Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinamentos do DBZ

+15
IEdu
DestinyHero52
Bakujirou
Rowt
Diamandis
Shiny_Mimiroru
Charge
mo tesao
rss20091996
Solo Typlo
Felipe11
vitflamo
BestMew
ticokico
Blizzard knight
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por IEdu Seg 2 Jan 2012 - 11:27

Putz (infacia voltando Crying or Very sad )
Muita verdade pra só um post, nada a declarar

________________
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por Blizzard knight Seg 2 Jan 2012 - 12:08

DestinyHero52 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Blizzard knight escreveu:Não é apenas uma tirinha.. E sim um sentimento comum a muitos de uma geração.
Os animes me ensinaram muito sobre valores que a sociedade ridiculariza.
Por estas e outras que não me importo com aqueles que me criticam por preferir uma amizade verdadeira a um relacionamento amoroso futil.

Pode-se sim aprender muito com animes e desenhos. Mas isso vai apenas de cada um.

Ja que temos fanaticos de DBZ por aqui, vou postar minha opiniao. Pra mim, foi uma fase, que terminou a muito tempo e nao gosto de endeusar um personagem de desenho animado. O que diferencia cada um eh seu próprio modo de se localizar neste mundo frio.

Voce eh responsavel por criar suas proprias convicções e nao tira-las de um 'desenho animado' como verdade absoluta.
Concordo, até por que quando se assiste um Anime ou desenho você está mais preocupado com a ação e com a história, não com os ensinamentos que ele dá, estávamos assistindo DBZ, não Barnei.

Sou obrigado a discordar.. A cultura japonesa esta encrustada em alguns animes. Se o espectador esta realmente atento a lição que ele transmite ele poderá perceber os valores/virtudes transmitidos. Logo não é a questão de tomar como verdade absoluta a filosofia de um anime baseado em um mundo que não corresponde ao nosso. Mas sim de de basear a sua filosofia em virtudes de uma cultura que não preza pelo "jeitinho brasileiro" e sim por uma vida honrosa.
E também não peço para que todos vejam um anime com os olhos de um filosofo, pois sei que poucos são aqueles que conseguem perceber o que há além das lutas e destes poucos que conseguem, só alguns conseguem filtrar apenas aquilo que lhe trará benefício.

________________
Ensinamentos do DBZ - Página 2 MyAsx
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 2 Jan 2012 - 22:21

Eu já assisti DBZ,mas nunca gostei muito...Sempre gostei mais de outros desenhos,animês ou séries...Mas o que colocaram na tirinha é a pura verdade.A sociedade pode ridiculizar o quanto quiser cada desenho e cada animê que assistimos,mas cada um deles nos ensina lições que por causa do nosso amor a esses desenhos ou animês damos muito mais valor do que se alguém falasse para nós.Zoou o Justin Bieber legal,gostei muito disso.
:fuckthat:

________________

Ensinamentos do DBZ - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por FrostFire Ter 3 Jan 2012 - 3:40

Ridicularizar um e idolatrar outro horrível
Mas a tirinha tá certa

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


Ensinamentos do DBZ - Página 2 Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

Ensinamentos do DBZ - Página 2 McaEnsinamentos do DBZ - Página 2 Mca
Ensinamentos do DBZ - Página 2 McaEnsinamentos do DBZ - Página 2 McaEnsinamentos do DBZ - Página 2 McaEnsinamentos do DBZ - Página 2 Mca
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por Blizzard knight Ter 3 Jan 2012 - 10:16

FrostFire escreveu:Ridicularizar um e idolatrar outro horrível
Mas a tirinha tá certa

Man, a genialidade ta exatamente nisto. Ninguem foi ridicularizado..
Ele fez apenas uma pergunta e não falou mais nada com relação ao ídolo delas.
Elas apenas fizeram a mesma pergunta a ele e a resposta deixou queixos caidos.

________________
Ensinamentos do DBZ - Página 2 MyAsx
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por Micro Ter 3 Jan 2012 - 10:48

Nunca vi DBZ, mas gostei.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por DestinyHero52 Ter 3 Jan 2012 - 11:28

Blizzard knight escreveu:
DestinyHero52 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Blizzard knight escreveu:Não é apenas uma tirinha.. E sim um sentimento comum a muitos de uma geração.
Os animes me ensinaram muito sobre valores que a sociedade ridiculariza.
Por estas e outras que não me importo com aqueles que me criticam por preferir uma amizade verdadeira a um relacionamento amoroso futil.

Pode-se sim aprender muito com animes e desenhos. Mas isso vai apenas de cada um.

Ja que temos fanaticos de DBZ por aqui, vou postar minha opiniao. Pra mim, foi uma fase, que terminou a muito tempo e nao gosto de endeusar um personagem de desenho animado. O que diferencia cada um eh seu próprio modo de se localizar neste mundo frio.

Voce eh responsavel por criar suas proprias convicções e nao tira-las de um 'desenho animado' como verdade absoluta.
Concordo, até por que quando se assiste um Anime ou desenho você está mais preocupado com a ação e com a história, não com os ensinamentos que ele dá, estávamos assistindo DBZ, não Barnei.

Sou obrigado a discordar.. A cultura japonesa esta encrustada em alguns animes. Se o espectador esta realmente atento a lição que ele transmite ele poderá perceber os valores/virtudes transmitidos. Logo não é a questão de tomar como verdade absoluta a filosofia de um anime baseado em um mundo que não corresponde ao nosso. Mas sim de de basear a sua filosofia em virtudes de uma cultura que não preza pelo "jeitinho brasileiro" e sim por uma vida honrosa.
E também não peço para que todos vejam um anime com os olhos de um filosofo, pois sei que poucos são aqueles que conseguem perceber o que há além das lutas e destes poucos que conseguem, só alguns conseguem filtrar apenas aquilo que lhe trará benefício.
lol.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por JonathanPride Ter 3 Jan 2012 - 15:35

Meu pai gosta muito de Dragon Ball, Eu gosto tambem, Sei 70% das coisas, porem, Eu nao gosto mais, Acho muito ridiculo, Só tiram as coisas nas forças, Diferente de Death Note, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Que ensinam a origem do universo, Raciocinio, E a tabela periodica.

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ensinamentos do DBZ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinamentos do DBZ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamentos do DBZ - Página 2 Empty Re: Ensinamentos do DBZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos