Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu passo um Poke do DW para o Game? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu passo um Poke do DW para o Game? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como eu passo um Poke do DW para o Game?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyuuho
Membro
Membro
Kyuuho


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como eu passo um Poke do DW para o Game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo um Poke do DW para o Game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009


Como eu passo um Poke do DW para o Game? Empty
MensagemAssunto: Como eu passo um Poke do DW para o Game?   Como eu passo um Poke do DW para o Game? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 19:11

O titulo ja fala bastante sobre a minha duvida.

Eu não entendi como se faz para passar o pokemon que se tornou seu amigo no DW para o Entralink do game, onde vc poderá capitura-lo.

Eu agradeceria se alguem poder me explicar direito isso.

Ja agradeço logo a ajuda daqueles que me ajudarem.

________________
Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei.

Meu FC White: 0819 7583 5323
O melhor de todos os Pokémons:


Time dos Sonhos (TC):
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como eu passo um Poke do DW para o Game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo um Poke do DW para o Game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Como eu passo um Poke do DW para o Game? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo um Poke do DW para o Game?   Como eu passo um Poke do DW para o Game? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 19:49

cara, você vai no DW. Ai suponhamos que voce encontrou um pokemon e ele foi pro teu Friend Board. É só você sair do DW e escolher a opção "Leave and prepare to wake up". Ai tu sai, acorda teu pokémon pelo DS (game sync) e vai no Entralink DEPOIS de acordar seu pokémon. ai tu vai entrar naquela floresta em cima de onde tu entra no entralink. Suba até nao poder mais e la vai estar teu pokemon

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como eu passo um Poke do DW para o Game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo um Poke do DW para o Game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Como eu passo um Poke do DW para o Game? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo um Poke do DW para o Game?   Como eu passo um Poke do DW para o Game? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 8:09

NumB escreveu:
cara, você vai no DW. Ai suponhamos que voce encontrou um pokemon e ele foi pro teu Friend Board. É só você sair do DW e escolher a opção "Leave and prepare to wake up". Ai tu sai, acorda teu pokémon pelo DS (game sync) e vai no Entralink DEPOIS de acordar seu pokémon. ai tu vai entrar naquela floresta em cima de onde tu entra no entralink. Suba até nao poder mais e la vai estar teu pokemon

Depois conversa com ele e entra numa batalha. Ai basta usar uma Ball (que não lembro o nome mas acho que é Dream Ball) que o jogo oferece e captura. Não precisa de batalha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuuho
Membro
Membro
Kyuuho


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como eu passo um Poke do DW para o Game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo um Poke do DW para o Game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009


Como eu passo um Poke do DW para o Game? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo um Poke do DW para o Game?   Como eu passo um Poke do DW para o Game? Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 17:46

Vlw, eu que não tava sabendo acordar meu pokemon ;P

Pensei que bastava escolher a opição "Leave and prepare to wake up" para que o pokemon acordasse

________________
Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei.

Meu FC White: 0819 7583 5323
O melhor de todos os Pokémons:


Time dos Sonhos (TC):
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como eu passo um Poke do DW para o Game? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo um Poke do DW para o Game?   Como eu passo um Poke do DW para o Game? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como eu passo um Poke do DW para o Game?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como passo o save de Heartgold do emulador para o DS?
» Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?
» [Tutorial] Passo-a-passo de como encontrar Suicune Hg/Ss
» segui passo a passo do video para tentar ganhar um DEINO, consegui CELEBI lv 100
» Como Passo da Fazendinha no B2W2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: