Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A jornada de Thomas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A jornada de Thomas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada de Thomas

2 participantes

Ir para baixo

A jornada de Thomas Empty A jornada de Thomas

Mensagem por G088 Sáb 31 Dez 2011 - 1:29

Bom gente eu sou novo aqui e esta e minha primeira fic, espero que gostem e comentem



Prólogo

A historia conta a jornada de Thomas, um garoto de 13 anos enviado pelo Professor Oak para encontrar o malvado Clay, o maligno líder de uma organização secreta com planos de conquistar Kanto e escravizar tanto humanos quanto pokémons. Um detalhe a mais, Clay vem do continente de Unova, com pokémons de lá. Nesta jornada ele conhece Sarah, uma menina meiga e doce por quem se apaixona. Além disso ele tem um rival chamado Bernard, com quem tem uma amizade desde pequeno. A partir daí ele enfrentara vários vilões e tentará se tornar o melhor dos treinadores nesta épica jornada.



Capitulo 1: Emboscada

Era uma manhã ensolarada em Pallet, no continente de Kanto. Na casa de Thomas a calma predominava, até a hora em que sua mãe, Nora, o acordou

_Nora: Thomaaas! Acorda ou vai se atrasar para pegar seu Pokémon com o professor Oak!

_Thomas: *assustado* É mesmo, quase já ia me esquecendo que hoje era o grande dia!
Finalmente tomei coragem para pegar meu primeiro Pokémon!

Thomas desceu as escadas correndo e mau se despediu da mãe. Estava tão animado com a idéia de finalmente ter seu primeiro Pokémon que mal pensava em outra coisa.

No caminho para o laboratório do professor ele ouve um homem estranho, vestindo um capuz marrom falando em um celular

_???: Tudo pronto por aqui, agora só falta o velho sair do laboratório e nosso plano será concretizado. Nós viremos com tudo a este novo continente!

Thomas se surpreendeu com a conversa e achou melhor avisar ao professor antes que fosse tarde demais. Porém quando ia chegando ao laboratório do professor ficou petrificado com o que viu: uma grande cortina de fumaça cobria o laboratório e todas as janelas estavam quebradas. Thomas achou melhor chamar seu amigo, Bernard para ajudá-lo. Assim saiu em disparada para a casa do amigo.

_Thomas: *batendo na porta* Bernard, levante, a algo de errado no laboratório!

_Bernard: Estou indo!*descendo as escadas* O que houve?

_Thomas: Um homem estranho estava falando em atacar o laboratório do professor, então aproveitei que já estava indo lá pegar meu Pokémon aproveitaria e contaria ao rofessor sobre isto, porém quando cheguei lá já era tarde demais! Por isso preciso que você me ajude!

_Bernard: OK, então vamos lá depressa!

Os dois amigos foram correndo até o laboratório. Quando entraram se viram cercados por escombros em todos os lados e no centro viram um homem de capuz, o mesmo que Thomas havia visto antes, segurando o professor pelo pescoço.

_???: Onde eles estão velhote? Fale logo onde os Pokémons estão ou vai se ver comigo!

_Oak: Eu nunca falarei para você!
Então Thomas e Bernard se intrometem na historia:

_Thomas: Solte o professor agora!Se não...

_???: Se não o que hã pirralho!

_Thomas e Bernard: Se não vai se ver com nós!

Neste momento o professor aponta para um quanto, quando Thomas percebe que as pokebolas dos iniciais estão ali. Então, se arriscando, ele e Bernard correm até o local e pegam duas das três pokebolas e as lançam. Da de Thomas sai um Charmander e da de Bernard um Squirtle.

_Thomas: Legal um Charmander! Agora, Charmander use o Tackle naquele homem!

_???: ...Saia agora!

Então, em um movimento rápido, o misterioso homem lança um pokebola e dela sai um Pokémon gigante sai, fazendo com que o Charmander ficasse debilitado.

_???: Acha mesmo que pode me vencer com isso? Eu já comi coisas mais fortes que isso!

_Thomas: Não fale assim do meu Charmander!

_Bernard: Agora é minha vez! Squirtle, ataque com Tackle!

_???: Acabe logo com isso Caracosta!

Com um único golpe, o Pokémon não nativo daquele continente fez com que o Pokémon de Bernard desmaiasse.

_???: Muito bem Caracosta, agora pegue aquela pokebola ali no canto e vamos embora!

_Thomas: Quem é você e que Pokémon é esse?

_???: O garotinho quer saber meu nome, acho que posso lhe dizer isso. Meu nome é Clay, de Unova e faço parte de uma organização que irá conquistar este continente. E este Pokémon e só um de muitos outros que somente habitam Unova.

Então uma explosão acontece no telhado e um helicóptero aparece, pegando Clay, e partindo então. Neste momento Thomas e Bernard vão ver como o professor está.

_Bernard e Thomas: Professor, o senhor está bem?

_Oak: Sim, sim eu estou bem. Porém me pergunto se os pokémons estão bem. Dêem-me eles, que irei tratar deles.

O professor leva os dois pokémons debilitados para uma espécie de incubadora e em questão de alguns minutos os pokémons já estavam saudáveis novamente. Então o professor explicou o que havia acontecido antes dos garotos terem entrado no laboratório
_Oak: Este homem, Clay entrou aqui e logo tratou de destruir todo o lugar, porém para minha sorte eu não estava aqui no laboratório na hora em que ele entrou, mas cheguei poucos minutos depois, já que ouvi o barulho.quando entrei ele me agarrou pelo pescoço e disse que era de uma tal de organização comet e que queria os iniciais para que sua missão fosse terminada, porém eu não cedi, e foi nessa hora que vocês dois chegaram.

_Thomas: E enquanto ao Pokémon que ele tinha, ele não era deste continente não é mesmo?

_Oak: É, ele não era deste continente. Aquele Pokémon era de um continente chamado Unova, um continente muito distante do nosso, com Pokemons diferentes aos daqui. Porem aquele Pokémon que ele tinha me parecia ser de um nível muito grande, já que derrotou Charmander e Squirtle com tanta facilidade. Por eu quero pedir uma coisa a vocês dois, eu quero que os dois saiam em uma jornada para procurar este tal de Clay e detenham-no antes que seja tarde demais. E além disto sugiro que os dois aceitem o desafio de serem grandes treinadores também, e um bom jeito de fazer isso e desafiando os ginásios e se forem bons o bastante a liga Pokémon.

_Thomas e Bernard: Aceitamos!!

_Oak: Ótimo, então levem isto com vocês, são pokedex, elas servem para vocês saberem tudo sobre os pokémons desta região, e eu também acoplei um dispositivo que permite que reconheçam os pokémons de Unova também.

_Bernard: Muito obrigado professor! Nós iremos agora, até breve.

Então os dois garotos saem do laboratório rumo a suas jornadas

_Thomas: Você vai partir viagem comigo?

_Bernard: Não, acho que irei trilhar meu caminho sozinho, porem esta não será a ultima vez que nos veremos, em nossas jornadas nos cruzaremos ainda muitas vezes.
_Thomas: Então adeus.
_Bernard: Adeus.

Os dois amigos se separam e Thomas se despede de sua mãe para enfim seguir com sua jornada.
G088
G088
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A jornada de Thomas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Thomas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2011

Frase pessoal : URBANA LEGIO OMNIA VINCIT


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Thomas Empty Re: A jornada de Thomas

Mensagem por Matheuspoke Sáb 31 Dez 2011 - 1:42

Um prologo nao e assim um prologo e como se fosse um capitulo mas um mini capitulo a historia cliche e acho que teve pouca narração melhor melhora LEIA OUTRAS FICS .

Sad ALGUM MODERADOR PODE ABRIR MINHA FANFIC o MESTERIO DE VOLTORB PF

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A jornada de Thomas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Thomas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Thomas Empty Re: A jornada de Thomas

Mensagem por G088 Sáb 31 Dez 2011 - 22:02

Por farvor fechem esta fanfic

EDIT by cbm: Então trancado
G088
G088
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A jornada de Thomas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Thomas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2011

Frase pessoal : URBANA LEGIO OMNIA VINCIT


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Thomas Empty Re: A jornada de Thomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos