3 arquivos do pack fornecido.

Configurando o Wifi do jogo

Carregue qualquer jogo que tenha compatibilidade com WIFI nele. Depois vá para WIFI SETTING. (Testado com pokémon white)


a.Vá para NINTENDO WIFI CONNECTION SETTINGS


b.Agora na próxima pagina, você verá uma caixa com o nome READY, selecione-o,e depois faça de acordo com o passo “C”.
OBS: Se você ver que na conexão apareceu NONE, em vez de READY, escolha NONE. Depois disso, selecione SEARCH FOR AN ACCESS POINT para adquirir o SOFTAP, ele ira fazer altomaticamente o passo “D”.


c. Agora você deve ver como mostrado abaixo, escolha TEST CONECTION.


d. Se você fez o passo acima corretamente, então você deve ver essas duas imagens como mostrado abaixo.
Se você receber uma mensagen de erro (5001..), verifique novamente a EMULATION SETTING e WIFI SETTING.

Você conseguiu se conectar através do sistema de WIFI do DeSmuMe!

Agradecimento total a Draco do POKEEVO e Lune do GBA.TEMP. Sem eles não conseguiria postar este tópico!
Liberado para cópias, desde que dê créditos ao autor (como eu fiz). Dê créditos para o Draco não para mim!
Caso este tópico já exista me avise!! De qualquer maneira, os links estão atualizados então este tópico é totalmente novo.

Grato desde já, me add no Poké White! vv


________________
Me add, pegue o FC que está aki vv (Pokémon White (U))
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos batalhar qualquer hora dessas?

Saving... don't turn off the power...
NeoLawliet
NeoLawliet
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wi-Fi no desmume! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi no desmume! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-Fi no desmume! Empty Re: Wi-Fi no desmume!

Mensagem por andergiehl Sáb 24 Dez 2011 - 0:12

Por favor, sobre dúvidas ou dicas sobre emuladores, flash cards, r4s, acekards é aqui. Sendo que ja há um tuto nessa área confira o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wi-Fi no desmume! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi no desmume! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-Fi no desmume! Empty Re: Wi-Fi no desmume!

Mensagem por mrjoaoo Sáb 28 Abr 2012 - 17:04

eu fiz tudo certinho e no final dá o erro 50000, "no access point in range..."

ajuda aí,
mrjoaoo
mrjoaoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wi-Fi no desmume! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi no desmume! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-Fi no desmume! Empty Re: Wi-Fi no desmume!

Mensagem por lucasLoLs Sáb 28 Abr 2012 - 21:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ja existe um topico ensinando isso e ta ate fixado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wi-Fi no desmume! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi no desmume! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-Fi no desmume! Empty Re: Wi-Fi no desmume!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos