Meu time esta bom?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Meu time esta bom?
Este e meu time competitivo .
Druddigon(Queria ver se ele vale a pena augem experiente com poke dragao Como reshikrom que tem um time so de dragao pode me ajudar?)
Emboar (Na verdade eu sei que ele e ruim so vou usar ele so algumas vezes)E para substituir ele vai ser Volcarona.
Elektross
Carracostas
Excadill
Que tal simisage nesse utimo voces me ajudam.
So quero ajuda nos pokemons o resto eu cuido
Comentem pf :>)
Druddigon(Queria ver se ele vale a pena augem experiente com poke dragao Como reshikrom que tem um time so de dragao pode me ajudar?)
Emboar (Na verdade eu sei que ele e ruim so vou usar ele so algumas vezes)E para substituir ele vai ser Volcarona.
Elektross
Carracostas
Excadill
Que tal simisage nesse utimo voces me ajudam.
So quero ajuda nos pokemons o resto eu cuido
Comentem pf :>)
- Jogos que Possuo:
- Pokémon White
Pokemon Heart Gold
Pokémon X
- Code:
- Codigo de amigo 3ds: 3265-6014-6015
[b]Friend code (pokémon white):2666 7491 8971[/b]
- Meu time in game X:
- Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim
Re: Meu time esta bom?
Dragon, temos Haxorus, Dragonite, Flygon e Hydreigon, que na minha opinião, são os melhores, Simisage? NEVER
Volcarona > Emboar, entretanto, irá precisar de um Spinner se quiser usar Volcarona, porque... se o seu campo estiver lotado de Hazards, Volcarona perderá 75% do HP e ficará Badly Poisoned só de entrar em campo, por sorte você tem Excadrill
para tipo Water, dependendo da função, usaria Vaporeon (Suporte), Jellicent (Tank/Wall) ou se for só para Shell Smash, Cloyster faz essa função bem melhor
Eelektross é outro pokémon ruim, usaria Raikou ou Jolteon para um Electric Sweeper, ou mesmo Galvantula
Simisage? NEVER! quer um grass? temos Ferrothorn, Celebi, Rotom-C, Lilligant, Whimsicott, que ao meu ver, são os melhores, Venusaur só é bom com Sun
como você disse só os pokémons, vou parando por aqui
Volcarona > Emboar, entretanto, irá precisar de um Spinner se quiser usar Volcarona, porque... se o seu campo estiver lotado de Hazards, Volcarona perderá 75% do HP e ficará Badly Poisoned só de entrar em campo, por sorte você tem Excadrill
para tipo Water, dependendo da função, usaria Vaporeon (Suporte), Jellicent (Tank/Wall) ou se for só para Shell Smash, Cloyster faz essa função bem melhor
Eelektross é outro pokémon ruim, usaria Raikou ou Jolteon para um Electric Sweeper, ou mesmo Galvantula
Simisage? NEVER! quer um grass? temos Ferrothorn, Celebi, Rotom-C, Lilligant, Whimsicott, que ao meu ver, são os melhores, Venusaur só é bom com Sun
como você disse só os pokémons, vou parando por aqui
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Oque sao hazards a e nao quero lendarios e poke da 4 geraçao para baixo so da quinta geraçao a e vou colocar hidreigon no lugar e elcktross nao e ruim e muito bom para fazer estrategias
- Jogos que Possuo:
- Pokémon White
Pokemon Heart Gold
Pokémon X
- Code:
- Meu time in game X:
Matheuspoke- Membro
Alerta :
Matheuspoke escreveu:Oque sao hazards a e nao quero lendarios e poke da 4 geraçao para baixo so da quinta geraçao a e vou colocar hidreigon no lugar e elcktross nao e ruim e muito bom para fazer estrategias
Hazards = Stealth Rock, Spikes, Toxic Spikes
Stealth Rock = um move onde toda vez que um Poké entra em campo perde HP dependo da sua fraqueza contra Rock-type, Volcarona tem fraqueza x4 a Rock, e por isso perderá 50% do HP...
Spikes = no estilo de Stealth Rock, mas apenas machuca e não conta fraqueza.
.
Toxic Spikes = no estilo das anteriores, mas não tira dano, e sim envenena...
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
você não usa lendários mas você está usando um Uber (Excadrill), que caso não saiba, são pokémons banidos por serem muito fortes
Hazard são os movimentos Spikes, Stealt Rock e Toxic Spikes
Spikes tira HP do oponente dependendo de quantos spikes estiverem no campo cada vez que um pokémon que não seja do tipo voador ou tenha a trait Levitate ou Magic Guard, se eu não me engano, com 1 Spikes, o oponente perde 6.25% do HP ao entrar em campo, com 2 Spikes, 12.5%, com 3 spikes, 25% do HP
Toxic Spikes envenena qualquer pokémon que não seja tipo Steel, Flying, tenha a trait Levitate, ou Poison (no caso de um poison entrar em campo, anularia o efeito do Toxic Spikes), com 1 Toxic Spikes no campo do oponente, quem entrar em campo, ficará com Regular Poison, com 2 Toxic Spikes, Badly Poison
Stealt Rock causa um dano tipo Rock no oponente, quem entrar em campo perderá 12.5% do HP ao entrar em campo, se for fraco contra Rock, 25%, se for duplamente fraco contra Rock (caso do Volcarona), perderá metade do HP só de entrar em campo, se for resistente a Rock, 6.25% do HP, se for Duplamente resistente, 3.125% do HP será retirado, só são imunes a Stealt Rock, pokémons com a Trait Magic Guard
Hazard são os movimentos Spikes, Stealt Rock e Toxic Spikes
Spikes tira HP do oponente dependendo de quantos spikes estiverem no campo cada vez que um pokémon que não seja do tipo voador ou tenha a trait Levitate ou Magic Guard, se eu não me engano, com 1 Spikes, o oponente perde 6.25% do HP ao entrar em campo, com 2 Spikes, 12.5%, com 3 spikes, 25% do HP
Toxic Spikes envenena qualquer pokémon que não seja tipo Steel, Flying, tenha a trait Levitate, ou Poison (no caso de um poison entrar em campo, anularia o efeito do Toxic Spikes), com 1 Toxic Spikes no campo do oponente, quem entrar em campo, ficará com Regular Poison, com 2 Toxic Spikes, Badly Poison
Stealt Rock causa um dano tipo Rock no oponente, quem entrar em campo perderá 12.5% do HP ao entrar em campo, se for fraco contra Rock, 25%, se for duplamente fraco contra Rock (caso do Volcarona), perderá metade do HP só de entrar em campo, se for resistente a Rock, 6.25% do HP, se for Duplamente resistente, 3.125% do HP será retirado, só são imunes a Stealt Rock, pokémons com a Trait Magic Guard
Gaudério- Membro
Alerta :
Pois entao se excadrill e banido porque recomendam ele para tipo vai um torneio?Ce nao for em todos os torneios tudo bem mas ai eu dexo um reserva agora ce for em todos eu tiro ele do time
- Jogos que Possuo:
- Pokémon White
Pokemon Heart Gold
Pokémon X
- Code:
- Meu time in game X:
Matheuspoke- Membro
Alerta :
apenas alguns torneios deixam usar 1 uber(no meu caso garchomp)e no seu excadrill
como matt ja falou tudo(como sempre)vou falar +1 coisa depende do que voce quer
hydreigon para um sweeper special(de preferençia com dark pulse)
haxorus e um sweeper fisico(tendo dragon dance como ajuda extra)
voce escolhe o que e melhor para sua equipe
como matt ja falou tudo(como sempre)vou falar +1 coisa depende do que voce quer
hydreigon para um sweeper special(de preferençia com dark pulse)
haxorus e um sweeper fisico(tendo dragon dance como ajuda extra)
voce escolhe o que e melhor para sua equipe
- Alerta :
Noque o dragon dance ajuda?
- Jogos que Possuo:
- Pokémon White
Pokemon Heart Gold
Pokémon X
- Code:
- Meu time in game X:
Matheuspoke- Membro
Alerta :
É óbvio, aumenta attack e speed, é o que define muitos Dragon Types por ai
Sinto lhe dizer que: Eelektross é ruim sim, pode possuir bons status ofensivos e não ter nenhuma fraqueza, mas, é lento e suas defesas são patéticas, que um electric de unova? Galvantula é o menos pior (in-game é um monstro, mas no competitivo não é lá essas coisas)
Sinto lhe dizer que: Eelektross é ruim sim, pode possuir bons status ofensivos e não ter nenhuma fraqueza, mas, é lento e suas defesas são patéticas, que um electric de unova? Galvantula é o menos pior (in-game é um monstro, mas no competitivo não é lá essas coisas)
Gaudério- Membro
Alerta :
Ta cer to mas pode entao trocar por rotom?
- Jogos que Possuo:
- Pokémon White
Pokemon Heart Gold
Pokémon X
- Code:
- Meu time in game X:
Matheuspoke- Membro
Alerta :
Vou falar uma coisa se quer jogar competitivamente recomendo uns tutos antes:
Com isso você poderá saber o que fazer, e digo BREEDAR é sempre bom, ivs natures perfeitas. Competitivo é cool mas você tem que conhecer muitas coisas, conhecer os metagames e talz.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com isso você poderá saber o que fazer, e digo BREEDAR é sempre bom, ivs natures perfeitas. Competitivo é cool mas você tem que conhecer muitas coisas, conhecer os metagames e talz.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos