Vou Fazer um pequeno review dos 3 Starter de Unova aki, espero ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SnivyStats (totalmente elvoluido):
HP.....:75
Atk....:75
Def....:95
SpAtk:75
SpDef:95
Spd...:113
Movepool:Dedicada a tecnicas construtivas
Snivy tem uma Speed realmente abusiva, Defesas monstruosas, mas.... carencia de Atks
e um pokemon que tem que montar toda uma estrategia
não recomendo para os apressadinhos
vou dar umas dicas de Movepool:
Attacker:Item : Leftlovers ou Life Orb
Leaf BladeCoilDragon TailLeech SeedBom...Da para "
Coila" até ter um Atk bom e Def mostruosa,
Leech Seed regenera,
Dragon Tail pode te tirar de situações de perigo, como por exemplo voçê "predictar" um Switch do seu oponente e simplismente dar um "Get Outta Here MODAFOCA"
SpAttacker:Item: Leftlovers ou Big Root
Giga DrainHidden Power (
Rock)
Leech Seed Glare (Egg Move)
Paraliza, Regenera, Coverange, sem muito a dizer sobre esse move Set
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TepigStats (totalmente elvoluido):HP.....:110
Atk....:123
Def....:65
SpAtk:100
SpDef:65
Spd...:65
Movepool: Atk total e suicida
Bom... Tepig tem Atk Monstruoso, SpAtk, ainda acima do comum, HP grande tambem, mas suas defesas e sua Speed são baixas ¬¬
Um monte de pessoas odeiam o Tepig...só porque ele ja é o 3° Starter
Fire/
Fighting, blah, blah, blah... para mim ele só foi a gota que transbordou o copo de raiva
Esse é um bom pokemon "Suicida" aprende bastante moves com Recoil, ele é simplismente o pokemon "Ah... [palavra censurada]-se essa merda, vou me machucar mas vou te derrubar"
War Machine:Item: Leftlovers ou Life Orb ([palavra censurada]-se HP *-*)
Flare BlitzSuper Power (ou
Hammer Arm)
Thunder Punch (Ou
Wild Charge se você quer tacar o [palavra censurada]-se HP)
Scald (Water Move... WTF?)
Uma verdadeira maquina de Guerra, cheio de coveranges e Stabs
SpAttacker ("não... você só pode estar brincando... você não usa o Emboar como SpAttacker!") :
Item : Choice Scarf
Blast BurnFocus BlastScaldGrass KnotEsse moveset do meu Emboar... sempre surpreende as pessoas, mas sim, o Emboar pode ser usado como SpAttacker, As pessoas sempre são surpreendidas com esse meu moveset
And Last but not Least ( som de tambores rsrs ) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]0Sh4U0Ty [(Oshawott) desculpa pela empolgação]
Stats (totalmente elvoluido):HP.....:95
Atk....:100
Def....:85
SpAtk:108
SpDef:70
Spd...:70
Movepool: Beeeeeeeeem variado e possui bom coverange
Un Starter balanceado (alguns dizem em cima do muro ¬¬)
Possui SpAtk maior que Atk mas... isso não o impede de alcançar um potencial altissimo como Attacker
Tem movepool capaz de suportar sua fraqueza contra as Plantas, "The Blasting , Fucking ....
Megahorn, and The Blasting , Fucking...........
Ice Beam"
Attacker:Item: Leftlovers
Aqua JetMega HornSwords Dance
Encore
Encore necessita de um predict mas funciona, geralmente força o oponente a trocar de pokemon, você pode usar
Aqua Tail ou
Waterfall no lugar de
Aqua Jet mas... um bom move de Priority sempre cai bem em um pokemon com baixa Speed comparado a outros pokemons
SpAttacker:Item: Leftlovers
Hydro Cannon
ScaldBlizzard ( ou
Ice Beam se você não confia no Accuracy)
Hidden Power (
Ground)
Coverange até que bom e
Hydro Cannon para as horas de "I need to take that fucker down right fucking now" se é que você me entende...ae ficou um move vago , eu coloquei
Scald por ter um efeito secundario otimo e para não ter que ficar um turno sem atacar por causa do Hydro Cannon
Bom espero ter ajudado vocês a escolher um inicial.