Random stuff is random.
+9
Mich
rogerio_sneider
Löwen
Caio.
Charge
Vulc
Malygos
#Shun
Silyn
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Random stuff is random.
Ciao pessoa. Seja bem vindo, entre entre. Aceitaria um tomato? Well! aqui é só uma galeria calma e pacifica, para apreciadores de artes e tomatos! Sinta-se em casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Signatures
Icons
Desenhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Spoiler:
Signatures
- Spoiler:
Icons
- Spoiler:
Desenhos
- Spoiler:
Última edição por Silyn em Sáb 21 Jan 2012 - 18:44, editado 2 vez(es)
Silyn- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯
Re: Random stuff is random.
Well, no coments... Se bem que eu suspeitava que isso iria acontecer lololol~
Oh well, um ava (que eu já estou usando a uma tempo na verdade lol) e duas signs que eu fiz pro Shun... Apesar de não ter gostado muito da "Sweet Lies" @_@'' oh well:
Signs
@Edit: Meh, eu não queria postar again, então editando pra colocar um ava que eu fiz pro Weegee o/~
Não sei o que achar desse ava lol, de primeira eu tinha gostado mas agora... e_e
E lol, graças ao meu vicio em Hetalia não consigo fazer nada PS que não tenha relação com isso e_e
Go figures.
Oh well, um ava (que eu já estou usando a uma tempo na verdade lol) e duas signs que eu fiz pro Shun... Apesar de não ter gostado muito da "Sweet Lies" @_@'' oh well:
- Spoiler:
Signs
- Spoiler:
@Edit: Meh, eu não queria postar again, então editando pra colocar um ava que eu fiz pro Weegee o/~
Não sei o que achar desse ava lol, de primeira eu tinha gostado mas agora... e_e
E lol, graças ao meu vicio em Hetalia não consigo fazer nada PS que não tenha relação com isso e_e
Go figures.
- Spoiler:
Silyn- Membro
Alerta :
Delisilyn /66
Eu já disse o quanto eu amo o seu mode de fazer artes? =O, você faz umas coisas fofinhas, meio infantilizadas um bg's coloridos
Well...
Não entendo de Arts, mas entendo o quão um comentário influencia na auto-estima do artista.
Não pude deixar de perceber que boa parte dos personagens em seus avatares e signs possuem olhos heterocrômicos. Na minha opinião estão boas (minha opinião não vale nada, sou totalmente burro quando o tema são as fanarts).
Boa sorte e não pare com seu trabalho.
Grato
Não entendo de Arts, mas entendo o quão um comentário influencia na auto-estima do artista.
Não pude deixar de perceber que boa parte dos personagens em seus avatares e signs possuem olhos heterocrômicos. Na minha opinião estão boas (minha opinião não vale nada, sou totalmente burro quando o tema são as fanarts).
Boa sorte e não pare com seu trabalho.
Grato
Malygos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I am Fighter Type ^
Aw, thanks por esses dois ultimos coments gente <3~
Eles fizeram meu coração ficar feito gelatina -q
Well, atualizando com uma pequena sign...
Honestamente, eu não gostei da tipografia D:
A Sign está ok acho... Mas eu adoraria uma terceira opinião.
Criticas, sugestões, alguém?
Eu quero melhorarn nos fanarts de alguma forma @_@ se alguém me desse sua opinião eu ficaria grata.
Oh well, that's all.
Até a próxima.
Eles fizeram meu coração ficar feito gelatina -q
Well, atualizando com uma pequena sign...
- Spoiler:
Honestamente, eu não gostei da tipografia D:
A Sign está ok acho... Mas eu adoraria uma terceira opinião.
Criticas, sugestões, alguém?
Eu quero melhorarn nos fanarts de alguma forma @_@ se alguém me desse sua opinião eu ficaria grata.
Oh well, that's all.
Até a próxima.
Silyn- Membro
Alerta :
SIIIIILLLL! Ta lindooooooo de mais! gsuis! Tipo eu achei meio apagada, mas o bg e a render combinaram muito! E como sempre uma render de hetalia né? Mas mesmo assim achei super perfect.
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 21 Jan 2012 - 9:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Que fofas as suas artes *-*
Amei todos os seus trabalhos e vi que seguem um padrão só seu, e admiro muito isso num artista ^.^
aguardo mais artes =3
Amei todos os seus trabalhos e vi que seguem um padrão só seu, e admiro muito isso num artista ^.^
aguardo mais artes =3
Última edição por Mich em Sáb 21 Jan 2012 - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Vulc- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
@Shun: Awn Shun, thanks por comentar <3
O objetivo era fazer uma sign apagada na verdade então xD~
Well, eu fiquei um tempinho tentando fazer bg e render harmonizarem... Que bom que gostou~
@Vulcano: Ciao pessoa, obrigada por dar uma passadinha aqui. Gostaria de um tomato -q
Enfim~
Um padrão só meu? Hm... Agora que você falou, que eu percebi! LOL!
Mas é, notei que minhas artes são meio diferentes se comparando com as dos outros~
Obrigada pelos elogios~
Passando rapidamente para postar a Sign que eu vou usar pra competir na SOTW dessa vez :´D
A tipo não é lá essas coisas, mas eu gostei da sign em geral~
E olhem, que raridade! A sign não é de Hetalia dessa vez xD
Oh well, gostaria de ouvir a opinião de vocês~
Até a próxima.
O objetivo era fazer uma sign apagada na verdade então xD~
Well, eu fiquei um tempinho tentando fazer bg e render harmonizarem... Que bom que gostou~
@Vulcano: Ciao pessoa, obrigada por dar uma passadinha aqui. Gostaria de um tomato -q
Enfim~
Um padrão só meu? Hm... Agora que você falou, que eu percebi! LOL!
Mas é, notei que minhas artes são meio diferentes se comparando com as dos outros~
Obrigada pelos elogios~
Passando rapidamente para postar a Sign que eu vou usar pra competir na SOTW dessa vez :´D
- Spoiler:
A tipo não é lá essas coisas, mas eu gostei da sign em geral~
E olhem, que raridade! A sign não é de Hetalia dessa vez xD
Oh well, gostaria de ouvir a opinião de vocês~
Até a próxima.
Silyn- Membro
Alerta :
Oi Silyn ;333
. Gostei dessa última sign, as nebúlas/c4ds combinaram bem com a sign, a render tá MUITO bem posicionada, e os brushes do lado esquerdo, ficarm bem legais, combinaram muito, o tratamento tá bem legal e ilu também, só não gostei muito da tipo que tá espelhada em outra cor, ficou muito distante uma da outra, mas as cores combinaram, outra coisa que ficou legal foi a borda que, grossa de um lado e fina de outro ficou bem legal, desculpe por repetir mas eu paguei pau pra essa sign, sério ;33
. Gostei dessa última sign, as nebúlas/c4ds combinaram bem com a sign, a render tá MUITO bem posicionada, e os brushes do lado esquerdo, ficarm bem legais, combinaram muito, o tratamento tá bem legal e ilu também, só não gostei muito da tipo que tá espelhada em outra cor, ficou muito distante uma da outra, mas as cores combinaram, outra coisa que ficou legal foi a borda que, grossa de um lado e fina de outro ficou bem legal, desculpe por repetir mas eu paguei pau pra essa sign, sério ;33
Charge- Membro
Alerta :
@yansinhocharge Thanks pelo coment~ Eu também não fui muito com a cara da tipografia, mas na hora não consegui fazer nada melhor *sigh*
Oh well, mais um ava que acabei de fazer~
Mereço comentários? o/
Oh well, mais um ava que acabei de fazer~
- Spoiler:
Mereço comentários? o/
Silyn- Membro
Alerta :
Sem comentários... oh3
Well, normal eu acho.
Nova Sign~
Não sei se gosto dessa sign ou odeio ela oh5
Comentários/opiniões serão bem vindos <3
Ciao.
Well, normal eu acho.
Nova Sign~
- Spoiler:
Não sei se gosto dessa sign ou odeio ela oh5
Comentários/opiniões serão bem vindos <3
Ciao.
Silyn- Membro
Alerta :
Bom avatar e boa sign, só achei a tipo da sign ruim mesmo, como eu disse. Boa, aventura-se também por este caminho geral da arte, jovem <:
Ciaossu õ/
Ciaossu õ/
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Essa sua última sign ficou ótima, menos a parte verde. As collages ali no canto deram uma boa prenchida na vaziesse da sign. Aquela sign "Become a frontier brain" ficou a melhor, de longe. Adorei o jeito que você manejou o BG e tudo mais, as cores ficaram bem harmoniosas e tudo mais. Parabéns, desilynda :3
olá, Silyn-chan.
vim aqui ver se vc é tão boa fazendo fanarts quanto escrevendo fanfics e cheguei a uma conclusão:
tem alguma coisa que vc não sabe fazer? lol
vc escreve bem, edita bem. o que mais?
quero saber quais são suas outras hidden habilites. uahsuahs
eu me lembro que uma vez uma amiga minha começou a me ensinar a editar imagens pra fazer avatares e assinaturas.
mas acabei ficando na metade do caminha, pq ela era minha colega e eu acabei me formando naquele ano. depois teve férias, praia, etc.. e eu acabei não concluindo meus estudos.. ashuahs
bom, mesmo não entendendo muito sobre o assunto, gostei muito de praticamente todos os teus trabalhos, com raras exceções. (na verdade, acho que apenas não gostei muito da tua sing atual. não sei explicar o porque. acho que é porque, perto das outras, ela ficou um pouco apagada e escura. não está ruim, apenas não está no mesmo grau de perfeição das outras. =D)
bom, foi só uma passadinha rápida mesmo e eu ja estou voltando pras fanfics. xD
até mais. ^^
vim aqui ver se vc é tão boa fazendo fanarts quanto escrevendo fanfics e cheguei a uma conclusão:
tem alguma coisa que vc não sabe fazer? lol
vc escreve bem, edita bem. o que mais?
quero saber quais são suas outras hidden habilites. uahsuahs
eu me lembro que uma vez uma amiga minha começou a me ensinar a editar imagens pra fazer avatares e assinaturas.
mas acabei ficando na metade do caminha, pq ela era minha colega e eu acabei me formando naquele ano. depois teve férias, praia, etc.. e eu acabei não concluindo meus estudos.. ashuahs
bom, mesmo não entendendo muito sobre o assunto, gostei muito de praticamente todos os teus trabalhos, com raras exceções. (na verdade, acho que apenas não gostei muito da tua sing atual. não sei explicar o porque. acho que é porque, perto das outras, ela ficou um pouco apagada e escura. não está ruim, apenas não está no mesmo grau de perfeição das outras. =D)
bom, foi só uma passadinha rápida mesmo e eu ja estou voltando pras fanfics. xD
até mais. ^^
rogerio_sneider- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- @Mr. Perry: Thanks pelo coment Perry :3~ Yep, eu preciso dar um jeito nas minhas tipos.
@Sir V. Nightraÿ Löwenthal: Thanks por passar aqui Low <3~ Fiquei meia hora montando as collages e talz, mas a parte verde ficou fail mesmo D:
@rogerio_sneider: Loool, eu realmente não esperava ver você por aqui xD
Well, eu sei mexer um pouco com PS... Como eu tinha muito tempo livre quando pequena, fiz um monte de coisas.
Tipo aprender a fazer jogos no Rpg maker... Editar sprites... Hack Roms... Configurar Htmls para fazer sites e blogs... Fazer templates e animações... Amvs... Atualmente estou aprendendo a mexer no flash... entre outras coisas -q
tempo live FTW xD
pena que não vou ter mais isso esse ano /cry
Well, passando pra postar uma sign feita com o tutoria do Fojogo... Honestamente eu AMEI essa sign, e eu sou chata para gostar das minhas artes xD
Eu iria realmente amar ouvir suas opiniões sobre ela, então aqui está:
- Spoiler:
Mereço coments?
Addio.~
@Edit: Eu tinha esquecido de colocar o action antes... *apanha* então reditei a Sign com o efeito:
- Spoiler:
Então, gostaram mais de qual? oh1
Silyn- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3