Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Snivy, Tepig ou Oshawott?

Ir para baixo 
+40
Akateru
rafaV3.05
Mitzblik
KennyMcCormick
~Yuri~
Tirant
Roxiln
Sr Babe
xYukiox
haseo snivy
andreluizfv
Random Mudkip
Kazz
Milotic
nicolas2518
M4th3us'
gustavomon
wesleyhucks
Phantom_Shaymin
Hypno
Laikai
Rowt
violet123
Victória_goveg
ash kethum
Jp.
Roberto323
~Dark Hourglass
andergiehl
Slowson
Yockson
dan_poke
MatsudaKurama
Spin
RESHIKROM
Libolado
GodFire
Gaudério
Proton
xDanhz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual escolho?
Oshawott
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Vote_lcap56%Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Vote_rcap
 56% [ 72 ]
Tepig
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Vote_lcap18%Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Vote_rcap
 18% [ 23 ]
Snivy
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Vote_lcap26%Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Vote_rcap
 26% [ 33 ]
Total de votos : 128
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 22:43

Snivy vai ser realmente bom com a Ability Contrary
Serperior especial vai ser tudo de bom
LeafStorm+Contrary = Dano alto e aumento de ataque ao mesmo tempo
Por isso queria que ele aprendesse Draco Meteor
Leaf Storm + Draco Meteor + Contrary= Vence Arceus com o pé nas costas!
Eu gosto particularmente do Snivy
Mas os outros também são legais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 22:48

Tepig.Possui a ótima conbinaçao de Tipos quando ele for Emboar:Fogo e Lutador!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 23:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyhucks
Membro
Membro
wesleyhucks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 23:28

Sem levar em conta todo o resto do In-Game para mim é Serperior, pois acho ele bem legal e amo Pokes Grass!
Mas pelo outro lado, Samurott é muito melhor, pois Fire e Grass tem uns bem legais por toda Unova!
Valeu!!!!!!!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomon
Membro
Membro
gustavomon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 23:41

tepig porque eu começei com ele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
M4th3us'
Membro
Membro
M4th3us'


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 7:35

Oshowatt é muito bom, ataques bom. Só treinar com dedicação que ele fica muito forte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nicolas2518
Membro
Membro
nicolas2518


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 9:53

é melhor o snivy por causa de certos ataques que sugam a vida do oponente a ccada jogada ganha mais(leched sedee) que seria muito bom no primeiro ginasio no segundo com certos ataques resumindo snivy é a melhor escolha

________________
por mais que você me de seu mal eu vou dar meu bem, porque todo mundo da aquilo que tem.

estou em um novo começo tentarei ser mais prestativo e ajudar mais se ofendi alguém descupe agora sou uma nova pessoa



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milotic
Membro
Membro
Milotic


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 11:32

Por mim,todos são bons desde q saiba como treina-los,Emboar tem uma combinação boa (Fire/Fight) mas a speed eh baixa....O Serperior eh bom soh que e um tipo com muitas desvantagens e o Samuroott eu acho mto bon pois aprende Megahorn e vai vencer facinhu os Grass e pode aprender por TM blizzard e Ice Beam q vence tb os Grass rapido!
Então na minha opinia fica:
1-oshawott
2-Snivy
3-tepig

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 12:39

eu voto no Emboar ele é bsatante bom mesmo eu não gostando de BW

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 12:47

Pra in-game todos são bons, pra competitivo nenhum presta.

Serperior: Lados Bons: Coil e Leaf Blade em leveis relativamente baixos, Speed e defesas boas.
Lados Ruins: Grass é um dos piores tipos que existem, e sua movepool por level up é muito escassa.

Emboar: Lados Bons: Movepool relativamente extensa por level up, com direito a Head Smash, Flare Blitz e Hammer Arm, além do TM Wild Charge, bom HP, Atk e Sp Atk, ótima combinação de tipos
Lados Ruins: Defesas podres e seus melhores movimentos são suicidas, dificultando ele durar muito na batalha.

