| Peixaria de Arts do Sr. Food | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Peixaria de Arts do Sr. Food Sáb 24 Dez 2011 - 18:41 | |
| ~LOGO QUE NÃO EXISTE (AINDA) FICARÁ AQUI~ Hello gente! Estou aqui para apresentar minhas horríveis arts, estou começando, comecei ontem/anti-ontem, e até gora fiz 1 avatar e uma sign. Well, terá sprites também, mais eu só vo por depois..Não está nesse pc. Curta o pouco que tem, depois eu adiciono os sprites.
Esse é pro meu priminho lugia007, de natal :3. Pro Tabs :3
- Signatures:
Esse é pro meu priminho lugia007, de natal :3.² Usei um tutorial do Fritz, pra aprender mais ou menos onde futucar... Pro Tabs :3²
Depois eu adiciono sprites, so não adicionei agora porquê não tem nesse PC D=. Inté as próxims arts õ/
Última edição por 3DSFood em Seg 9 Jan 2012 - 17:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Sáb 24 Dez 2011 - 18:43 | |
| Ah, vsf ruim o seu ***] -parei
Pô onnde tem horrível nisso ? você que tá começando... :OOOO
Ótimo :3
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 24 Dez 2011 - 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!) | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Seg 26 Dez 2011 - 15:35 | |
| Simples :ç Vamos ver..
Avatar do Lugia - BG um pouco simples, dava pra ter trabalhado melhor nele, hm. Achei esse Color Overlay + Stroke na copia da render ruim. Tipografia ficou lecal \o\
A Sign do Emonga ficou escura. Aquele 'LOO' na orelha dele ficou muito estranho. As Strokes também ficaram estranhas. Nomegustei
But, boas para um iniciante ^^' | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Peixaria de Arts do Sr. Food Sex 6 Jan 2012 - 0:39 | |
| Cheguei. sz