Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Breed, Black 1 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Breed, Black 1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com Breed, Black 1

Ir para baixo 
+3
Renegade Hero
ticokico
Såh
7 participantes
AutorMensagem
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 23:35

Como o titulo diz jogo a versao Black 1 (por isso fiz o topico aqui).

Estou tentando conseguir um Cascoon para ter Dustox, so q todo egg q eu faço vira Silcoon nao importa se o sexo eh feminino ou masculino.

Tem algum modo de fazer para conseguir Cascoon?

o Silcoon eu passei da versao Soul Silver.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 23:37

É na sorte mesmo :p o valor que define se é Cascoon ou Silcoon é invisivel. O jeito é ter paciencia, e nao esqueça que ter na equipe um pokemon com magma armor e flame body diminuem em 50% o numero de passos necessarios =D
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 23:44

Wurmple evolui por um método único, os personality values, quando atingir o Level 7. São números aleatórios que são gerados ao encontrar o pokémon pela primeira vez, e ficam assim para o resto do jogo, caso o capture. Já que esses PV's não podem ser alterados ou influenciados de maneira manual pelo jogador, as chances do Wurmple evoluir em Silcoon / Beautifly ou Cascoon / Dustox são aleatórias, totalmente baseadas na sorte, mesmo que seus outros parentes não tenham nada a ver com Cascoon e Dustox, como Silcoon.
Não tenho certeza se expliquei isso direito, mas espero ter te ajudado. De qualquer maneira, você vai ter que continuar breedando Wurmples até sair um que evolua em Cascoon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 0:10

Estou com 7 Silcoon, 1 Beutifly e 1 Cascoon, acho q as chances de evoluir para Cascoon sao bem baixas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 0:18

Eu acho que é na sorte mesmo, eu to meio sem saco pra tentar evoluir o meu para ver o que vai vir porque sei que posso passar pelo mesmo Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leoviana
Membro
Membro
leoviana


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 11:57

Såh escreveu:
Estou com 7 Silcoon, 1 Beutifly e 1 Cascoon, acho q as chances de evoluir para Cascoon sao bem baixas.

As chances são as mesmas, vc não teve muita sorte mesmo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:04

Esse valor é realmente na sorte, mas aparentemente o jogo nos odeia e sempre manda o que a gente não quer (como aconteceu com a Jessie no anime).

Off-topic:Sempre que eu jogo in-game, gosto de pegar o "insetinho fraco" do continente para ir até a liga, e em hoeen sempre que quero um beautifly sai um dustox e sempre que quero um dustox sai beautifly Crying or Very sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com Breed, Black 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Breed, Black 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:09

Sim, como disseram, apenas na sorte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Breed, Black 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Breed, Black 1   Ajuda com Breed, Black 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Breed, Black 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» Ajuda no Breed
» Ajuda no pokemon black
» Me ajuda com team em Black
» ajuda com time no black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: