| Ajuda no Breed | |
|
+4Spin andergiehl Vulpix-chan -Ice 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Ajuda no Breed Seg 2 Jan 2012 - 23:31 | |
| Na esperança de ter um Roggenrola Shiny, cruzei meu Klink Shiny com meu Boldore Macho, o Klink é assexuado, ele pode cruzar com qualquer sexo né?
A verdadeira pergunta: Klink assexuado + Boldore femea, vai ter ovo? Quantos passos eu tenho que dar. | |
|
| |
Vulpix-chan Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 0:44 | |
| Eu acho que não, por que o único pokémon assexuado que pode ter ovos com quase todos os pokémon que EU conheço é o Ditto.... e eu também botei uma Buneary fêmea com um Unown e não deu nada.... | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 0:49 | |
| Porygon é assexuado e da ovos perfeitamente. | |
|
| |
Vulpix-chan Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 0:49 | |
| | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 9:38 | |
| Os pokémons precisam ser do mesmo egg group para fazer o breeding. É necessário um macho e uma fêmea. O macho é responsável por passar os egg moves, enquanto que a fêmea passa a espécie (ou seja, o ovo sempre será da espécie da fêmea, exceto no caso de Nidoran e Volbeat/Ilumise.
Pokémons genderless só cruzam com Ditto. Da mesma forma, Ditto é a única forma de se obter ovos de Male only pokémons (como Hitmonchan), embora esses pokémons male only possam fazer breeds com outras espécies, só poderão passar egg moves.
Na questão dos passos, isto varia, mas você precisa dar no mínimo 1280 passos (786 com Flame Body) e alguns pokémons levam 10240 passos (5120 com Flame Body). Isso varia de pokémon para pokémon. A pokedex do serebii.net tem esta informação.
Voltando a pergunta direta, Klink é assexuado, por isso só cruza com Ditto, portanto Klink + Boldore (não importa se é macho ou fêmea) não terá ovo. Se tivesse, seriam necessários 3,840 passos para chocar (base do Roggenrola).
obs: as chances do filhote ser shiny caso um dos pais seja shiny é exatamente a mesma caso nenhum dos pais sejam shiny. Ter um pai shiny não aumenta as chances do filhote ser shiny. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 13:52 | |
| - Spin escreveu:
- Os pokémons precisam ser do mesmo egg group para fazer o breeding. É necessário um macho e uma fêmea. O macho é responsável por passar os egg moves, enquanto que a fêmea passa a espécie (ou seja, o ovo sempre será da espécie da fêmea, exceto no caso de Nidoran e Volbeat/Ilumise.
Pokémons genderless só cruzam com Ditto. Da mesma forma, Ditto é a única forma de se obter ovos de Male only pokémons (como Hitmonchan), embora esses pokémons male only possam fazer breeds com outras espécies, só poderão passar egg moves.
Na questão dos passos, isto varia, mas você precisa dar no mínimo 1280 passos (786 com Flame Body) e alguns pokémons levam 10240 passos (5120 com Flame Body). Isso varia de pokémon para pokémon. A pokedex do serebii.net tem esta informação.
Voltando a pergunta direta, Klink é assexuado, por isso só cruza com Ditto, portanto Klink + Boldore (não importa se é macho ou fêmea) não terá ovo. Se tivesse, seriam necessários 3,840 passos para chocar (base do Roggenrola).
obs: as chances do filhote ser shiny caso um dos pais seja shiny é exatamente a mesma caso nenhum dos pais sejam shiny. Ter um pai shiny não aumenta as chances do filhote ser shiny. Obrigado pela explicação. Eu achava que os assexuados não davam ovos, assim como os Lendários. Ótima explicação! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 16:47 | |
| Valeu, então vou esperar a National Dex, mesmo. | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 17:35 | |
| Se quiser um shiny pode tentar o Matsuda Method, que eu saiba isso aumenta as chances e um pokemon nascer shiny. O Matsuda Method consiste de pegar pokemons de jogos diferentes e de linguagens diferentes, por exemplo um Roggenrola fêmea japonês e um Roggenrola macho americano... | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 21:56 | |
| - Sushiko escreveu:
- Se quiser um shiny pode tentar o Matsuda Method, que eu saiba isso aumenta as chances e um pokemon nascer shiny. O Matsuda Method consiste de pegar pokemons de jogos diferentes e de linguagens diferentes, por exemplo um Roggenrola fêmea japonês e um Roggenrola macho americano...
Daria certo com um Roggenrola fêmea americano e um Roggenrola macho europeu?? ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
NumB Membro
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
| Assunto: Re: Ajuda no Breed Ter 3 Jan 2012 - 22:56 | |
| - empoleon_99 escreveu:
- Sushiko escreveu:
- Se quiser um shiny pode tentar o Matsuda Method, que eu saiba isso aumenta as chances e um pokemon nascer shiny. O Matsuda Method consiste de pegar pokemons de jogos diferentes e de linguagens diferentes, por exemplo um Roggenrola fêmea japonês e um Roggenrola macho americano...
Daria certo com um Roggenrola fêmea americano e um Roggenrola macho europeu?? provavelmente sim.o importante é ser de regioes diferentes ________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda no Breed | |
| |
|
| |
| Ajuda no Breed | |
|