| Peixaria de Arts do Sr. Food | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Peixaria de Arts do Sr. Food Sáb 24 Dez 2011 - 18:41 | |
| ~LOGO QUE NÃO EXISTE (AINDA) FICARÁ AQUI~ Hello gente! Estou aqui para apresentar minhas horríveis arts, estou começando, comecei ontem/anti-ontem, e até gora fiz 1 avatar e uma sign. Well, terá sprites também, mais eu só vo por depois..Não está nesse pc. Curta o pouco que tem, depois eu adiciono os sprites.
Esse é pro meu priminho lugia007, de natal :3. Pro Tabs :3
- Signatures:
Esse é pro meu priminho lugia007, de natal :3.² Usei um tutorial do Fritz, pra aprender mais ou menos onde futucar... Pro Tabs :3²
Depois eu adiciono sprites, so não adicionei agora porquê não tem nesse PC D=. Inté as próxims arts õ/
Última edição por 3DSFood em Seg 9 Jan 2012 - 17:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Sáb 24 Dez 2011 - 18:43 | |
| Ah, vsf ruim o seu ***] -parei
Pô onnde tem horrível nisso ? você que tá começando... :OOOO
Ótimo :3
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 24 Dez 2011 - 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!) | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Seg 26 Dez 2011 - 15:35 | |
| Simples :ç Vamos ver..
Avatar do Lugia - BG um pouco simples, dava pra ter trabalhado melhor nele, hm. Achei esse Color Overlay + Stroke na copia da render ruim. Tipografia ficou lecal \o\
A Sign do Emonga ficou escura. Aquele 'LOO' na orelha dele ficou muito estranho. As Strokes também ficaram estranhas. Nomegustei
But, boas para um iniciante ^^' | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Sex 6 Jan 2012 - 0:39 | |
| Cheguei. sz
Vamos começar falando pelo avatar. Sinceramente, achei ele ótimo. :3 O BG combinou, mesmo sendo simples, porém foi isso que o fez ficar bonito. A render também, maravilhosa, só acho que poderia ter dado algum efeito a mais nela. Tipografia é algo que me agradou também, nada que chame atenção, mas de um jeito que não fique escondida.
Agora... A sign. :T Sério, não gostei dela. O BG ficou muito estranho e escuro, além de que a própria render ficou estranha junto. A linha em volta ficou meio serrilhada, notando bem, mas ficou. O efeito de algo saindo da orelha do Emolga nada agradou, ficou feio. A Render em si poderia ter mais efeitos, iluminação e tudo mais. A Tipografia, perfeita, parabéns. :3
Nada mais, Food, volto na próxima att. o/ | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Sex 6 Jan 2012 - 12:42 | |
| Hey Oh
O que faltou na Sign sobrou no Avatar. Você poderia ter posto mais iluminação na sign e escurecido mais o avatar.
Anyway, para serem as primeiras, very good. | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Seg 9 Jan 2012 - 17:22 | |
| GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Chego peixe novo, file de peixe dlç -q Bem, agora eu tenho que sair, então eu respondo as críiticas depois...Vim rápidão pra passar esse kit que eu fiz pro Tabs: Comentem e não me xinguem (e.e) | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Seg 9 Jan 2012 - 21:47 | |
| Gostei bastante dessa sign(humilhou-me T.T) Exemplo ficou perfeito. O bg ficou bem legal, não ficou vazio nem nada, render bem posicionada, e sei lá o que mais, só vou dizer que na minha opinião está ótima! Avatar, a mesma coisa! Adorei seus trabalhos, continue postando. ^^ | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Seg 9 Jan 2012 - 22:37 | |
| UAU, adorei essa sign mesmo, combinou muito :3 Quero 1um. | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Ter 10 Jan 2012 - 1:11 | |
| Ficaram ótimos *0* sr. Macumbeiro Não sei explicar direito, Tudo combinou.
Congratz. Deveria participar dos SOTW e concursos. | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Ter 10 Jan 2012 - 1:56 | |
| Eu concordo com o Tabitha, o avatar ficou muito bom, mas eu n gostei tanto da sign, mas é isso ai cara, sempre melhorando o/ , alias vc é muito bom ^^
Kurosaki Lucas (20/02/2012): Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food | |
| |
|
| |
| Peixaria de Arts do Sr. Food | |
|