Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons que aprendem HMs por Level Up Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons que aprendem HMs por Level Up Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémons que aprendem HMs por Level Up

Ir para baixo 
+3
Lucas Liepard
xDanhz
Gaudério
7 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 16:42

HMs são movimentos que podem ser usados fora da batalha e só podem ser retirados com Move Releaner a custo de uma Heart Scale, como todos devem saber, mas e pokémons que aprendem HMs por Level Up? Também precisam de Move Releaner para desaprender o HM, e o HM irá funcionar fora da batalha, já que não foi aprendido como HM normal? scratch

Você deve estar pensando "isso é loucura, nenhum pokémon aprende HMs por level Up", bom, aprendem, ai vão alguns pouquíssimos exemplos:
Fly é aprendido por Level Up por Rayquaza e Salamence
Waterfall é aprendido por Goldeen e f*ck yeah Seaking
Dive é aprendido por Seel, Dewgong, Wailmer, Wailord, Huntail, Gorebyss, Relicanth, Phione e Manaphy

Enfim, curiosidades do mundo pokémon...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xDanhz
Membro
Membro
xDanhz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Se dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e ...


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 16:46

:O não sabia, pensava que só mesmo lhes ensinando HM, nem sequer pensava que fosse possível aprenderem sozinhos.
Tópico Útil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 17:05

Para o Pokémon esquecer um movimento, não é necessário o uso da Heartscale, só para lembrar de um Movimento que já esqueceu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 17:07

Lucas Liepard escreveu:
Para o Pokémon esquecer um movimento, não é necessário o uso da Heartscale, só para lembrar de um Movimento que já esqueceu

estou falando de HMs que os pokémons aprendem por level up

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 17:09

cara e move deleter para esquecerem os HM aprendendo ou nao por lv up(pelo menos salamence e assim)

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 17:57

Bom, no caso de Goldeen e Seaking, já aprendiam Waterfall desde RBY, quando o movimento nem era um HM ainda. Então neste caso em específico, foi um movimento que virou HM. Mas continuando a brincadeira:

Cut: nenhum pokémon aprende por level up em BW
Fly: os já citados Salamence e Rayquaza.
Surf: nenhum pokémon aprende por level up em BW
Strenght: nenhum pokémon aprende por level up em BW
Flash: não é um HM em BW, mas já foi em outras versões. Volbeat aprende por level up.
Whirlpool: mais um que já foi HM. A lista aqui é grande: Shellder, Mudkip, Wailmer, Wailord, Clamperl, Huntail, Gorebyss, Piplup, Prinplup, Empoleon, Buizel, Floatzel, Finneon, Lumineon, Phione, Manaphy. Além disso, Lapras, Omanyte, Chinchou, Mudkip (sim, de novo), Barboach, Basculin e Titoruga aprendem por breeding
Waterfall: Goldeen e Seaking
Rock Smash: já foi HM blablabla. Sawk aprende por level up
Dive: nada a acrescentar a lista. Seel, Dewgong, Wailmer, Wailord, Huntail, Gorebyss, Relicanth, Phione e Manaphy.
Defog: Ducklett, Swanna, Rufflet, Braviary, Vullaby, Mandibuzz. Por breeding, Pidgey, Zubat, Scyther, Hoothoot, Seedot, Taillow, Drifloon, Chatot e Archen

Mas se pokémons aprendem movimentos de TM por breeding ou level up, não sei o que há de tão extraordinário em pokémons aprenderem HMs por level up. HMs são considerados TMs também. São TMs "especiais", mas ainda TMs.

E só não entendi por que gastar uma Heart Scale quando se pode usar o HM de graça... Claro que, uma vez sendo um movimento por level up, pode-se usar. E para deletar, não precisa de uma HS (mas precisa ir até o move deleter).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 18:29

Matt Yushia escreveu:
Lucas Liepard escreveu:
Para o Pokémon esquecer um movimento, não é necessário o uso da Heartscale, só para lembrar de um Movimento que já esqueceu

estou falando de HMs que os pokémons aprendem por level up
Do mesmo jeito. Para esquecer um movimento não precisa d Heart Scale.
Ela só serve para o Move Relearner

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 19:11

Acho que entendi o que ele quis dizer. Ele quer saber se precisa levar ao Move Deleter para esquecer o HM e se pode ser usado fora da batalha, e as duas respostas são SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 19:13

Até a 1ª pergunta? Será mesmo? Eu acho que se aprende por level up pode ser esquecido com outro golpe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons que aprendem HMs por Level Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons que aprendem HMs por Level Up Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 19:22

dan_poke escreveu:
Até a 1ª pergunta? Será mesmo? Eu acho que se aprende por level up pode ser esquecido com outro golpe
Eu fiz o teste com Salamence a pouco tempo. Ensinei Fly por LV. Up e tentei ensinar Rest por TM encima e apareceu "HMs cannot be deletable" (Sei que tá escrito errado).
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pokémons que aprendem HMs por Level Up Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons que aprendem HMs por Level Up   Pokémons que aprendem HMs por Level Up Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons que aprendem HMs por Level Up
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Upar Pokemons Level Baixo.
» quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white
» EV level 1?
» Level 100
» Level 13 achieved

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: