Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

estou com dúvidas... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

estou com dúvidas... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou com dúvidas...

4 participantes

Ir para baixo

estou com dúvidas... Empty estou com dúvidas...

Mensagem por raphaelmachado Sáb 24 Dez 2011 - 21:32

se alguém puder me ajudar eu agradeço
1) como eu faço para ver os níveis de felicidade e beleza no pokemon platinum?
2) como funciona a "troca" em evoluções como a do Ônix, Haunter e Kadabra?
raphaelmachado
raphaelmachado
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
estou com dúvidas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10estou com dúvidas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2011

Frase pessoal : meu paradigma de viver meu paradoxo


Ir para o topo Ir para baixo

estou com dúvidas... Empty Re: estou com dúvidas...

Mensagem por Revan Sáb 24 Dez 2011 - 21:41

1-nada mais simples para ver a beleza, é só apertar o botão "x" e selecionar "pokemon" depois selecionar o pokemon escolhido e ir mudando de menu em menu até um que vai ter um pentagono e 5 barrinhas coloridas dentro. A azul é de beleza, se não me engano

eu acho que felicidade é com uma mulher daquela cidade que não sei o nome, que tem o gym de agua e a zona de safari pantanosa

2-é só trocá-lo localmente(no andar de cima do pokecenter)ou globalmente(não sei o metodo)
o onix, scyther, slowpoke,poliwhirl e outros tem que estar segurando determinados itens no momento de troca

bem vindo e boas festas Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
estou com dúvidas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10estou com dúvidas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

estou com dúvidas... Empty Re: estou com dúvidas...

Mensagem por ticokico Sáb 24 Dez 2011 - 21:43

1ºNão se tem como ver a felicidade a beleza se não me engano da pra ver na tela que comtem as informações do pokemon
2ºVocê precisa fazer uma troca com alguem via wireless caso seja ds ou wi-fi que da por ds e emulador ah e o onix precisa estar segurando o item metal coat pra evoluir

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
estou com dúvidas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10estou com dúvidas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

estou com dúvidas... Empty Re: estou com dúvidas...

Mensagem por Red Ash Dom 25 Dez 2011 - 7:38

1) Existem algumas maneiras de verificar o quão feliz os seus pokemons estão em Platinum. Mais simples é ter a aplicação da Amizade em seu Poketch, apenas vá até ele, coloque sua stylus sobre o lugar adequado e vai exibir um número de corações para mostrar o 'carinho' dele por você. Você recebe esse aplicativo da menina no Eterna City Poke Center.

Os outros métodos incluem a falar com a menina no Fan Club Pokemon em Hearthome City e o Footstep Man na Rota 213.

Como o Revon e o Ticokico falaram, você pode checar a Beauty, Cool, Smart, Tough and Cute pelo página de informações de cada pokémon, pelo summary.

2) Existem 3 tipos de evoluções por troca:

Evolução por Trocas





Há pokémons que para evoluir precisam ser trocados. Veja abaixo os pokémons que evoluem imediatamente quando são trocados:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kadabra » Troca » Alakazam
Machop » Troca » Machamp
Graveler » Troca » Golem
Haunter » Troca » Gengar
Boldore » Troca » Gigalith
Gurdurr » Troca » Conkeldurr
Evolução por Trocas com Itens





Também há outros pokémons que evoluem em trocas, mas não basta apenas
trocá-los, eles precisam de itens para poder evoluir (um pouco parecido
com as pedras, só que o pokémon segura o item na hora da troca, ao
invés de ser tocado pela pedra). Isso acontece com alguns pokémons que
ganharam boas evoluções em gerações seguintes.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Poliwhirl » Politoed:
Troca segurando King’s Rock
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slowpoke » Slowking:
Troca segurando King’s Rock
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Onix » Steelix:
Troca segurando Metal Coat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rhydon » Rhyperior:
Troca segurando Protector
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Seadra » Kingdra:
Troca segurando Dragon Scale
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scyther » Scizor:
Troca segurando Metal Coat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Magmar » Magmortar:
Troca segurando Magmarizer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Electabuzz » Electivire:
Troca segurando Electirizer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Porygon » Porygon2:
Troca segurando Up-Grade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Porygon2 » Porygon-Z:
Troca segurando Dubious Disc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dusclops » Dusknoir:
Troca segurando Reaper Cloth
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clamperl » Huntail:
Troca segurando DeepSeaTooth
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clamperl » Gorebyss:
Troca segurando DeepSeaScale
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Feebas » Milotic
Troca segurando Prism Scale
Evolução por Trocas com Pokémon Específico




No caso de Shelmet e Karrablast, para que possam evoluir, deverão
ser trocados um pelo outro. Os pokémons trocam de carapaça e evoluem
simultaneamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Karrablast » Troca com Shelmet » Escavalier
Shelmet » Troca com Karrablast » Accelgor




Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moderadores: Desculpa o post grande, é apenas para tirar todas as dúvidas dele. Acredito que já possa ser trancado.

________________
Sempre com Arcanine no time...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red Ash
Red Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
estou com dúvidas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10estou com dúvidas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : Não conheço esse pokemon? Não existe.


Ir para o topo Ir para baixo

estou com dúvidas... Empty Re: estou com dúvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos