Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Snivy, Tepig ou Oshawott?

Ir para baixo 
+40
Akateru
rafaV3.05
Mitzblik
KennyMcCormick
~Yuri~
Tirant
Roxiln
Sr Babe
xYukiox
haseo snivy
andreluizfv
Random Mudkip
Kazz
Milotic
nicolas2518
M4th3us'
gustavomon
wesleyhucks
Phantom_Shaymin
Hypno
Laikai
Rowt
violet123
Victória_goveg
ash kethum
Jp.
Roberto323
~Dark Hourglass
andergiehl
Slowson
Yockson
dan_poke
MatsudaKurama
Spin
RESHIKROM
Libolado
GodFire
Gaudério
Proton
xDanhz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual escolho?
Oshawott
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Vote_lcap56%Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Vote_rcap
 56% [ 72 ]
Tepig
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Vote_lcap18%Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Vote_rcap
 18% [ 23 ]
Snivy
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Vote_lcap26%Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Vote_rcap
 26% [ 33 ]
Total de votos : 128
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Roxiln
Membro
Membro
Roxiln


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 11:10

Infelizmente por mais que eu goste de Emboar, tenho que admitir que ele e o pior inicial de todos os tempos, um lixo, ele não tem defesa não tem speed então de que adianta ter um ataque colossal mas morrer no 1º golpe super efetivo que o adversário usar Crying or Very sad .
Realmente in Game e ate no meta game Samurott e melhor. Com set de
swords danse,megahorn,water fall e revange ele fica realmente superior aos outros 2.
Sem duvidas pegue Samurott.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 12:19

Acho eu que deveriam trancar o tópico, pois é a segunda vez que revivem ele e o dono provavelmente ele não estaria esperando até agora para escolher...

Só quero dizer que não quero dar uma de mod, só estou dando a minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tirant
Uploader
Uploader
Tirant


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2011


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 20:44

Oshawott Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 22:06

Oshawott. Ele e o mudkip são os melhores iniciais tipo água *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 22:15

~Tio Gusta escreveu:
Acho eu que deveriam trancar o tópico, pois é a segunda vez que revivem ele e o dono provavelmente ele não estaria esperando até agora para escolher...

Só quero dizer que não quero dar uma de mod, só estou dando a minha opinião.

Eu acho que o deviam deixar assim.Afinal pode haver pessoas com a mesma duvida e podem surgir novas ideias(serio?) quanto ao inicial preferido.Só tou dizendo porque acho que divia tar realemente sempre aberto.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
KennyMcCormick
Membro
Membro
KennyMcCormick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 14:44

Tepig.Pq ele é muito bom e não é noob como oshawott e snivy. :megusta:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FINALMENTE VOLTEI
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 15:26

Comecei com Oshawott mas acho o Snivy muito bom, o Tepig além de feio é pior que esses dois.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 15:40

Oshawott é o melhor de todos inicais de agua, ele tambem aprende golpes bem variado(Coisa que snivy e tepig não fazem)!
E tambem e um dos meus pokes favoritosXD, mas eu tambem gosto dos outros doisXP

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 16:24

rafaV3.05 escreveu:
Oshawott é o melhor de todos inicais de agua, ele tambem aprende golpes bem variado(Coisa que snivy e tepig não fazem)!
E tambem e um dos meus pokes favoritosXD, mas eu tambem gosto dos outros doisXP

Acho a ultima evolução do Oshawott ridícula, bem como a do Tepig e do Snivy, comparados aos iniciais de outras versões, foram os piores x.x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 16:54

O melhor é o Oshawott, é equilibrado, tem uma movepool boazinha e é ''bonitinho''. Como em Unova não tem muitos aquáticos descentes, ele acaba ganhando por isso.

Snivy é a segunda melhor opção, pois é rápida, tem uma movepool usável (destaca-se por Coil) e é a mais legal na minha opinião. Caso seu jogo for B2W2 ela talvez seja a melhor opção como inicial.

Tepig é comicamente ruim, seus ataques são legais, tem um HP bonzinho, uma movepool boazinha, tipos úteis. Parece bom? Só parece, pra que ter ataques bons se sua Speed é inútil? Isso já destrói os sonhos dele de ser um sweeper, e essa coisa nem é bulky. Mesmo com um HP bom suas defesas são escrotamente ruins. É o pior inicial Fire-type já criado, paga muito pau pra Infernape e Blaziken. E também é ~beem~ feio.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 17:19

tepig

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 18:15

Vou Fazer um pequeno review dos 3 Starter de Unova aki, espero ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snivy

Stats (totalmente elvoluido):
HP.....:75
Atk....:75
Def....:95
SpAtk:75
SpDef:95
Spd...:113
Movepool:Dedicada a tecnicas construtivas

Snivy tem uma Speed realmente abusiva, Defesas monstruosas, mas.... carencia de Atks
e um pokemon que tem que montar toda uma estrategia
não recomendo para os apressadinhos
vou dar umas dicas de Movepool:

Attacker:
Item : Leftlovers ou Life Orb
Leaf Blade
Coil
Dragon Tail
Leech Seed

Bom...Da para "Coila" até ter um Atk bom e Def mostruosa, Leech Seed regenera, Dragon Tail pode te tirar de situações de perigo, como por exemplo voçê "predictar" um Switch do seu oponente e simplismente dar um "Get Outta Here MODAFOCA"

SpAttacker:
Item: Leftlovers ou Big Root
Giga Drain
Hidden Power (Rock)
Leech Seed
Glare (Egg Move)
Paraliza, Regenera, Coverange, sem muito a dizer sobre esse move Set

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tepig

Stats (totalmente elvoluido):
HP.....:110
Atk....:123
Def....:65
SpAtk:100
SpDef:65
Spd...:65
Movepool: Atk total e suicida

Bom... Tepig tem Atk Monstruoso, SpAtk, ainda acima do comum, HP grande tambem, mas suas defesas e sua Speed são baixas ¬¬
Um monte de pessoas odeiam o Tepig...só porque ele ja é o 3° Starter Fire/Fighting, blah, blah, blah... para mim ele só foi a gota que transbordou o copo de raiva
Esse é um bom pokemon "Suicida" aprende bastante moves com Recoil, ele é simplismente o pokemon "Ah... [palavra censurada]-se essa merda, vou me machucar mas vou te derrubar"
vou dar umas dicas de Movepool:

War Machine:
Item: Leftlovers ou Life Orb ([palavra censurada]-se HP *-*)
Flare Blitz
Super Power (ou Hammer Arm)
Thunder Punch (Ou Wild Charge se você quer tacar o [palavra censurada]-se HP)
Scald (Water Move... WTF?)

Uma verdadeira maquina de Guerra, cheio de coveranges e Stabs

SpAttacker ("não... você só pode estar brincando... você não usa o Emboar como SpAttacker!") :
Item : Choice Scarf
Blast Burn
Focus Blast
Scald
Grass Knot

Esse moveset do meu Emboar... sempre surpreende as pessoas, mas sim, o Emboar pode ser usado como SpAttacker, As pessoas sempre são surpreendidas com esse meu moveset

And Last but not Least ( som de tambores rsrs ) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0Sh4U0Ty [(Oshawott) desculpa pela empolgação]

Stats (totalmente elvoluido):
HP.....:95
Atk....:100
Def....:85
SpAtk:108
SpDef:70
Spd...:70
Movepool: Beeeeeeeeem variado e possui bom coverange

Un Starter balanceado (alguns dizem em cima do muro ¬¬)
Possui SpAtk maior que Atk mas... isso não o impede de alcançar um potencial altissimo como Attacker
Tem movepool capaz de suportar sua fraqueza contra as Plantas, "The Blasting , Fucking .... Megahorn, and The Blasting , Fucking........... Ice Beam"
vou dar umas dicas de Movepool:

Attacker:
Item: Leftlovers
Aqua Jet
Mega Horn
Swords Dance
Encore

Encore necessita de um predict mas funciona, geralmente força o oponente a trocar de pokemon, você pode usar Aqua Tail ou Waterfall no lugar de Aqua Jet mas... um bom move de Priority sempre cai bem em um pokemon com baixa Speed comparado a outros pokemons

SpAttacker:
Item: Leftlovers
Hydro Cannon
Scald

Blizzard ( ou Ice Beam se você não confia no Accuracy)
Hidden Power (Ground)

Coverange até que bom e Hydro Cannon para as horas de "I need to take that fucker down right fucking now" se é que você me entende...ae ficou um move vago , eu coloquei Scald por ter um efeito secundario otimo e para não ter que ficar um turno sem atacar por causa do Hydro Cannon

Bom espero ter ajudado vocês a escolher um inicial.

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 18:38

olha a data do tópico

por xDanhz em 29.12.1116:25

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 19:10

ElFuxador escreveu:
olha a data do tópico

por xDanhz em 29.12.1116:25

Sim, mas ainda e bom deixar aberto pra resolver duvidas de outros, ou dar sua opinião de cada inicial.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 21:12

Eu já joguei usando os três e por experiência própria o pior foi Tepig. O melhor foi Oshawott e Snivy fica como regular. Tepig ajuda bastante quando você vai derrotar o Burgh, mas só. Depois que ele evoluir e engordar para aqueles porcos lutadores lentos você vai passar várias situações de aperto, como contra Elesa, Skyla, Drayden e Marlon. Snivy tem dificuldade em vários ginásios, como contra a Roxie, o Burgh, Skyla e Drayden, e o movepool dele é muito simples. Oshawott encontra dificuldade somente no ginásio do Burgh e da Elesa (contra Cilan se você estiver em B/W). Depois desses ginásios você praticamente não vai ter nenhum outro momento duro no jogo por causa de seu iniciante. O estágio final do Oshawott, o Samurott, tem acesso a excelentes ataques como Revenge e Megahorn, e eles são fáceis de serem acessados. Eu tenho um Samurott e caso queira ver a nature e o moveset dele, abaixo tem um print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Tio Gusta escreveu:
Acho eu que deveriam trancar o tópico, pois é a segunda vez que revivem ele e o dono provavelmente ele não estaria esperando até agora para escolher...

Só quero dizer que não quero dar uma de mod, só estou dando a minha opinião.
É... deviam.

Kd os moderadores? duvida

Laikai escreveu:
Snivy vai ser realmente bom com a Ability Contrary
Serperior especial vai ser tudo de bom
LeafStorm+Contrary = Dano alto e aumento de ataque ao mesmo tempo
Por isso queria que ele aprendesse Draco Meteor
Leaf Storm + Draco Meteor + Contrary= Vence Arceus com o pé nas costas!
Eu gosto particularmente do Snivy
Mas os outros também são legais
Uma pena que não disponibilizaram Snivy com Contrary no Dream World ainda. Todos estão esperando.

Hypno escreveu:
Tepig.Possui a ótima conbinaçao de Tipos quando ele for Emboar:Fogo e Lutador!
Nem tão boa. A combinação Fogo/Lutador é boa para Pokemons rápidos, por isso ela foi um sucesso com Blaziken e Infernape. Lutador estragou o Emboar. Considerando a criatura que ele foi inspirado, ele deveria ser puramente fogo ou parte Dark.

xYukiox escreveu:
in game gosto dele naughty pq ele ganha atack e perde spe. def, como ele e um pokemon rapido ele quase sempre acerta primero e como o atack e esp atack e alto e quase sempre one hit, agora competitivo nem sei dizer pq jogo em emulador NoZommer e ele nao da pra acessa modo wi fi, na duvida pega um docile ele e todo equilibrado
Q coincidência! Laughing Meu Samurott é Naughty.
Edit By Jp: Acho que já deu de reviver esse tópico
Trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Snivy, Tepig ou Oshawott?   Snivy, Tepig ou Oshawott? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Snivy, Tepig ou Oshawott?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Troco Tepig ou Snivy por Oshawott
» Gostaria de trocar meu Snivy por um Tepig ou Oshawott
» Meu Oshawott nâo ganha exp. '-'
» Air slash é uma boa pro oshawott?
» Tepig Shiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: