Minhas Teorias sobre pokémon
+9
Rowt
acell
Blake 182
IEdu
Guuush
kiy.Asgard
tauros12
Lucas Makuso
Lucario100
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Minhas Teorias sobre pokémon
Vamos botar os pingos no is das minhas teorias malucas:
1:A partir da geração II, os lendários principais seguiam este padrão:Os dois lendários briguentos e um lendário que acalma a situação. Tipo Lugia briga com Ho-oh, celebi para a briga.
2:Celebi seria a capa da terceira versão de pokémon Gold/Silver? Parece que sim, já que o suicune é só um lendário secundário. Mas acho que a Nintendo não achou um nome adequado ao jogo e decidiu mudar tudo pro suicune ser o principal, transformando o celebi em um evento.
3:A gereção V já estava sendo planejada desde a geração I? Ao que tudo indica, sim. Uma treinadora em pokém R/B/G/Y diz:"Há pokémons muito exóticos nesta caverna, eu mesma vi um pokémon rosa com estampas florais." Há casos de pessoas que encontravam zoroarks nos matinhos por meio de glitches.
4:Ash não cresce por que? Ele está em coma por que caio da bicicleta? Ele não está em coma. Ele só não cresce pelo fato do Ho-oh ter aparecido no primeiro episódio e pelo fato do pikachu não querer evoluir, afinal, o fluxo temporal normal para os treinadores é escolher um pokémon, treinar e evolui-los.
5:Me chamem de louca, mas alguns filmes de pokémons mostram formas do apocalipse. Por exemplo:Pokémon 2000, zapdos faria tempestades elétricas pelo mundo, moltres incendiaria as cidades, articuno congelaria elas e a fúria de lugia criaria tsunamis. Filme 4: A natureza ficaria poluida e as águas dos rios também. Ficariamos sem recursos naturais. Filme 5: As águas dos rios secariam e voltariam como tsunamis. Filme 12: Um deus(não sei qual)voltaria a Terra para se vingar de seus traidores, os deuses, agoras protetores da Terra, retornariam para tentar salva-la, mas não conseguiriam.
Postem também suas teorias malucas se quiserem.
1:A partir da geração II, os lendários principais seguiam este padrão:Os dois lendários briguentos e um lendário que acalma a situação. Tipo Lugia briga com Ho-oh, celebi para a briga.
2:Celebi seria a capa da terceira versão de pokémon Gold/Silver? Parece que sim, já que o suicune é só um lendário secundário. Mas acho que a Nintendo não achou um nome adequado ao jogo e decidiu mudar tudo pro suicune ser o principal, transformando o celebi em um evento.
3:A gereção V já estava sendo planejada desde a geração I? Ao que tudo indica, sim. Uma treinadora em pokém R/B/G/Y diz:"Há pokémons muito exóticos nesta caverna, eu mesma vi um pokémon rosa com estampas florais." Há casos de pessoas que encontravam zoroarks nos matinhos por meio de glitches.
4:Ash não cresce por que? Ele está em coma por que caio da bicicleta? Ele não está em coma. Ele só não cresce pelo fato do Ho-oh ter aparecido no primeiro episódio e pelo fato do pikachu não querer evoluir, afinal, o fluxo temporal normal para os treinadores é escolher um pokémon, treinar e evolui-los.
5:Me chamem de louca, mas alguns filmes de pokémons mostram formas do apocalipse. Por exemplo:Pokémon 2000, zapdos faria tempestades elétricas pelo mundo, moltres incendiaria as cidades, articuno congelaria elas e a fúria de lugia criaria tsunamis. Filme 4: A natureza ficaria poluida e as águas dos rios também. Ficariamos sem recursos naturais. Filme 5: As águas dos rios secariam e voltariam como tsunamis. Filme 12: Um deus(não sei qual)voltaria a Terra para se vingar de seus traidores, os deuses, agoras protetores da Terra, retornariam para tentar salva-la, mas não conseguiriam.
Postem também suas teorias malucas se quiserem.
Alerta :
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Re: Minhas Teorias sobre pokémon
interessantes suas teorias!!! concordo com quase todas =)
Concordo com algumas, bem interessante. Mas e esse Zoroak? Isso existe mesmo?
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Achei muito boa as teorias, só que tem algumas coisas que eu simplesmente acho que não tem nada a ver.. mas muito boa mesmo!!