Samurott: Lados Bons: Alto atk e sp atk, ao mesmo tempo tendo defesa e HP decentes, acesso a bons coverages como Megahorn, acesso a Swords Dance, Razor Shell, Aqua Jet, Aqua Tail e Slash relativamente cedo.
Lados Ruins: Excluindo Megahorn e Revenge, sua movepool por level up é inteira composta por moves tipo Water e Normal, e seus melhores movimentos são por TM.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:


Ir para o topo Ir para baixo
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 22:07

sempre gostei dos iniciais de grama mais com o snivy foi exceção, tem muito pouco atack e hp e muita speed e def, deveria ter atack em vez de def ou hp em vez de speed, acho que o cara que fez esse pokemon devia estar meio alterado na hora de por os stats,
ou seja, escolha o Oshawott, ele vai aprender o s.d. e como aprende alguns bons ataques físicos bons(aquatail, mega worn e night slash) vai ser bom em todo o ingame ,
e se não quizer pode tentar um mixed (blizzard+mega worn Shocked )
e quanto ao tepig, tem muitos outros pokes de fogo que apagam o seu brilho Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
haseo snivy
Membro
Membro
haseo snivy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 19:13

nem eu prefiro snivy muito melho do que os outros eles so que tu pege Oshawott pra troca los com eles
Ir para o topo Ir para baixo
xYukiox
Membro
Membro
xYukiox


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 2:43

in game gosto dele naughty pq ele ganha atack e perde spe. def, como ele e um pokemon rapido ele quase sempre acerta primero e como o atack e esp atack e alto e quase sempre one hit, agora competitivo nem sei dizer pq jogo em emulador NoZommer e ele nao da pra acessa modo wi fi, na duvida pega um docile ele e todo equilibrado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 6:00

Eu acho que voce deveria escolher Tepig,pois ao evoluir ele terá uma bela Combinação de tipos,além de uma ótima variação de golpes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 10:11

Vamos lá fazer as contas:
Tepig(Emboar)=Acho que tem vantagem em mais ginasio que os outros iniciais.Na E4 tem vantagem sobre um mebro(dark) e desvantagem sobre outro(psychic)Heat crash cai nele muito,com usn estrondosos 150 kg,capaz de dar o mesmo dano que um flare blitz sem recoil.(a um pokemon com menos de 30 kilos,que não são assim tão poucos).Se prefere um dano certinho,flamethower até ter flare blitz.Infelizmente,para ele á muitos bons substitutos,darmaniten e chandelure.

Oshawott(samurot)=O melhor tipo agua de onova.ão há nada com que o podemos comparar em relação ao tipo agua em unova para in-game(falo por jeligent tanker no competitivo),Tem menos vantagens em gyns que emboar(tem no 5º,e é só).Quanto a stats defensivos e golpes suicidas de emboar,lhe falo dos 110 de vida de emboar.A movepool já joguei com ele e não gostei muito assim.

Snivy(Serperior)=A movepool dela do tipo grass compensa seus baixos stats ofensivos.leaf tornado a nivel 16,leaf blade a 20...é bom né esse bichinho?Pode ser.Suas horriveis stats ofensivos tenhem cobertura de sua velocidade e defesa,o que permite que utiliza coil no primeiro turno e no segundo é só matar.Ela merecia era eletro ball em versão ervaPorem,liligant acaba completamente com ela,tem sppeed suficiente e sp.atk melhor,tendo aceso a quiver dance,que lhe melhora os 2 anteriores stats referidos.A movepool dela pode não ser mais ampla,mas tambem não precisa disso

Ranking final:
1-Emboar
2-Serperior
3-Oshawott

Falo por esperiencia propria de quem já zerou o jogo com os 3


________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Snivy, Tepig ou Oshawott?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troco Tepig ou Snivy por Oshawott
» Gostaria de trocar meu Snivy por um Tepig ou Oshawott
» Air slash é uma boa pro oshawott?
» Meu Oshawott nâo ganha exp. '-'
» [Resolvido] Oshawott female

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: