| Snivy, Tepig ou Oshawott? | |
|
+40Akateru rafaV3.05 Mitzblik KennyMcCormick ~Yuri~ Tirant Roxiln Sr Babe xYukiox haseo snivy andreluizfv Random Mudkip Kazz Milotic nicolas2518 M4th3us' gustavomon wesleyhucks Phantom_Shaymin Hypno Laikai Rowt violet123 Victória_goveg ash kethum Jp. Roberto323 ~Dark Hourglass andergiehl Slowson Yockson dan_poke MatsudaKurama Spin RESHIKROM Libolado GodFire Gaudério Proton xDanhz 44 participantes |
|
Qual escolho? | Oshawott | | 56% | [ 72 ] | Tepig | | 18% | [ 23 ] | Snivy | | 26% | [ 33 ] |
| Total de votos : 128 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Qui 3 maio 2012 - 22:43 | |
| Snivy vai ser realmente bom com a Ability Contrary Serperior especial vai ser tudo de bom LeafStorm+Contrary = Dano alto e aumento de ataque ao mesmo tempo Por isso queria que ele aprendesse Draco Meteor Leaf Storm + Draco Meteor + Contrary= Vence Arceus com o pé nas costas! Eu gosto particularmente do Snivy Mas os outros também são legais | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Qui 3 maio 2012 - 22:48 | |
| Tepig.Possui a ótima conbinaçao de Tipos quando ele for Emboar:Fogo e Lutador! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Qui 3 maio 2012 - 23:05 | |
| | |
|
| |
wesleyhucks Membro
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Qui 3 maio 2012 - 23:28 | |
| Sem levar em conta todo o resto do In-Game para mim é Serperior, pois acho ele bem legal e amo Pokes Grass! Mas pelo outro lado, Samurott é muito melhor, pois Fire e Grass tem uns bem legais por toda Unova! Valeu!!!!!!!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. Último Challenge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!! | |
|
| |
gustavomon Membro
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Qui 3 maio 2012 - 23:41 | |
| tepig porque eu começei com ele | |
|
| |
M4th3us' Membro
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Sex 4 maio 2012 - 7:35 | |
| Oshowatt é muito bom, ataques bom. Só treinar com dedicação que ele fica muito forte. | |
|
| |
nicolas2518 Membro
Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Sex 4 maio 2012 - 9:53 | |
| é melhor o snivy por causa de certos ataques que sugam a vida do oponente a ccada jogada ganha mais(leched sedee) que seria muito bom no primeiro ginasio no segundo com certos ataques resumindo snivy é a melhor escolha ________________ por mais que você me de seu mal eu vou dar meu bem, porque todo mundo da aquilo que tem. estou em um novo começo tentarei ser mais prestativo e ajudar mais se ofendi alguém descupe agora sou uma nova pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Sex 4 maio 2012 - 11:32 | |
| Por mim,todos são bons desde q saiba como treina-los,Emboar tem uma combinação boa (Fire/Fight) mas a speed eh baixa....O Serperior eh bom soh que e um tipo com muitas desvantagens e o Samuroott eu acho mto bon pois aprende Megahorn e vai vencer facinhu os Grass e pode aprender por TM blizzard e Ice Beam q vence tb os Grass rapido! Então na minha opinia fica: 1-oshawott 2-Snivy 3-tepig | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Sex 4 maio 2012 - 12:39 | |
| eu voto no Emboar ele é bsatante bom mesmo eu não gostando de BW ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Sex 4 maio 2012 - 12:47 | |
| Pra in-game todos são bons, pra competitivo nenhum presta.
Serperior: Lados Bons: Coil e Leaf Blade em leveis relativamente baixos, Speed e defesas boas. Lados Ruins: Grass é um dos piores tipos que existem, e sua movepool por level up é muito escassa.
Emboar: Lados Bons: Movepool relativamente extensa por level up, com direito a Head Smash, Flare Blitz e Hammer Arm, além do TM Wild Charge, bom HP, Atk e Sp Atk, ótima combinação de tipos Lados Ruins: Defesas podres e seus melhores movimentos são suicidas, dificultando ele durar muito na batalha.
Samurott: Lados Bons: Alto atk e sp atk, ao mesmo tempo tendo defesa e HP decentes, acesso a bons coverages como Megahorn, acesso a Swords Dance, Razor Shell, Aqua Jet, Aqua Tail e Slash relativamente cedo. Lados Ruins: Excluindo Megahorn e Revenge, sua movepool por level up é inteira composta por moves tipo Water e Normal, e seus melhores movimentos são por TM. | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Qui 10 maio 2012 - 22:07 | |
| sempre gostei dos iniciais de grama mais com o snivy foi exceção, tem muito pouco atack e hp e muita speed e def, deveria ter atack em vez de def ou hp em vez de speed, acho que o cara que fez esse pokemon devia estar meio alterado na hora de por os stats, ou seja, escolha o Oshawott, ele vai aprender o s.d. e como aprende alguns bons ataques físicos bons(aquatail, mega worn e night slash) vai ser bom em todo o ingame , e se não quizer pode tentar um mixed (blizzard+mega worn ) e quanto ao tepig, tem muitos outros pokes de fogo que apagam o seu brilho | |
|
| |
haseo snivy Membro
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Sáb 14 Jul 2012 - 19:13 | |
| nem eu prefiro snivy muito melho do que os outros eles so que tu pege Oshawott pra troca los com eles | |
|
| |
xYukiox Membro
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Dom 15 Jul 2012 - 2:43 | |
| in game gosto dele naughty pq ele ganha atack e perde spe. def, como ele e um pokemon rapido ele quase sempre acerta primero e como o atack e esp atack e alto e quase sempre one hit, agora competitivo nem sei dizer pq jogo em emulador NoZommer e ele nao da pra acessa modo wi fi, na duvida pega um docile ele e todo equilibrado | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Dom 15 Jul 2012 - 6:00 | |
| Eu acho que voce deveria escolher Tepig,pois ao evoluir ele terá uma bela Combinação de tipos,além de uma ótima variação de golpes. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? Dom 15 Jul 2012 - 10:11 | |
| Vamos lá fazer as contas: Tepig(Emboar)=Acho que tem vantagem em mais ginasio que os outros iniciais.Na E4 tem vantagem sobre um mebro(dark) e desvantagem sobre outro(psychic)Heat crash cai nele muito,com usn estrondosos 150 kg,capaz de dar o mesmo dano que um flare blitz sem recoil.(a um pokemon com menos de 30 kilos,que não são assim tão poucos).Se prefere um dano certinho,flamethower até ter flare blitz.Infelizmente,para ele á muitos bons substitutos,darmaniten e chandelure.
Oshawott(samurot)=O melhor tipo agua de onova.ão há nada com que o podemos comparar em relação ao tipo agua em unova para in-game(falo por jeligent tanker no competitivo),Tem menos vantagens em gyns que emboar(tem no 5º,e é só).Quanto a stats defensivos e golpes suicidas de emboar,lhe falo dos 110 de vida de emboar.A movepool já joguei com ele e não gostei muito assim.
Snivy(Serperior)=A movepool dela do tipo grass compensa seus baixos stats ofensivos.leaf tornado a nivel 16,leaf blade a 20...é bom né esse bichinho?Pode ser.Suas horriveis stats ofensivos tenhem cobertura de sua velocidade e defesa,o que permite que utiliza coil no primeiro turno e no segundo é só matar.Ela merecia era eletro ball em versão ervaPorem,liligant acaba completamente com ela,tem sppeed suficiente e sp.atk melhor,tendo aceso a quiver dance,que lhe melhora os 2 anteriores stats referidos.A movepool dela pode não ser mais ampla,mas tambem não precisa disso
Ranking final: 1-Emboar 2-Serperior 3-Oshawott
Falo por esperiencia propria de quem já zerou o jogo com os 3
________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott? | |
| |
|
| |
| Snivy, Tepig ou Oshawott? | |
|