Alerta :
O filme 12 sim que é apocalíptico
Arceus says: "É hora do Julgamento"
Depois disso achei o Arceus um pokémon muito fodão XD
Arceus says: "É hora do Julgamento"
Depois disso achei o Arceus um pokémon muito fodão XD
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
O mascote de Pokemon crystal eh suicune por causa do 4º Filme. Celebi naum tinha a ver com Lugia e Ho-oh, Suicune tbm naum, mas ele eh um lendário phoda, bem mais do q o celebi, qual seria a graça de começar os jogos com lendários phodas e terminar com um bonitninho?
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
Essa do zoroark foi um hack do jogo, o glitch veio depois. Mas o do sendo planejado na primeira geração é verdade, eu e meu primo estavamos jogando pokémon yellow no pc(o jogo tava hackeado para ficar em português) chegamos lá no rock tunnel, eu acho, e conversamos com umamenina que dizsse que um pokémon rosa com estampa floral.
Alerta :
o pokemon rosa com estanpa floral e munna e claro que a quinta estava sendo planejada desde a primeira acho que eles ja tem pelo menos os pokemons betas da setima geraçao japoneses nao gostan de correr riscosnao deixam pra fazer amanha o que eles podemfazer hoje.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Acho que eles não estavam planejando a quinta desde a primeira... O que eu acho é que eles gostam de relacionar essas coisas, o que fica bem bacana, pois uma geração dá "continuidade" à outra. É tipo o negócio da Dawn e Rown em Kanto, como falaram neste tópico...
Rowt- Membro
Alerta :
Pelo menos o Tirtouga estava sendo/ era para ser lançado bem antes da 1 geração
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Olha as minhas teorias para bombar o topico:
6:Shuppet seria um Rotom com a Reaper Cloth
7: Masterball é um pokebola normal com a cueca do Steven
8: A Grade de evolução era para ser Dratini Dragonair e Dragonite ( Que seria Gyarados )
Assim como seria Magikarp, Gyarados (Que seria o dragonite )
9: A musica de lavender foi criada com Tons muito baixinho para pertubar a mente das pessoas somenta para dar um clima que elas estão sendo perseguidas
10: Porygonz É um porygon2 com um o Disco com virus
Tem uma imagem que explica tudo isso:
http://h-3.abload.de/img/1300980833912jifw.png
6:Shuppet seria um Rotom com a Reaper Cloth
7: Masterball é um pokebola normal com a cueca do Steven
8: A Grade de evolução era para ser Dratini Dragonair e Dragonite ( Que seria Gyarados )
Assim como seria Magikarp, Gyarados (Que seria o dragonite )
9: A musica de lavender foi criada com Tons muito baixinho para pertubar a mente das pessoas somenta para dar um clima que elas estão sendo perseguidas
10: Porygonz É um porygon2 com um o Disco com virus
Tem uma imagem que explica tudo isso:
http://h-3.abload.de/img/1300980833912jifw.png
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
bem mais as teorias do jonathanpride ahushuas
sobre a do munna eu ja vi e ela fala a mesma coisa nos remakes (firered/leafgreen)
e arceus falando: é hora do julgamento tambem achei muito massa empoleon_99 -q
sobre a do munna eu ja vi e ela fala a mesma coisa nos remakes (firered/leafgreen)
e arceus falando: é hora do julgamento tambem achei muito massa empoleon_99 -q
Alerta :
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Verdade a Do Arceus foi muito interessante, Vou criar outra imagem inserindo essa
Mas tambem prevejo gente pegando a Master ball tirando a cueca para cheirar
Nada de vender a Master ball Para Gaystart's E Bieberias, e Garotas sem senso
Mas tambem prevejo gente pegando a Master ball tirando a cueca para cheirar
Nada de vender a Master ball Para Gaystart's E Bieberias, e Garotas sem senso
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
Isso é verdade tem inclusive a imagem que provaAsgard escreveu:Pelo menos o Tirtouga estava sendo/ era para ser lançado bem antes da 1 geração
A imagem mostra personagens e Pokémons que deveriam aparecer na 2ª Geração(Reparem no que parece ser uma mistura de Clefairy e Hitmontop, no Tirtouga no fundo e no Tyranitar que fez cirurgia plástica)
Lucas Liepard- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
Página 1 de 2 • 1, 2